Entre para seguir isso  
Doc Savage

** Tópico de Parabéns ao Anderson Silva **

Recommended Posts

como ja falei ANDERSON entra no 8 pra defender a cinta COTE e LEITES nao fizeram nada.

dai o anderson nao se complico a cabeca,compriu a obrigacao manteve a cinta, a luta foi chata mas eu no lugar do anderson tinha feito igualzinho.

Na luta contra COTE nao gostei da atitude anderson "brinco" muito mas contra thales ele nao fez nada de mais.

parabems pelo record se UFC quer show e colocar um bom striker contra o campeao anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir atentamente a luta do Anderson Silva por compelta ate q enfmi(diferente de 70% do pessoal q ta metendo pau e n viu nem highlight) e o que me irritou mesmo foi o quanto o Thales se RECUSOU a lutar.

Quem compete seja em qual luta for, sabe o quanto eh RUIM lutar contra quem se recusa. Se ele estivesse em vantagem tudo bem, ms em desvantagem ficar se jogando no chao, fugindo da trocacao e etc? Soh pra falar q aguentou 5 rounds com o campeao?

Isso eh ridiculo, se tem alguem que perdeu credibilidade com o UFC depois desta luta foi o Thales Leites. O Anderson so fez o trabalho dele, e dou razao pelo fato dele ter feito gracinha, pq eu sou competidor no jiu-jitsu e sei o quanto irrita neguinho amarrando luta ou soh se defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua luta foi impressionante, marcou história, sem igual. pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo, queria saber como fica a situação do thales agora, o dana white deve ta puto pra caralho com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a luta contra o Cote muito pior, ali sim o Anderson tava de sacanagem, imitou o Bruce Lee, jogou capoeira, fez o diabo.

Essa também não foi das melhores, e na minha opinião, o grande culpado foi o Thales Leites. Lógico que o Anderson também errou, faltou objetividade, mas acho que as criticas estão exageradas, muito gente virou hater do cara até a morte.

O Anderson teve azar dessas duas lutas terem acontecido em sequência, mas acredito que um nocaute na próxima luta melhore bastante sua situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso