Entre para seguir isso  
luiz.7

Shane Carwin: “Me sinto na melhor forma de minha vida”

Recommended Posts

O invicto Shane Carwin (10-0) em conversa com a ProM MA Radio falou sobre sua preparação para enfrentar o brasileiro Gabriel Gonzaga no UFC 96: “Jackson vs Jardineâ€, sábado, em Columbus, Ohio. Esse confronto da categoria peso pesado poderá definir o próximo adversário do vencedor da disputa pelo cinturão definitivo da categoria entre Frank Mir e Brock Lesnar.

“Cada vez que eu entro no octógono é a mesma coisa para mim. É uma luta. Eu fico elétrico. Sei que esse cara está treinando para arrancar a minha cabeça fora e estou treinando para fazer o mesmo e é assim que funciona. Eu adoro estar lá dentro. Há algo sobre ser apto a socar alguém no rosto e poder tomar alguns golpes também. Não me importo em ser golpeado. Vejo isso como um jogo de xadrez em pé e na maior parte do jogo eu consigo me divertir. Meu jogo é constantemente envolvente. Sou um tanto jovem para esse esporte. Minha trocação e meu jiu jitsu tem que chegar no nível do meu wrestling. Gonzaga é um oponente bem rodado. Forçarei uma queda ou algo assim. Posso ver essa luta em pé ou no chão e me sinto confortável no submission. Com o cardio que estou agora, me sinto na melhor forma da minha vida.â€

valeu dóki...nem tinha visto o vacilo...rs

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O invicto Shane Carwin (10-0) em conversa com a ProM MA Radio falou sobre sua preparação para enfrentar o brasileiro Gabriel Gonzaga no UFC 96: “Jackson vs Jardine”, sábado, em Columbus, Ohio. Esse confronto da categoria peso pesado poderá definir o próximo adversário do vencedor da disputa pelo cinturão definitivo da categoria entre Frank Mir e Brock Lesnar.

“Cada vez que eu entro no octógono é a mesma coisa para mim. É uma luta. Eu fico elétrico. Sei que esse cara está treinando para arrancar a minha cabeça fora e estou treinando para fazer o mesmo e é assim que funciona. Eu adoro estar lá dentro. Há algo sobre ser apto a socar alguém no rosto e poder tomar alguns golpes também. Não me importo em ser golpeado. Vejo isso como um jogo de xadrez em pé e na maior parte do jogo eu consigo me divertir. Meu jogo é constantemente envolvente. Sou um tanto jovem para esse esporte. Minha trocação e meu jiu jitsu tem que chegar no nível do meu wrestling. Gonzaga é um oponente bem rodado. Forçarei uma queda ou algo assim. Posso ver essa luta em pé ou no chão e me sinto confortável no submission. Com o cardio que estou agora, me sinto na melhor forma da minha vida.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro pro napão...sei não heim.....essa luta está temerária....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Gosto do Napão mas vou torcer pro Shane, quero ver ele lutar com o Lesnar o mais rápido! Go Shane!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu dóki...nem tinha visto o vacilo...rs

se eu te falar que fiz o mesmo em outro :o

a sorte que vi logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua...pior que acontece mesmo ... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Carwin leve a luta para o chão contra um campeão mundial de BJJ e vice de Abu Dabhi. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso Carwin leve a luta para o chão contra um campeão mundial de BJJ e vice de Abu Dabhi. :D

ground and pound

com aquele bracinho se pegar em cheio....apaga na hora...

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, eu tava vendo um HL do Demian e ele Pai do Napao, ja ganhou varias vezes no minimo umas 3 e olha que o Napao e bem maior e mais pesado sem falar mais forte que o Demian e mesmo assim nao tem jeito, e so perde finalizado!!!

O demian e foda, mas no MMA e outro papo o Napao melhoro muito a trocaçao dele, tem com um Chutes que eu fico impressionado toda vez que eu vejo tanto em cima quanto em baixo o cara ta com uma bicuda severa, na torcida pelo Napao, mas que a luta vai ser durissima isso sim, ate pq o Shane ainda nao perdeu, mas tb nao pegou um TOP, bora ve como vai ser sair, esperando um lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ground and pound

com aquele bracinho se pegar em cheio....apaga na hora...

hahaha

só lembrar do vovo

gnp vs jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ground and pound

com aquele bracinho se pegar em cheio....apaga na hora...

hahaha

Pode ser G&P, assim como ser armlock, triângulo, hehehe.

só lembrar do vovo

gnp vs jj

Para fazer GnP com um lutador de BJJ de qualidade, no mínimo tem que ter uma certa experiência, senão volta para casa sem o braço ou só acorda no dia seguinte, hehe. Será que o Carwin tem ??? Vamos ver na luta, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser G&P, assim como ser armlock, triângulo, hehehe.

Para fazer GnP com um lutador de BJJ de qualidade, no mínimo tem que ter uma certa experiência, senão volta para casa sem o braço ou só acorda no dia seguinte, hehe. Será que o Carwin tem ??? Vamos ver na luta, hehe.

garanto q ele deve ter o mínimo de experiência....

Quero ver o napão segurar esse bicho no armlock....talvez um triangulo....

e sei lá esse monstro aí pelo q diz ta no gás e o napão cansa rápido...eu to achando q ele vai querer cansar o napão... e depois tentar um nocautão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
garanto q ele deve ter o mínimo de experiência....

Quero ver o napão segurar esse bicho no armlock....talvez um triangulo....

e sei lá esse monstro aí pelo q diz ta no gás e o napão cansa rápido...eu to achando q ele vai querer cansar o napão... e depois tentar um nocautão...

O BJJ já ensinou que não importa o tamanho e a força, se sobrar um bracinho ou um bração, é saco, alavanca na certa, hehehe. E viva Helio Gracie :foimau:

Mas falando sério, quando disse "experiência", era com relação ao GnP, não com relação ao wrestling propriamente dito. Quantas vezes ele fez GnP com um lutador de BJJ qualificado ?????

E com relação ao gás, o do Napão ultimamente deixa a desejar, já o do Carwin é um mistério visto que todas suas lutas acabaram no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real eh q assim como o Draggo este kra nunca foi testado, vamos ver se o gas dele dura. N vejo o napao perdendo no comecinho ms q o cartel do bixo eh impressionante, eh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso