Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP da Galera - UFC 96: Jackson vs Jardine

Recommended Posts

Lyoto x Rampage ja... puts, da um molho no Rashad e coloca Lyoto x Rampage para saber quem deve disputar a bagaca. Mas infelizmente, querem cozinhar o Lyoto ate ele perder. Quem sabem nao colocam o Vera para o Lyoto na proxima.

Pela encarada ali Rashad vs Rampage ja ta definido, infelizmente

Po se botarem o Lyoto com o Vera, ou qualquer outro vai ser muita sacanagem. O certo seria o Lyoto agora so esperar pra lutar com o vencedor de Rashad vs Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jardine fez o que pode realmente naum tinha como ele ganha só se entrasse um pombo sem asa msm e foi isu que ele tento mas naum conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Napão tomo o nocaute da noite..

Cara, será muita injustiça se o Hamill não ganhar o prêmio de Nocaute da Noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, será muita injustiça se o Hamill não ganhar o prêmio de Nocaute da Noite.

espero não ter visto errado mas acho que apereceu o do napão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja demorou pra darem um BAN no peoples

Quando anunciaram os juizes e chamaram o nome do Peoples eu falei pro meu cunhado: Esse cara sempre julga diferente dos outros e errado...

Na nossa contagem deu 29-28

Aih vem o Peoples e da 30-27 , eu tive q rir e comprovei q nao eh birra minha com ele... Ele q eh ruim mesmo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero não ter visto errado mas acho que apereceu o do napão mesmo.

Ah, não estava nem prestando atenção nessa hora. Uma pena, se for o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela encarada ali Rashad vs Rampage ja ta definido, infelizmente

Po se botarem o Lyoto com o Vera, ou qualquer outro vai ser muita sacanagem. O certo seria o Lyoto agora so esperar pra lutar com o vencedor de Rashad vs Rampage

Eles jah tinham anunciado na transmissao q se o Page ganhasse o title shot era dele, se ele perdesse seria do Lyoto... O negao fez a parte dele... too bad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, será muita injustiça se o Hamill não ganhar o prêmio de Nocaute da Noite.

Muita injustiça não será não, Morpheus, que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts o Hamiil matou o Filipino... o cara teve q sair de maca sem sinal de conciencia... alguem sabe se ele ficou bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita injustiça não será não, Morpheus, que isso.

O Carwin deu um nocaute bonito, merecedor do prêmio de Nocaute da Noite em um evento convencional. Porém, o Hamill deu um nocaute que certamente vai figurar entre os melhores do ANO. O chute do Hamill apertou o on/off do Muñoz e o cara já caiu como um saco de batatas contra a grade. Nem tem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Carwin deu um nocaute bonito, merecedor do prêmio de Nocaute da Noite em um evento convencional. Porém, o Hamill deu um nocaute que certamente vai figurar entre os melhores do ANO. O chute do Hamill apertou o on/off do Muñoz e o cara já caiu como um saco de batatas contra a grade. Nem tem comparação.

Perfect

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Valeu Galera... eu achava que era dividida entre Rounds... mas agora sei que eh entre Juizes... hehehehe... vivendo e aprendendo... abração ae...

Vitor Belfort, você por aqui???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filipino tava balancando com os jabs do Hamil, antes do KO eu lancei, a primeira que entrar o filipino cai estatelado no chao, dai me entra um Brutal Head Kick, Hamil foi pra matar mesmo, ainda deu duas lapada no kra depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso