Entre para seguir isso  
pipo

Wagnney pronto para Frédson no WEC

Recommended Posts

TATAME

Faltam dois dias para Wagnney Fabiano voltar ao octagon do WEC. Depois de uma estreia com vitória no evento americano, o faixa-preta está se preparando para mais um duelo na América, agora contra o brasileiro Frédson Paixão. Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Frédson vai oferecer um grande arsenal na luta de chão, mas Wagnney garante estar preparado para a batalha.

“Os treinos estão os melhores, estou 100% pra luta. Não sei se você sabe, mas a Nova União tem vários campeões mundiais que treinam com a gente. Sei que o Frédson é um lutador com muitos truques no chão, mas vamos ver. Vou bem focado e tranquilo, vamos ver no que vai dar”, afirmou, sem pensar no cinturão ainda. “Tenho que ganhar essa luta primeiro, não posso ficar pensando lá na frente. Se eu perder, vou lá pro final da fila de novo. Vou manter meu foco nessa luta, que é uma das mais importantes”, garante o casca-grossa.

Enquanto se prepara para lutar nos Estados Unidos, Wagnney vê seu irmão, Léo Santos, treinar forte para sua estréia no Sengoku 8, do outro lado do mundo. E em caso de vitória, Léo disputará o cinturão da categoria, contra Satoro Kitaoka. “É a mesma situação. Ele está focado, treinando forte lá no Dedé (Nova União)... Ele está treinando. Ele é bem dedicado no que está fazendo, ainda mais que eu (risos). Se Deus quiser vai dar tudo certo para ele, ele merece”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim dá fredson! O chão do fredson fará a diferença!!!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com Wagnney semana passada e ele está muito confiante,tem lutado mais MMA que Fredson,tem mais experiencia,mas falamos sobre o chão,isso é o temor de todos,mas chão com porrada é diferente de chão sem porrada portanto sou mais o Wagnney.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso