Entre para seguir isso  
Leo Pateira

UFC® 97 REDEMPTION - Votação

Quem vence cada luta?  

308 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

conheci o bruce buffer,e no meio de um monte de gente querendo tirar foto com ele,eu gritei,bruce buffer,eu sou brasileiro,ele escutou e veio na hora ate mim,e perguntou da onde que eu era,ai falei que era de curitiba,o cara so faltou me dar dinheiro,hehehe,me abracou e disse que eh muito fan dos brasileiros,e gosta muito de brasileiros,ai eu disse que era um grande fan dele e que no brasil ele tem uma legiao muito grande de fans,ai imitei ele falando ,please welkome,andersonnnnnnn the spiderrrrrrr silvaaaaaaaaaaaaaa...a galera que tava ao meu lado curtiram muito,ele partiu de dar risada,o cara e demais,me deu o bussiness card dele,e falou algumas coisas em portugues ainda comigo,showwwwwww.valeu fuiiiiiiiiii

ô loco.. maneiro seu post heheh

tentei votar do jeito + imparcial possivel

mas confesso que no do Kang soh votei nele por dó....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou trabalhar até as 20 num lugar longe bagarai....foda que já comprei cerveja com 2 semanas de antecedência e 2 4 pacotes de grumet de frango hehehe.....acho que chego a tempo

vambora shogaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E O HORARIO DAS LUTAS? VAI PASSAR EM ALGUM LUGAR ALÉM DOS CANAIS PAGOS????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa eu vou ter que tomar calmante se não tenho um ataque cardíaco...

Idem.

Levo fe no banha. Mas o Cantwell e sinistro. No wec ele era o cara. Parada durissima pro banha.

Verdade, o banha tem q ter atenção com a guarda alta, esse Cantwell é um Striker bem técnico, fora isso, sou mais banha, muito 'tecnico, inteligente e tem punch naquele direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre o evento:

1- Nunca vi um UFC com tantas lutas, 12 no total;

2- muitas lutas, especialmente no Main Card, com grandes possibilidade de belos KO's ou TKO's (Liddell, Anderson, Shogun, Banha, Kongo, Hardonk, etc);

3- do total de 4 lutadores envolvidos no main event e co-main event, 3 são brazucas;

4- uma coisa que n é comum de se ver: Liddell lutando e não sendo no main event, acho q isso aconteceu uma vez nos últimos 4 anos (Liddell vs Wand no UFC 79);

5- Galera, aconteça o que acontecer, sabadão ainda teremos um brazuca campeão MW do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No horário de Brasília que horas é o evento??

Obs: procurei e não achei no tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o evento vai ser as 23 horas, eu pensei que ia ser meia noite contando um fuso de duas horas pra costa leste, mas hoje a pesagem que tava marcada pras 18 horas na costa leste começou as 19 horas aqui ao inves das 20, o que quer dizer que o fuso é de uma hora.

E tambem pode ver pela contagem regressiva do Yahoo pro evento:

http://sports.yahoo.com/mma/ufcppv/97;_ylt...14?vid=12895922

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atençao,. pra quem é do rj, o ufc 97 sera ttransmitido ao vivo no irish pub o da lapa, fica embaixo dos arcos e talz

so pra avisar quem é do rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso