Entre para seguir isso  
Cru cru

Romulo Barral finaliza nos EUA.

Recommended Posts

Rômulo Barral finaliza no MMA americano segunda-feira, 02 de março de 2009 - 16:02:02 1236020538.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Campeão mundial de Jiu-Jitsu na categoria meio-pesado e vice no absoluto, Rômulo Barral fez bonito na sua primeira luta de MMA internacional Em ação no Rage in the Cage, que aconteceu no último sábado (28) nos Estados Unidos, o faixa-preta não deu chances para Adrian Valdez, que tinha quatro lutas na carreira. Após dominar a primeira etapa, o brasileiro voltou determinado a finalizar a luta, e o fez como manda o figurino.

“A luta foi maneira, foi uma experiência boa para minha estréia internacional, minha segunda luta de Vale-Tudo. Consegui botar pra baixo no primeiro round, trabalhei na montada, fiz o ground and pound e, no final do round, tentei um triângulo da montada, mas perdi a posição e ele consegui me acertar algumas vezes”, conta o lutador, que não deu chances no segundo round, finalizando o americano com um mata-leão. “Estava um tempo sem lutar, voltei agora Às competições e correu tudo bem, não senti nada do ombro e foi uma luta boa, teve um gostinho especial”.

Depois de mais uma vitória no MMA, o brazuca vai dividir seu foco entre os ringues e as competições no pano. “Agora tenho o Pan-Americano, que vou lutar e, depois, acredito que deva lutar MMA em abril, talvez no dia 19. Ainda não está certo e não sei o evento que será, mas devo fazer mais uma luta em abril”, revelou, na expectativa pelo Mundial, que ficou de fora em 2008. “Estou focado no MMA, mas, este ano, ainda quero lutar o Mundial, porque não passado fiquei de fora. Vou estar no Mundial, vou lutar o Pan e estarei em todas as competições nos Estados Unidos. Sempre competi bastante e agora quero voltar ao ritmo, competindo duas vezes por mês, tudo o que tiver até chegar num evento grande de Vale-Tudo”.

Com a ajuda de um ex-lutador do UFC nos treinos, o atleta não desiste do ADCC. “Quero agradecer a todos que sempre acreditaram no meu potencial, mesmo estando um tempo afastado. Meus parceiros de treino, Albert Crane, que tem me dado uma força nos Estados Unidos, todo mundo têm me ajudado bastante... O ADCC já é uma coisa mais complicada, porque fiquei um tempo parado e não pude ir à Seletiva no Brasil, mas se rolar um convite eu estarei lá, com certeza”, finalizou o casca-grossa. TATAME.

Grande Romulo, mais um que vai se dar bem no MMA, GB BH!!!! WARRRRRRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Rominho, mais uma vitória!!! Este ano podem ter certeza que o Rômulo Barral vai conquistar todos os títulos que disputar no jiujitsu e vencer suas lutas no MMA. Está muito focado e com muita vontade de lutar, ano passado operou o ombro e teve que ficar de fora das competições.

Gracie Barra BH mostrando mais uma vez todo seu potencial ( Esse mês no MMA tivemos vitória do Rômulo Barral e do Rafael Sapo nos EUA )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se trabalhar a trocaçao, podera ser um excelente representante nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso