Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Lyoto favorito contra Rashas Evans.

Recommended Posts

Só pra lembrar. De la Hoya era favoritíssiomo contra o Pacquiao nas casas de aposta.

eu lembro e faturei bem nessa luta :rolleyes:

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pagando 2.5 a melhor aposta é o Rashad. Assim como seria o Lyoto caso as odds se invertessem. Não vejo um favorito absoluto para essa luta apesar de torcer para o Lyoto.

ta ridiculo essa odds

luta assim tem que ser equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O jgo d Lyoto precisa ser muito estudado, a leitura tem q ser correta, pq é muito difícil acertar o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que o Evans leva essa, mais estou na torcida pelo Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, quem acha que o Rashad ganha no quesito de preparo físico não deve ter visto Rashad/Bisping. Acho que essa é uma das maiores vantagens do Lyoto, na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, quem acha que o Rashad ganha no quesito de preparo físico não deve ter visto Rashad/Bisping. Acho que essa é uma das maiores vantagens do Lyoto, na verdade.

Pra mim essa luta foi atipica e não deve ser tida como parametro. Que eu me lembre foi a pior apresentação do Rashad que ja vi.

E também não esqueço do Lyoto abrindo o bico no terceiro round contra o Tito...

Resumindo: no quesito preparo eu acho pau a pau e olhe la se não dou certa vantagem pro Evans. Minha opinião né, veremos na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim essa luta foi atipica e não deve ser tida como parametro. Que eu me lembre foi a pior apresentação do Rashad que ja vi.

E também não esqueço do Lyoto abrindo o bico no terceiro round contra o Tito...

Resumindo: no quesito preparo eu acho pau a pau e olhe la se não dou certa vantagem pro Evans. Minha opinião né, veremos na hora.

Pois é, mas mesmo quando o Lyoto supostamente morreu no gás contra o Tito, isso não impediu-o de fazer o jogo dele. No caso do Rashad, o cara estava irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Lyoto, apesar de o Rashad ser muito perigoso no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da Lyoto por finalizaçao.

È o jeito mais dificil mas algo me diz que vai ser assim. heuhuehuehe

Os dois se igualam no gas, nenhum sao expetaculares nesse quesito como o Forrest e nen pessimo como o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mais vale um pássaro na mão, que dois voando!"

É melhor ganhar 0,5 (garantido e certo) no Lyoto, que perder 1,0 tentando ganhar 1,6 no "Monique" Evans!

Evans é rápido, mas Lyoto é veloz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As odds estão muito ruins. Vejo uma vantagem para o Lyoto, sim, mas não tão grande. Acho que rola uns 55/45 ou 60/40 para o carateca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz nada a vê esses ODDs, 1.5 para Lyoto e 2.6 para Rashad, esse ODDs está sendo a mesma de Napão vs Carwin.

Sem dúvida nenhuma o Lyoto é favorito porém esse ODD está um pouco acima no caso do Rashad e um pouco baixo para o Lyoto, deveria ser algo em torno de 1.6 para o lyoto e 1.8 para o Rashad.

2.6 é ODD de zebra.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso