Entre para seguir isso  
Frangão

Rudimar convida Paulão e Arona à CB

Recommended Posts

Os tempos são outros.

Quem é das antigas, jamais poderia imaginar que o Macaco, o Cyborg, o Cacareco, etc. defenderiam a bandeira da Chute Boxe.

E jamais imaginaria nomes como Pelé e Wanderlei fora do time.

Mas o mundo virou.

O fato é que quem vem pro time encontra estrutura de ponta e gestão de carreira com as melhores oportunidades.

Se viessem o Paulo Filho e o Ricardo Arona, talvez fosse meio esquisito... mas todos sairiam ganhando. Até eu, que ando meio sumidão, apareceria pra treinar e ver "qualé"! Depois de muito pegar no pé dos caras por aqui... Hahahahahahahahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CB ta sumida e o mestrao ta fazendo de tudo pra aparecer, o cara que fazia esses marketing falando asneira era o CRISTIANO mais como ele saiu cabe ao mestraoo falar .rsrrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não acho que o Rudimar estaria atirando para todos os lados querendo um atleta de nome e muito menos querendo mídia. O cara não precisa disso, ele sabe construir um campeão e marketing é bom mais não é o caso do mestrão. O convide é muito salutar mesmo, no mínimo ele ver um potencial muito grande nestes atletas e quer melhorar o jogo deles. Com certeza Paulão e Arona desenvolviam seu MT e BX, e eles não ficariam tanto tempo sem lutar. Pena que tem muita gente distorcendo a idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lá não tem praia.. ai fica dificil..

Pegando um tubo no Rio de Janeiro

brunosantoscampeao01-731497.JPG

Pegando um tudo em Curitiba

2006-119-curitiba-09.jpg

Gente, não acho que o Rudimar estaria atirando para todos os lados querendo um atleta de nome e muito menos querendo mídia. O cara não precisa disso, ele sabe construir um campeão e marketing é bom mais não é o caso do mestrão. O convide é muito salutar mesmo, no mínimo ele ver um potencial muito grande nestes atletas e quer melhorar o jogo deles. Com certeza Paulão e Arona desenvolviam seu MT e BX, e eles não ficariam tanto tempo sem lutar. Pena que tem muita gente distorcendo a idéia.

Rudimar não é marqueteiro ?! Que memória curta hein ? Há um tempo atrás, quando a CB estava na crista da onda, era declaração polêmica atrás de declaração polêmica, sempre com uma boa dose de arrogância e desrespeito para com outros atletas. E ele convidar os dois pq vê um grande potencial neles e quer melhorar seus jogos ? Nossa, mas o Rudimar é um autruísta mesmo smmooke , olha aqui o potencial que ele vê neles sifrao.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A resposta do Arona vai ser : " Bom se ele quiser montar um filial da CB em Itacoatiara"... Aih o Paulao falaria: "Porra Arona, nao seria melhor no meu terraco? " smmooke

Senhor, rivalidade com quem???

O monstro Cyborg?

rsrsrsrsrs ....... essa foi legal !! Papo típico mesmo que ira rolar entre CB e os 2 ...... kkkkkkkkkk

Acho que seria do interesse dos 2 lados , a CB voltar a ter alguns "Tops" e os caras tem um CT bom para treinar ....

Porém , parece que a fatia do bolo que a CB pegava da bolsa dos atletas foi um dos motivos por que Wand , Shogun & cia saíram de lá , e foram ter treinamento e equipe por conta própria .... se eu estive errado , alguém me corrija , por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é desespero...ta na cara q ta atirando para todos os lados...ta precisando urgente de um cara renomado pra reerguer o nome da Chute Boxe novamente...mas parece q a coisa ta complicada....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior de tudo é que o rudimar não convidou ninguem , o reporter que fez uma pergunta e ele respondeu educadamente

agora, pessoal nem le a materia e já sai atirando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal da CB n tivesse a boca tao grande, axo q esta pareceria iria rolar um dia, ms agora axo q nao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso