Entre para seguir isso  
Doc Savage

Rashad vs Rampage UFC 98

Recommended Posts

Foi confirmado durante a transmissao

96b.jpg

a contusao do Mir foi boa pra adiantar a LHW :rolleyes:

Rashad Evans vs. Quinton Rampage Jackson at UFC 98

By: MMAmania

“I WANT MY BELT BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!”

– Former UFC light heavyweight champion Quinton “Rampage” Jackson screams from the rafters after defeating Keith Jardine at UFC 96: “Jackson vs. Jardine” at the Nationwide Arena in Columbus, Ohio, this evening. Jackson is now set to headline the new-look UFC 98 event opposite reigning division champion Rashad Evans, which is all about “black on black” crime. He said it … not me.

http://mmamania.com/2009/03/08/rashad-evan...kson-at-ufc-98/

Also confirmed during the broadcast, UFC light heavyweight kingpin Rashad Evans will make his first title defense against Quinton "Rampage" Jackson at UFC 98. The bout, which was made official after Jackson’s unanimous decision over Keith Jardine, will replace Mir-Lesnar as the main event on May 23.

http://www.sherdog.com/news/news/mir-out-o...ackson-in-16480

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Rashada vence

kkkkkkkkkkkkkkk

eu tambem acho que a Rashada é foda :rolleyes:

inclusive achei que ele menor que o Page mas na encarada deu pra ver que nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a velocidade da Rashada vai fzr a diferença na trocação.

Rampage n aguenta a Rashada n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha melhor encarada que eu jah vi... o Rashad é mais talentoso que o Page (EM TODAS AS ÁREAS do jogo) inclusive como boxer, mas o Quinton é um atleta mais explosivo e com mais PUNCH! Vamos ver, aposto no Evans!

Eu tbm tinha a impressão que o Rashad era menor que o Page!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser a impressao pois suas duas ultimas lutas foram com dois caras altos da categoria ( liddel e griffin )

SO FALTA NEGO DIZER QUE EVANS ENTROU D SALTO ALTO PRA ENCARAR RAMPAGE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho a trocaçao do rashad mais versátil,com trocas de base e tal,acho que vai ser uma luta estilo wandxlidell ,só soco na cara...hehe,tudo pra ser uma daquelas lutas que ficam marcadas,e o bom de ser no ufc 98 é que o lyoto deve esperar a primeira defesa após essa luta para disputar a cinta,daqui uns 8/9 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que evans apresentou ele vai rodar muito dentro do octagon, umas das lutas mais equilibrada dos ultimos tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, e ninguém lembrou do Lyoto Machida.

Cara ele é o número 1 para enfrentar o Rashad Evans hoje. Enfrentou adversários duríssimos e venceu TODOS!!

O Quinton até pode lutar bem, mas perdeu o título recentemente e não deveria fazer uma nova disputa pelo cinturão tão rápido!!!!!

Coisas do UFC!?!?!?! Lembrando que estava sendo muito comentado, que quem vencesse a disputa entre Lyoto x Thiago Silva iria para a disputa contra o Rashad. Primeiro, depois que o Lyoto venceu o Thiago Silva o Dana já falou que deveria esperar a luta do Quinton x Jardine. Se o Jardine vencesse, o Lyoto disputaria o título direto, caso o Quinton ganhasse, haveria uma disputa entre Lyoto x Quinton, e então, quem ganhasse disputaria o título.

O que eles querem mesmo é ter os americanos como detentores dos títulos!! Não aguentam os brazucas.

Olha o Anderson Silva há quanto tempo sem lutar. Luta contra adversário de outras categorias e ganha de todo mundo, então estão dando um chá de cadeira nele.

Muito injusto! Deixa o negão do Quinton lá que outro brasileiro vai lá para desmoralizá-lo e quebrar o nariz dele de novo.

É fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também jurava que o Rashad era menor que o Quinton. Enfim, grande luta, dificil de dar um palpite mas eu vou de Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dana tenta ao maximo colocar americanos pra disputa da cinta assim fica la mesmo mas cedo ou tarde essa vem pro brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao adianta adiar dana !!!! esse cinturao é nosso e depois q o lyoto pega já era nao larga mais hahahahaha

é nosso pohhhhh brasil com mais um cinturaooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso