Entre para seguir isso  
Convidado GUIBAD

Anderson muito poderoso!

Recommended Posts

Convidado GUIBAD

1240074361.g.jpg

Durante uma entrevista ao programa Sensei Sportv, o atual campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, alfinetou seu ex-companheiro de equipe, Wanderlei Silva, criticando sua decisão de descer de categoria e se dizendo aberto a uma possível luta contra o ex-campeão do Pride. Em conversa com a TATAME, Wand disse que gostou das declarações de Anderson.

“Eu já vi que estou incomodando o pessoal da categoria de baixo, e isso é muito bom... Achei excelente. Ser citado por um campeão sem ter feito nenhuma luta na categoria é sinal que já estou incomodando. É aquela história: ninguém chuta uma árvore que não dá frutos, ninguém vai falar de morto”, afirmou Wanderlei, criticando a postura do ex-companheiro dos tempos da Chute Boxe de “comentar os treinos”. “Porra, todo mundo que é homem de academia sabe que treino não se comenta, entendeu? Treino é treino. Eu não vou falar que já nocauteei ele em treino... O treino tem que ficar dentro da academia. Isso foi uma atitude de guri, ficar comentando de treino, que fazia isso ou aquilo, mas treino é uma coisa e luta real é outra. O negão está muito poderoso, é bom ele ouvir isso aqui (risos)”.

Surpreso com as declarações de Anderson, Wanderlei deixa claro que nunca desrespeitou o campeão do UFC. “Nunca falei mal nenhum dele, sempre respeitei o cara, sempre foi meu amigo e sempre me respeitou, e agora vem com uma declaração dessas? Eu não sei o porque disso”, afirmou, contando que não pensava numa possível luta contra Anderson. “Eu não desci de peso para enfrentar ele, eu não tinha essa intenção, até porque você descer de categoria e já querer enfrentar o campeão seria muita pretensão minha, tem que fazer muitas outras para depois enfrentar ele, tem outras pessoas na frente... Mas, diante dessas ultimas declarações, o caminho está aberto e a guerra está declarada”, disse, comentando uma possível luta contra o campeão.

“A gente vai se encontrar e vamos ver se ele vai conseguir fazer tudo isso que ele fala porque, olho no olho, ele está ligado quem é o Silva. Ele me conhece, eu o conheço, a gente treino muito tempo juntos. Ele sabe as minhas falhas, mas eu também sei as falhas dele, e sei que, até hoje, ninguém apertou ele, ninguém bateu na cara dele. Acho que o futuro é muito promissor, vamos esperar pra ver”, finalizou Wand, em entrevista à TATAME.

OBS: O dana tem que por alguem louco pra finalmente fazer o Spider lutar porque ate agora ele brincou com todos os outros...

Fonte: Site Tatame

Editado por GUIBAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

OLD, e se não me engano a entrevista foi dada pro site Sherdog...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso