Recommended Posts

Mudei meus habitos alimentares, e perdi 15 kg desde fevereiro, mas ainda quero perder no minimo mais 15, entao ainda tenho muito trabalho pela frente, qualquer ajuda é muito bem-vinda.

6:35 - 3 colheres razas de sopa de Granola, 1 garrafinha de iogurte light.

8:10 - voltando da academia, Whey + dextrose. Em dia de descanso(apenas aerobico) diminuo a dose de ambos

9:00 - 2 fatias de pao integral com pate de atum (sem maionese). Esse pate tem atum, azeite de oliva, pimenta, salsinha, espinafre e tomate.

12:00 - almoço. 2 colheres de arroz integral (2 vezes por semana arroz branco), 1 colher de feijao, 1 peito de frango, salada. As vezes pego 1-2 batatas assadas. No final de semana como carne vermelha grelhada e macarrao (tenho que variar do arroz integral senao fico louco).

14:40 - 1 barra de cereal ou 1 iogurte light ou 1 fruta (maça ou banana).

16:40 - 1 barra de ceral ou 1 iogure ou 1 fruta.

18:40 - peito de frango, 2 fatias de pao integral ou oelte de 2 ovos (2-3x vezes por semana).

21:45 - fruta u iogurte light

Estava pensando em cortar o Whey nos dias que só faço aerobico. De manha eu como e já vou pra academia, nunca senti fome lá, mas queria saber se o iogurte com granola antes do treino sao suficientes.

POdem criticar a vontade

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que voce precisa aumentar a ingestão de proteínas

voce acorda e não come proteína praticamente, ai na refeição mais importante pós treino voce come só pate de atum ...

bota um peito de peru + queijo cottage nessas duas refeições, além disso tenta colocar proteínas em todas as refeiçoes, por exemplo, antes de dormir, é muito melhor voce comer peito de frango ou peito de peru ou peixe do que comer uma fruta ... e tenta substitiuir barra de cereal comum por barra protéica

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso