Entre para seguir isso  
EDDIE

Anderson no Portal:

Recommended Posts

Tenho acompanhado os tópicos indignados contra uma suposta arrogância do Anderson. Realmente, algumas palavras, às vzs, podem soar ofensivas a alguns ouvidos. Mas, na maioria dos casos, vejo q está faltando interpretação. Qualquer coisa q o cara diz, almejando o melhor para si, já parece q é o rei do ego.

Segue a entrevista do AS para o Portal. Após a leitura - e interpretação - algumas hipóteses podem ser formuladas: ou AS é um ator, ou é hipócrita, ou é apenas um lutador q está fazendo seu marketing e aproveitando a boa safra, sem precisar pisar em ninguém, dependendo apenas de seu talento e competência. Fico com esta última.

17/04/2009 - 11:24

Anderson pronto para mais uma defesa de título

Equipe PVT

Principal campeão do UFC, Anderson Silva defenderá seu título dos médios pela primeira vez em 2009. Seu adversário, neste sábado, no UFC 97, será Thales Leites, em uma inédita disputa de cinturão protagonizada por dois brasileiros. Para este confronto, Anderson garantiu ao Portal do Vale Tudo estar chegando em grande forma.

“Minha preparação foi muito boa, a gente treinou bastante, como sempre. Não mudou muito em relação às outras vezes, enfim, foi normal”, disse Anderson, que falou de sua parceria com André Galvão e Ronaldo Jacaré, “Cada um está tentando conquistar o seu espaço, então houve um troca legal de informações. Eu gosto muito dos dois, treinamos muito, conversamos bastante, vimos vídeos, debatemos o que pode e o que não pode, o que poderia mudar ou não. O Rafael Feijão também ajudou muito, assim como o Minotauro e o Minotouro, toda essa galera. A finalidade dessa união é que todo mundo acabe adquirindo conhecimento, mais habilidades e desenvolvendo mais a técnica. Foi tudo certo. A gente tem uma grande amizade e é isso que fortaleceu nossos treinos também”.

Em sua preparação para o confronto, Anderson ainda contou com o apoio de diversos treinadores.

“Eu sou faixa-preta dos irmãos Nogueira”, disse, “Treino com grandes pessoas, que fizeram uma diferença enorme nos meus treinamentos, são pessoas que só vieram a agregar com tudo que a gente tem conquistado. O Rogérião (Camões), meu preparador físico, o (Josuel) Distak na parte técnica de luta, enfim, está todo mundo sempre se ajudando. O Silvio Behring me dá uma força na parte de chão. Nós temos nosso treinador na parte de chão que é o Amaury Biteti, além do Daniel Valverde, que está lá em Miami e é um dos técnicos do Team Nogueira. Nosso time está sempre crescendo, está muito unido, todo mundo trabalhando pelo crescimento da equipe e só temos a agradecer todos os treinadores. Tem ainda o Daniel Voihan, o Luiz Alves, o Cesário, o Jeferson, toda essa galera que ajuda nos treinamentos. Temos muitas pessoas boas que nos ajudam nessa parte e que fazer parte dessas conquistas”.

Apesar de enfrentar Thales Leites neste sábado, Anderson explica que tem um excelente relacionamento com a equipe de seu adversário, e que respeita o oponente que terá pela frente.

“Eu treinava em Curitiba com um professor da Nova União, sempre treinei e gostei de Jiu-Jitsu”, contou, “O Shaolin é uma pessoa que sempre me deu força, sempre esteve do meu lado. Gosto muito do trabalho do Dedé (Pederneiras), tenho uma admiração muito grande por ele. Tive a oportunidade de viajar algumas vezes com o pessoal da Nova União quando fomos lutar em alguns lugares. É uma grande equipe, que merece todo meu respeito. Eu respeito muito o Thales, o trabalho que ele faz e vem desenvolvendo em toda sua carreira. O que eu fico feliz é que, independente do resultado, o título continua no Brasil. Isso que é o mais importante pra gente. Treinei pra vencer, pra trazer essa vitória pro Brasil, e pra continuar campeão mais uma vez. Se isso não acontecer, vou continuar feliz, porque o título vai continuar com o Brasil”.

Anderson comemora sua boa fase no UFC e espera iniciar 2009 com mais uma vitória em seu currículo.

“Eu fico feliz por poder representar meu país muito bem”, disse, “Estou super contente. Fico feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Estou muito feliz com o Ultimate, pois sou muito bem tratado lá, estou feliz com os resultados que venho conseguindo. Espero que esse ano comece bem, comece com vitória”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai, diferente de muitos do portal eu curto muito esse cara, nao acho que ele seje arrogante ou nada demais, e apenas "diferente", claro que eu respeito muito a opniao dos Haters tbm, se nem Jesus Cristo agradou a todos nao sera o Anderson que ira agradar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que não consigo entender a implicancia da galera com o AS...O pessoal só pode estar de sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso se deve a ultima luta dele...tem muita gente que luta e paga ppv aqui...podem ter encarado como desrespeito...

E por causa de uma luta esquecem tudo que ele já fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comcerteza eu concordo com voce Meia_Guarda, e olha que o Anderson meteu porrada no Cote, aquele Cote tem um queixo foda pq se fosse outro lutador naquela luta seria nocauteado.

na minha humilde opiniao.

Editado por bonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso se deve a ultima luta dele...tem muita gente que luta e paga ppv aqui...podem ter encarado como desrespeito...

Eu acho que isso também, porém tem uma galera e não eram poucos que já não gostavam dele antes dessa luta, acho que agora que como ele foi mais direto sem aquele roteiro feito que parte dos lutadores falam em entrevistas a galera ficou mordida, fora o lance do fim da era gracie que alguns não gostaram.

Acho que começou a acumular os "descontentes"..rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Anderson sabe que o cara é humilde e querido pra caramba, isso aí são os guerreiros de teclado pirando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso