Recommended Posts

Eai galera seguinte pelo que eu vi aqui num tem que pesquisa tanto topico pq cada caso é um caso certo

bom com as ferias perdi totalmente o controle do meu peso e tals e chegei a 73 com mais de 20% de percentual de gordura entao é o seguinte to malhando e treinando todo dia,na verdade começei a malhar ontem e alguns dias faço dois treinos de jj.to tentando me alimentar menos mau pq eu so viciado em coca cola viciado mesmo se deixar tomo duas 2l sozinho, segue mais ow menos minha alimentaçao ai to aberto a todo e qualquer tipo de ajuda e nao planejo usar suplemento nenhum pq to mais duro que pinto de tarado!

Café leite com cereal ow 2 mistos de queijo prato e peito de peru

intervalo da facul. :um salgado e uma lata de coca ow suco de laranja

almoço a vontade depende do dia

pré treino mais dois mistos

jantar mais misto ow 2 3 suco de laranja

desde ja obrigado

quase que eu esqueci o principal tenho que baixar 6 quilos to com 70 preciso baixar pra 64,7 meu peso ideal segundo avaliaçao fisica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ta cheio de topico de dieta por ae, é so dar uma olhada

sua dieta ta horrivel

se não cosnegue tomar coca, toma coca zero

3 copos de suco de laranja no jantar pode cortar também

salgado com fritura corta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah queria fazer sua dieta rs... corta tudo brother rs... passa a faca nessa sua dieta ae..

coma pequenas porções em 2 em 2 horas no maximo em 3 em 3 horas... se for tomar coca tome coca cola zero..

de preferencias por carnes brancas... e outra coisa muito importante... corta o carboidrato coma só na parte da manhã e vai diminuindo conforme o dia avança até umas 17:30, 18:00, depois corte completamente corte completamente. motivo: o carboidrato é um alimento que vai te dar energia voce comendo isso a noite voce vai dormir e não vai queimar essa energia e ela vai vira gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera entao como todo bom gordo recai nas tentaçoes e vou ter que lutar na leve dois campeonatos seguidos pq tenho problemas de pressao se eu baixo de peso repentinamente fico passando mau pra caralho

a o detalhe de lutar na leve é que eu tneho 1,60 de altura e to com 70 kilos

esse fds e no proximo os campeonatos

Editado por THiago_PERFORMANCE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Therma Pro/ ou Stacker + desobesi-m, pra diminuir a vontade da Coca. fearww

Falando sério, meu irmão é viciado em Coca também, de demorou muito a ele se disciplinar a consumir apenas nos finais de semana. Tenta restringir o consumo somente aos sábados e domingo. Refrigerante é ruim qualquer dia da semana, mas, dos males, este seria o menor.

Toma água gelada com bastante gelo no lugar da Coca, toda vez que der sede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de carbo à noite engordar é um dos maiores mitos que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Ippon, eu concordo contigo, se você mantiver os carbs baixos durante o resto do dia, ou se mantiver em déficit calórico, pode até tomar sorvete com calda de chocolate que não vai engordar, mas no fim fica muito mais fácil de disciplinar a pessoa simplesmente dizendo pra cortar o carb dps de determinado horário.

Não é a mágica do carb dps de determinado horário que vai te engordar, mas é algo bom de ensinar pras pessoas que acham que uma maçã e um copo de leite ou uma torrada com requeijão sejam boas ceias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso