Entre para seguir isso  
Trajano

Michael Bisping: "Estou ansioso para lutar contra Dan"

Recommended Posts

amigo... quando foi a última vez que você viu o henderson lançar um soco reto?? De vez em quando ele manda um ou outro upper, mas não passa disso. Ao contrário do Wand, que usa jabs pra combinar e fintar, o primeiro soco do henderson já entra cruzado com ele colocando o corpo dele inteiro nisso. O Bisping tem plenas condições de pontuá-lo no contra-ataque na minha opinião.

Concordo com você, o favorito é o Hendo, mas o Bisping ganhar na decisão considero um resultado totalmente normal nesta luta (mutio longe de ser uma zebra alá GSP x Serra como falaram), em pé ele é mais técnico que o Hendo que tem uma trocação horrível de se ver (apesar de ser eficiente em alguns momentos inegavelmente) é SÓ swingão mesmo.

Se a luta ficar na trocação as chances do Bisping são muito boas a menos que o Henderson o nocauteie, se o americano usar muito seu wrestling aí eu já acho que a coisa complica pro inglês que perde na decisão sendo dominado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to ansioso pra ver o Bisping tomar um pau do Hendo..

Mas é bom o Hendo tomar cuidado, não ficar brincando. Tem que leva pro chão e martelar ali..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para que eu vou citar 5, se vc mesmo já fez isso smmooke

Mas poderia incluir além desses daí: o Marquadt, o Okami, o Toquinho.

O Okami é pessimo!!! O lugar dele e no undercard mesmo

O Marquadt é promessa há anos e nunca saiu disso...

O Toquinho tem que tomar muito cuidado. Apostava todas as minhas fichas nele, mais a BTT a muito tempo não é academia de ponta....Fez 3 lutas no UFC e ainda esta devendo muito. Pelo apresentado no octagono o Bisping tem muito mais servico la que ele

Anderson, Marquardt, Thales, Demian, Hammil(que espacou o inglezinho num dos maiores garfos que eu jah vi no mma), Okami, Rich Franklin,Hendo, Wand , e faria uma luta pau-a-pau com sonnen

PAREI!!!

Hammil é da categoria de cima!!!!!!

Wanderlei nao fez nenhuma luta nos medios, como ele pode ser melhor do que o Bisping?

Editado por Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Okami é pessimo!!! O lugar dele e no undercard mesmo

Okami tá longe de ser péssimo, o estilo dele não é vistoso mas é extremamente eficiente, é um lutador durissimo.

O Marquadt é promessa deste o TUF-1 e nunca saiu de um foguete molhado....O Couture fez o favor de estourar a perna dele pra não passar vergonha contra o Forrest ou o Bonnar.

Marquardt.. TUF 1... Couture... smmooke :lol:

Já sei você está confundindo o Nate Marquardt com o Nate Quarry... Marquardt >>>> Grand Canyon >>> Quarry.

No mais eu concordo com você que o Bisping é TOP da categoria, não diria TOP 5, mas TOP 10 sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Okami é pessimo!!! O lugar dele e no undercard mesmo

O Marquadt é promessa há anos e nunca saiu disso...

O Toquinho tem que tomar muito cuidado. Apostava todas as minhas fichas nele, mais a BTT a muito tempo não é academia de ponta....Fez 3 lutas no UFC e ainda esta devendo muito. Pelo apresentado no octagono o Bisping tem muito mais servico la que ele

Você pode até não gostar do estilo do Okami, mas no UFC ele tem tido bons resultados na categoria MW. Acho que os resultados dizem muito. Só perdeu para o Franklin e tem 7 vitórias.

Win Dean Lister Decision (Unanimous) UFC 92 - The Ultimate 2008 12/27/2008 3 5:00

Win Evan Tanner KO (Knee) UFC 82 - Pride of a Champion 3/1/2008 2 3:00

Win Jason MacDonald Decision (Unanimous) UFC 77 - Hostile Territory 10/20/2007 3 5:00

Loss Rich Franklin Decision (Unanimous) UFC 72 - Victory 6/16/2007 3 5:00

Win Mike Swick Decision (Unanimous) UFC 69 - Shootout 4/7/2007 3 5:00

Win Rory Singer Submission (Punches) UFC 66 - Liddell vs Ortiz II 12/30/2006 3 4:03

Win Kalib Starnes TKO (Punches) UFC 64 - Unstoppable 10/14/2006 3 1:40

Win Alan Belcher Decision (Unanimous) UFC 62 - Liddell vs Sobral 8/26/2006 3 5:00

Os resultados do Marquadt tb são bons na MW

Win Wilson Gouveia TKO (Knee and Punches) UFC 95 - Sanchez vs. Stevenson 2/21/2009 3 3:10

Win Martin Kampmann TKO (Punches) UFC 88 - Breakthrough 9/6/2008 1 1:22

Loss Thales Leites Decision (Split) UFC 85 - Bedlam 6/7/2008 3 5:00

Win Jeremy Horn Submission (Guillotine Choke) UFC 81 - Breaking Point 2/2/2008 2 1:37

Loss Anderson Silva TKO (Punches) UFC 73 - Stacked 7/7/2007 1 4:50

Win Dean Lister Decision (Unanimous) UFC - Fight Night 8 1/25/2007 3 5:00

Win Crafton Wallace Submission (Rear Naked Choke) UFC - The Final Chapter 10/10/2006 2 1:14

Win Joe Doerksen Decision (Unaminous) UFC 58 - USA vs Canada 3/4/2006 3 5:00

Win Ivan Salaverry Decision (Unaminous) UFC - Ultimate Fight Night 8/6/2005 3 5:00

Agora os do Bisping na MW

Win Chris Leben Decision (Unanimous) UFC 89 - Bisping vs. Leben 10/18/2008 3 5:00

Win Jason Day TKO (Punches) UFC 85 - Bedlam 6/7/2008 1 3:42

Win Charles McCarthy TKO (Arm Injury) UFC 83 - Serra vs. St. Pierre II 4/19/2008 1 5:00

Mas respeito sua opinião, porém na minha: existem muitos lutadores a frente do Bisping dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nenhum dos dois mas nessa eu torço pelo Hendo, pelo menos esse não foi ''fabricado''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vammpireNão me vejo torcendo pro Hendo(socar de mão aberto visando os olhos e tapar a respiração é foda)

nem para Bisping(fabricado e falastrão sem ter mostrado muito no UFC).

Tomara que role um duplo nocaute! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banguela nele!!!!!!!

depois daquele roubo em q ele perdeu discarado pro Hamill

perdeu a credibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso