Jemoliveira

Sérgio Moraes (Alliance) foco voltado para o MMA

Recommended Posts

Sem participar de nenhuma competição de Jiu-Jitsu em 2009, o atual campeão mundial peso médio Sérgio Moraes (Alliance) está com o foco voltado para o MMA. Com o contrato do Bellator Fighting Championship em mãos, o lutador, que tem três lutas três vitórias no MMA, conversou com a TATAME sobre seus planos para o ano, ansioso para iniciar a parceria com a equipe Chute Boxe. Na entrevista abaixo, a TATAME interrompeu a diversão de Serginho no Xbox para um bate-papo, onde o atleta revelou quando deve estrear no Bellator, porque não participou das competições de Jiu-Jitsu em 2009, e a derrota de Kron Gracie no Pan-Americano.

O Rudimar Fedrigo contou à TATAME que fará uma parceria com a Alliance para reforçar os treinos da Chute Boxe (relembre aqui). Já está rolando a parceria?

Está rolando mesmo. Parece que a gente vai trabalhar com os professores dentro da Chute Boxe e eu me interessei, porque seria uma ótima para mim. Além de fazer um intercâmbio de Jiu-Jitsu, aprimoraria minha parte em pé.

Você já esteve na Chute Boxe?

Ainda não fui, porque está rolando a proposta e vamos ver como vai se acertar, quanto tempo ficaremos e, assim que definir, eu vou.

Qual a sua expectativa para treinar na Chute Boxe, uma escola que formou alguns dos maiores nomes do MMA?

Alguns maiores do mundo... Anderson, Wanderlei, Shogun, Ninja... A expectativa é a melhor possível, treinar com tudo mundo lá, fazendo amizade e mantendo o clima família, do jeito que sempre treino.

E como está a sua situação no Bellator?

Estamos com o contrato em mãos e só falta assinar, mas está definido que vou lutar no dia 1º de maio. Vamos trabalhar no dia do trabalhador (risos). Por enquanto será uma luta casada, mas, depois, devo entrar no GP no fim do ano. Quero pegar experiência primeiro.

Você ainda não competiu no Jiu-Jitsu este ano... Seu foco agora é só o MMA?

No começo do ano estou dando prioridade para o MMA, mas, assim que passar essa luta, eu volto o foco total para o Jiu-Jitsu. Estarei lá no Mundial tentando o bi e fazendo o treino forte, me dedicando. A categoria tem muito cara cascudo e tenho que estar preparado.

E o Mundial profissional, você vai?

Não vou, porque coincidiu com as datas do MMA.

O Kron venceu o Europeu, mas acabou com a prata no Pan. Você acompanhou o campeonato?

Estava acompanhando, mas é difícil falar. Ele tem que lutar com muita gente, pra pensar só em mim. Tem muito cara difícil pra ele lutar e conhecer, muita coisa pra melhorar, tanto eu como ele... Vamos aguardar.

Depois de dominar em 2008, a Alliance ficou em terceiro no Pan. Qual a sua expectativa para a equipe em 2009?

A expectativa é a melhor possível. Nossa equipe está mais unida do que nunca, tem uma galera fortíssima e vocês vão ver algumas surpresas no Mundial, pessoal voltando a lutar... Vocês vão ver.

Obrigado pela entrevista, Serginho... Pode voltar para o Xbox agora.

Beleza... Qualquer dia desses venha aqui tomar uma surra no futebol (risos)...

obs:.. cara nem sabia que ele ja tinha feito lutas de mma, e com esse intercambio com a chuteboxe vai add muito sua parte de trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que os lutadores que sobraram na chute boxe ,nunca deram em nada, nao sei se para ele sera uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse intercâmbio quem sairá ganhando será a CB...

Alliance tem lutadores melhores rankeados que CB, por exemplo o Banha que é da Gibi THAI/ CASQUINHA / ALLIANCE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim esse intercâmbio quem sairá ganhando será a CB...

Alliance tem lutadores melhores rankeados que CB, por exemplo o Banha que é da Gibi THAI/ CASQUINHA / ALLIANCE

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora