Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Hasim Rahman está chegando ao MMA

Recommended Posts

filho, não fale bestera, fala isso pq vc é leigo e deve está vendo boxe peso pesado que realmente hj é uam porcaria,MAIS VC VER UM ROY RONES JR, pelo menos a pouco tempo atrás e ser chatisse sinal que vc é leigo no assunto, mesma coisa que não entende ver uma luta de jiu jitsu via ver dois cara se embolando no chão.

Nõa estou falando que boxe é melhor que MMA não sou louco de dizer que boxer vence um vale tudo, mas acho que alguns com treino de sprwl se dariam bem imagine um tyson não vendo levado ao chão.... meu deus teria mortes no ringue( não disse que seria invencivel ou venceria o fedor vc distroceu o que eu disse uma vez, não repita mais uma)

Sobre boxeador não se cira no MMA me diga um que grande campeão que lha se aventurou???, não vale pena pelas bolsas, vc acha que o WAND, grande idolo com aquele trocação grosseira deu certo( wand é exemplo de raça e superação nunca vistas não é normal wand não é bom em nada, trocação, quedas ou chão e fez seu nome na historia, lutaodres muito melhores tecnicamente não chegaram perto do seu sucesso) imagine craques do nobre artes não poderiam aprende chão ou quedas, poxa cara que preconceito

esquecee, sobre o rounds de 12 serem monotonos, entre um e faça tres de boxe mesmo de tres minutos vc irá ver quanto monotono é ,deixa de bestera ae vah treina, ou acha que levar porrada é brincadeira

O pior é q não falei besteira....

hahahaha

como um cara q nunca treinou chão e muito menos chute vai ganhar uma luta de MMA??? só se levar sorte e acertar um K.O rapidão...

Já treinei boxe até curto treinar....mas assistir aos eventos ta foda....monotonia do cacete....

Resumindo...MMA ta deixando o Boxe no chinelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso