Entre para seguir isso  
kyo_spirit

Imagem negativa.

Recommended Posts

Estava assistindo o Paulista Amador de Thai qd recebi um panfleto anunciando o paulistano de JJ. A figura central do folheto era uma montagem metade homem, metade pitbull. PQP q idéia imbecil. Muita gente vem tentando mudar a imagem do JJ no Brasil, vendo isso as pessoas já fazem imediatamente aquela associação JJ = pitboys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acho que tens razao mesmo ,ainda mais que volta e meia um pitbull aparece na midia depois de ter mordido ou matado alguém...coisa de imbecil que deixa o bicho além de louco(atiça,bate,etc),nao prende direito.Eu tenho uma cadelinha que é podre de mansa..mas todo mundo se borra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, concordo com a imagem errada que a midia lanca, ms ignorancia pra mim eh alguem associar que JJ eh coisa de pitbull e pitboy so por ver flyer de um campeonato em que a foto eh dividida entre 1 pessoa e 1 cachorro. Varios kras tem apelido de pitbull no JJ e no MMA e geralmente sao os casca-grossas, pegadores, dentro do tatame, e nao na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Concordo, a idéia é ruim.

As pessoas que vem lutando pra profissionalizar o esporte precisam do apoio de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, concordo com a imagem errada que a midia lanca, ms ignorancia pra mim eh alguem associar que JJ eh coisa de pitbull e pitboy so por ver flyer de um campeonato em que a foto eh dividida entre 1 pessoa e 1 cachorro. Varios kras tem apelido de pitbull no JJ e no MMA e geralmente sao os casca-grossas, pegadores, dentro do tatame, e nao na rua.

velho

vc pode ateh ta certo

mas acontece que a fama do jj no brasil eh essa, de pitboys(os praticantes), ai colocam um pitbull, qual a culpa que os brasileiros tem por causa da midia fdp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho

vc pode ateh ta certo

mas acontece que a fama do jj no brasil eh essa, de pitboys(os praticantes), ai colocam um pitbull, qual a culpa que os brasileiros tem por causa da midia fdp?

Culpa nenhuma, o que mais tem no Brasil eh jornalista mal-intencionado querendo se promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade, a galera tem razão a respeito do panfleto, em determinados lugares é até incoveniente falar que treina JJ ... o pessoal acha Judô mais "bonitinho" por que não vê nenhum caso de judoca que quebrou alguém ...

mas eu conheço vááááááários judocas que são ultra, hiper, mega, power violentos ... fazer o que ???!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc esta falando do campeonato do Morsa hehe...

morsa2009.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso