Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Divisões de base nos esportes de contato nos EUA

Recommended Posts

Convidado BossaNova

não curti....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto é completamente de loucos... ensinar miudos de 6 e 8 anos a fazer chaves e estrangulamentos... quero ver quanto tempo vai demorar até haver merda no recreio de uma escola.

Abraço

Eu ja discordo. A MAIORIA das criancas que fazem algum tipo de arte marcial (Karate, Jiujitsu, Judo) nao se envolvem em confusoes e brigas. Existe sim uma MINORIA que resolve usar o que aprendeu para fazer merda...geralmente esses q procuram confusao ja sao bem grandinhos e sabem muito bem o que estao fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande matéria Ivan,mostra Que nos EUA eles estão avançados no treinamento,usando o Princípio de específidade ja´bem jovens pois vão evuluir mais rápido ..Obs: crianças de ambos o sexos nesta idade não tem muita diferença de força pois os hormônios dos meninos não entraram em ação(testosterona)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande matéria Ivan,mostra Que nos EUA eles estão avançados no treinamento,usando o Princípio de específidade ja´bem jovens pois vão evuluir mais rápido ..Obs: crianças de ambos o sexos nesta idade não tem muita diferença de força pois os hormônios dos meninos não entraram em ação(testosterona)

No meu caso, eu fiz judô dos 6 aos 12 anos e não aprendi nenhuma chave ou qualquer golpe que pudesse causar grandes danos. Agora, acho muito perigoso um moleque de 8 anos que sabe aplicar um mata-leão por exemplo.

PS: Não vou nem comentar a fraternidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Só acho que deveria ter o uso de capacetes para proteger o rosto das crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou contra colocar crianca pra treinar MMA, apoio JJ, judo, wrestling e talz em baixo rendimento(logico), mas o treinamento de MMA para voce nao se machucar eh o mais puxado de todos esportes de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles nao estao usando capacete para protecao ,por se tratar de um evento de Pankration,evento muito comum aqui, na regra nao pode haver nenhum tipo de contato facial ,sob penalizacao e ate desqualificacao do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito interessante, inclusive a mistura de gêneros. Também gostei do fato de 2 árbitros + 1 um observando do lado de fora.

Só achei que faltou um pouco de equipamento de proteção, mas a iniciativa é ótima.

Muito bom, Só acho que deveria ter o uso de capacetes para proteger o rosto das crianças.

Pelo video, ficou óbvio que não é permitido socar o rosto. capacete pra q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Soh axo q nw deveria misturar MENINAS X MENINOS !!!

Tem razão o PUSSYLOCK é terrível, uma vez aplicado é difícil querer se livrar!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso