Entre para seguir isso  
Doc Savage

Urijah Faber quer super-lutas com BJ Penn e outros

Recommended Posts

urijah-faber.jpg

Urijah Faber (22-2) pretende fazer super-lutas contra lutadores renomados do mixed martial arts. Em entrevista exclusiva ao TheSunSports.com, Faber revelou seu desejo de enfrentar B.J. Penn, Miguel Torres e Kid Yamamoto.

“Espero por uma revanche contra Mike Brown e presumo que terei a oportunidade de novo contra ele em breve.”

“Mas antes de que tudo esteja acertado, provavelmente subirei para a categoria até 155 libras e provavelmente também descerei para 135 libras para tentar manter minha consistência na divisão até 145 libras.”

“Quero tentar conseguir algumas super-lutas, então, definitivamente, subirei e descerei de classe de peso.”

“Uma luta com B.J. Penn seria demais com certeza. Mas também tem Miguel Torres e Kid Yamamoto.”

“Há muitos atletas no WEC que realmente estão começando a fazer nome por eles mesmos até145 libras mas B.J. poderia ser um combate para o futuro certamente, mas não prevejo essa luta em um futuro imediato.” Finalizou o ex-campeão do WEC.

http://bsbcombate.com.br/?p=8196

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta contra o brown foi foda

tento dá uma cotovelada loka e tomo um titanic na fuça,

tbem queria muito ve a revanche, e o faver contra o miguel torres tbem ia ser o bixo!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Mr Torres disse: Seria exelente ver estes dois confrontos ai "Torres e BJ", acho o Faber um ótimo lutador, toque o pau ai Faber, vamos ver o que da!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu acho que o Faber ganha do bj penn, este ultimamente está falando em aposentadoria me parece sem motivação, enquanto que o faber tá nas pontas dos cascos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vendo, UFC vai acabar promovendo os penas, plumas e agora moscas tudo pro seu evento principal

Tem nego muito bom nessas categorias, merecem lutar no UFC mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tava no ultomi UFC... ja ja vai aparecer pra lutar.. podem esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Esse é o espírito esperado de um lutador.

Testar seus limites contra os melhores.

Tomara que seja atendido.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Queria mt que ele passasse o carro no BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante esses combates mas antes o Faber tem que se focar em sua categoria, queria ve-lo contra o Aldo e posteriormente disputando o titulo em uma revanche contra o Brown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso