Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Rampage e Marcus Davis Disseram

Recommended Posts

fora que aqui em alguns eventos pequenos ja rolaram brigas, que voaram cadeiras e etc... foi em um evento em SP, mas n me lembro qual..

fora isso, o a galera daqui é mais calorosa, vibra mais, tem esse grande ponto positivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em comportamente da galera em eventos de MMA lembro do ShowFight onde lutou Pamplona vs Macaco la no ginário ibirapuera aqui em sp, acho que tinha umas 8.000 pessoas não sei ao certo.

Estava acontecendo uma luta entre o Sorriso vs Gibi nas regras do Muay Thai e uma hora lá depois de derrubar o Gibi deu acho que um pisão ou chute no Sorriso que tava caído, putz começou uma treta entre os alunos das academias que quase se generalizou, tipo parecia que a briga ia se alastrar até que o Wand que estava por lá subiu no ringue, pegou o microfone e falou para a galera se acalmar.

Nem imagino como seria um UFC por aqui, os caras teriam que ter um esquema de segurança nervoso, imagina se por exemplo o Wand está lutando aqui e toma um garfo, nego iria derrubar o ginásio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O rampage n se decide, uma hora n gostava de lutar no Pride q lhe passavam a perna, outra hora nunca esteve tao nervoso e emocionado por lutar em casa no UFC, agora vem com essa. daq a pouco ele vai dizer q ama o Wanderlei :rolleyes:

Não acho tão complicado quanto você descreve. O Rampage reclamou da organização do Pride, mas nunca dos fãs. Porém, não é de hoje que ele reclama dos fãs do UFC. Dá para encontrar a entrevista dele logo após a estréia contra o Beastman, e desde então ele já reclamava das vaias.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só comparar o comportamento das torcidas de futebol no Brasil e na Europa. Aqui parecem um bando de animais, não só vaiam por qualquer motivo como se agridem. Isso pode até existir em outros lugares em menor proporção, mas no Brasil é muito mais forte. Quem acompanhou os jogos Pan-americanos no Brasil viu muito bem como o brasileiro se comporta vaiando todos os atletas não-brasileiros até nos eventos de ginástica (onde normalmente as pessoas respeitam e assitem em silêncio).

Eu acho isso generalização, pois lá tb existem casos extremos e de grande proporção, lá tb não é essa paz toda, que os digam os hooligans !!!!!! Que faziam algazarra e promoviam brigas e badernas pela Europa inteira, não só na Inglaterra. Mas isso é papo de OFF, hehehe.

Então vamos ficar com a preferência do Rampage pelo público do Japão, hehehe.

Mas acho tb que o show no japão era diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só comparar o comportamento das torcidas de futebol no Brasil e na Europa. Aqui parecem um bando de animais, não só vaiam por qualquer motivo como se agridem. Isso pode até existir em outros lugares em menor proporção, mas no Brasil é muito mais forte. Quem acompanhou os jogos Pan-americanos no Brasil viu muito bem como o brasileiro se comporta vaiando todos os atletas não-brasileiros até nos eventos de ginástica (onde normalmente as pessoas respeitam e assitem em silêncio).

Sem contar que teve um jogo de polo aquatico onde a torcida brasileira gritava ''Osama, Osama'' numa partida dos Estados Unidos.

Quer queira ou não, em geral o brasileiro é mal educado SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse UFC foi na Inglaterra...

Acho que o Matheus sabe disso, o cara estava lá.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho isso generalização, pois lá tb existem casos extremos e de grande proporção, lá tb não é essa paz toda, que os digam os hooligans !!!!!! Que faziam algazarra e promoviam brigas e badernas pela Europa inteira, não só na Inglaterra. Mas isso é papo de OFF, hehehe.

Então vamos ficar com a preferência do Rampage pelo público do Japão, hehehe.

Mas acho tb que o show no japão era diferente.

Nao como no Brasil Sequelado. La eh manchete porque por muito menos, o povo se revolta contra a violencia, no Brasil, virou parte do evento. Assisti apenas a um show de MMA no Brasil. E teve briga na arquibancada durante o evento... e depois. Era um evento pequeno, nao da para generalizar. So fui a um show do UFC, na Inglaterra, e foi muito bom, sem vaias. No Japao fui a uns 5, nao tem comparacao. Mas nos Brasileiros somos muito mal educados mesmo. E nao da nem de longe para comparar com o publico Japones. Estamos sem duvidas, mais para o publico Americano, mas um pouco pior.

Sobre Rampage, como disseram, ele esta confuso. Nao gosta de lutar no Japao porque nao da para confiar nos Japas, nao gosta de lutar nos EUA por causa do povo mal educado... acho que ele esta com saudade das Japas como ja disseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao como no Brasil Sequelado. La eh manchete porque por muito menos, o povo se revolta contra a violencia, no Brasil, virou parte do evento. Assisti apenas a um show de MMA no Brasil. E teve briga na arquibancada durante o evento... e depois. Era um evento pequeno, nao da para generalizar. So fui a um show do UFC, na Inglaterra, e foi muito bom, sem vaias. No Japao fui a uns 5, nao tem comparacao. Mas nos Brasileiros somos muito mal educados mesmo. E nao da nem de longe para comparar com o publico Japones. Estamos sem duvidas, mais para o publico Americano, mas um pouco pior.

Sobre Rampage, como disseram, ele esta confuso. Nao gosta de lutar no Japao porque nao da para confiar nos Japas, nao gosta de lutar nos EUA por causa do povo mal educado... acho que ele esta com saudade das Japas como ja disseram.

esse lance d educação é relativo, pois fui ao Real Fight 2, em SJC, e foi muito d boa...o pessoal só torcia...

acho q se rolar aqui no Brasil um UFC, vai depender muito das academias q estarão participando, acho q teria q separar o pessoal ou algo assim...mas q o pessoal vai vaiar, pode ter certeza...

e outra, não tem como comparar o público japonês c/ os demais públicos d outros países...culturas totalmente diferentes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo daqui é mal-educado pra baralho.

Se tiver UFC aqui vão vaiar os não-brasileiros até a morte.

Aí vamos ver se vai ter outro evento por aqui deste porte tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas os Japas são diferentes.

Teve um show da banda Guns and Roses e os japoneses tudo sentadinho....rs... parecia piada.

Eles vão para prestigiar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse lance d educação é relativo...

Eh no relativo mesmo que mora o perigo. "Educacao relativa" na minha opiniao, eh ma-educacao. Imagine onde a confusao iria parar em uma situacao a-la Shogun x Coleman 1. Ou as vaias e piadas em uma Shogun x Coleman 2... Como ja disseram, qualquer Brasileiro x Gringo, o gringo seria vaiado ate pedi chega.

E apesar da cultura japonesa, brasileira, americana serem "totamente diferentes", o que consideramos ma-educacao no esporte, nao. Se a razao dos Japoneses serem mais educados eh cultura ou o tamanho deles, nao importa muito para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar
Não sei no caso do Rampage, mas no geral os ingleses vaiam mais que os americanos.

Se tiver um UFC no Brasil Rampage vai mudar de idéia bem rápido, já que ninguém é mais mal educado (em todos os sentidos) que o brasileiro.

Perfeito!!! Brasileiro não tem noção nenhuma de educação. Aliás, todo brasileiro acha que o bonitinho é esculhambar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho que concordar com o membro que disse que a torcida dos brasileiros é mall educada.... quem já assistiu algum evento de luta sabe que eu estou falando...

O que mais tem é vaia e neguinho se chingando ou chingando lutador

O brasileiro além de vaiar ele xinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se rolar UFC no Brasil nao duvido nada que tenha um arrastão :lol:

O rampage n se decide, uma hora n gostava de lutar no Pride q lhe passavam a perna, outra hora nunca esteve tao nervoso e emocionado por lutar em casa no UFC, agora vem com essa. daq a pouco ele vai dizer q ama o Wanderlei :lol:

eu entendi que ele tava só se referindo aos fãs

fas japoneses > fas americanos

ele nao gostava é da adm do Pride que o roubava nos cartoes amarelos

Tenho que concordar com o membro que disse que a torcida dos brasileiros é mall educada.... quem já assistiu algum evento de luta sabe que eu estou falando...

O que mais tem é vaia e neguinho se chingando ou chingando lutador

sem falar na cornetaçao em cima do juiz, querendo mandar nele pra reiniciar, etc.. até as vezes xingando de filhadaputa pra cima...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei no caso do Rampage, mas no geral os ingleses vaiam mais que os americanos.

Se tiver um UFC no Brasil Rampage vai mudar de idéia bem rápido, já que ninguém é mais mal educado (em todos os sentidos) que o brasileiro.

eu concordo, não achar que o povo brasileiro não é mal educado,não conhece realmente o brasil,o exemplo é pan americano,os atletas de atletismo não consiguiam correr por causa da váia,a abertura do pan foi uma vergonha,váias,xingamentos a politicos...porra por que nimguém vái a Brásilia prostetar ?...tem que ser no evento?,agora não confunda turismo com eventos aqui...pois os Brasileiros adoram estrangeiros...já eventos...é outra coisa..pelos menos no MMA está mudando a cultura,pois no campeonatos que fui não ouve qualquer problema como aquela zuera eugenio X renzo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso