Cave Canem

BJ Penn formaliza denuncia...

Recommended Posts

O BJ PENN tomou um pau do GSP e fica nessa choradeira danada. Tomara que tenha a terceira luta e o GSP arrebente ele inteiro novamente.

JIUJITSU / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de ter vencido ou não sem vaselina, ele usou artificio proibido! tá certo o BJ, tem mais é que reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me admira muito pessoas aqui no portal dizer que o bj levou um pau q esta dando desculpas

levar um pau tudo bem ele levou e certamente sem vaselina levaria tambem, mais isso não justifica jogar sujo

nos somos brasileiro e nossa melhor arte é o jj, imaginem se isso vira moda, as regras do ufc ja não favorece muito o jj...imaginem com vaselina

o pezão se sentiu prejudicado com a sua punição e esta procurando seus direito, o bj esta apenas fazendo o mesmo

ate agora não vi ele dizer q se não tivesse vaseline a historia seria outra

entendam q vaseline é ilegal e ele esta mais do que certo de procurar seus direitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho aceitável o uso de vaselina, mas achei que essa novela já tinha acabado. Não quero que os dois gastem mais tempo com isso ao invés de lutar contra o Pitbull e o Florian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ tem toda a razao, independente se o resultado seria diferente ou nao, nada muda o fato do GSP, ter anulado as armas do BJ no chao.Se alguem acha que e so desculpa esperimenta rolar com alguem cheio de vaselina no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara toma uma surra vergonhosa, um combate que era tido como o melhor da historia do evento foi um monólogo e ele me vem com essa como se o ocorrido tivesse influenciado diretamente o resultado da luta. Vai treinar, BJ, vai!

ps: Não acho certo o uso da vaselina e uma punição poderia ser justamente aplicada, mas pra mim a repercussão desse caso foi 10x maior do que deveria.

Espero que a terceira luta ocorra algum dia. A primeira foi gás, segunda vaselina, veremos qual vai ser o papo da terceira derrota do Trakina Penn kkk

FREGUÊS

O BJ tem toda a razao, independente se o resultado seria diferente ou nao, nada muda o fato do GSP, ter anulado as armas do BJ no chao.Se alguem acha que e so desculpa esperimenta rolar com alguem cheio de vaselina no corpo.

Cheio não, um pouco (que por sinal foi até limpado pelo cara da comissão). Mas realmente foi um ato ilegal que prejudicou o BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q jogar merda no ventilador mesmo, pq senao vira zona. Quero ver se esta moda de passar vaselina pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O BJ PENN tomou um pau do GSP e fica nessa choradeira danada. Tomara que tenha a terceira luta e o GSP arrebente ele inteiro novamente.

JIUJITSU / GBBH

Quem nao chora não mama!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Tem que reclamar e ir até o final mesmo.

Com isso uma coisa é certa, vai ter outra luta entre os dois.

O Alejara falou cque o Bj Penn procurou ele, olha, nesta luta que o Bj Penn "perdeu" eu apostava nele, ele ficando forte para a luta e com gás que o Alejara pode dar pra ele, para mim é meio a meio uma nova luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levo atraso em pé, nas quedas e um massacre no solo por causa da vaselina ???

Se a moda pega vao fala que o Fedor entra com um tijolo de concreto na mao, o Anderson com uma navalha no joelho e ets. ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blablabla...ai marcam outra luta...o GSP dá outro pau no BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certo seria ele treinar mais pra não ser quedado e nem levar um atraso em pé.

GSP é melhor que ele e isso tá provado por A mais B, com ou sem vaselina.

Era fã do BJ, mas depois desse episódio e dessa choradeira, ele mostrou que não tem espírito de campeão.

Tem que saber perder, tem que saber ganhar.

Com ou sem vaselina, ele levaria atraso do GSP aquela noite. Isso é muito óbvio e tá mais na cara que bigode.

GSP = verdadeiro campeão

BJ = verdadeiro marrento que não tem humildade

Abraços

Meu amigo com ou sem vaselina acho queo GSP ganharia a luta, mas o fato do uso da vaselina acabou por uso de meios ilegais numa luta que não precisava, mesmo uma vitória clara do gsp, dificultou algumas posições pro BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levo atraso em pé, nas quedas e um massacre no solo por causa da vaselina ???

Se a moda pega vao fala que o Fedor entra com um tijolo de concreto na mao, o Anderson com uma navalha no joelho e ets. ....

A diferença é que o Fedor NUNCA ENTROU com nenhum tijolo na mão, e o GSP tava todo engordurado de vaselina, como em todas as suas últimas lutas, e isso é ILEGAL.

Ninguém pode prever o resultado sem vaselina, talvez as pernas do BJ não ficassem escorregando nas costas do GSP e ele conseguisse escalar pro armlock, talvez apanhasse do mesmo jeito, mas atitudes ilegais são atitudes ilegais e precisam ser punidas.

Logo mais vão entrar de faca no octagon, esfaquear o adversário, e vai ter gente aqui dizendo que tá tudo na legalidade pq sem faca talvez o cara ganhasse do mesmo jeito... pelo amor de deus né...

Num esporte que compromente a integrigade física, como o MMA, onde os dois caras tão botando o corpo deles na reta, uma palhaçada dessas é muita patifaria.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que o Fedor NUNCA ENTROU com nenhum tijolo na mão, e o GSP tava todo engordurado de vaselina, como em todas as suas últimas lutas, e isso é ILEGAL.

Aham, ta bom. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora