Entre para seguir isso  
paulo de tarso

Bônus do UFC 95

Recommended Posts

Convidado lipe_iori

Com certeza esse UFC foi melhor do que o Pride 34.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a luta do Diego Sanchez vs Joe Stevenson chata

respeito sua opinião

mas discordo

a luta foi trocação pura

não teve amarração

Paulo Thiago se deu bem, esse bonus deve ter sido pelo menos o triplo da bolsa que ele recebeu.

verdade nem tinha penasado nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com todas premiações! MERECIDAS!!!

???????????

Fumou um fino no meio do evento? Só pode estar bem louc, vários kos, excelentes lutas e bons nomes...

Achei o evento muito bom! Só faltou um main event descente, mas de resto, muito bom mesmo!

Nada haver ofensas pessoais pra rebater uma opinião minha; Se eu falar que fumei e sua irmã estava junto ,vc iria gostar???!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei do evento varios nocautes lutas boas

não sei do que estão reclamando

abs, fui ate o UFC 96

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu tava la e falo pra vcs quando tavam montando o card achei que seria uma merda,mas depois vi que seria um dos melhores ufcs que eu ja assisti ate pq foi meu primeiro ufc ao vigo. Curto muito o biro biro mas pedi a deus para entrar uma no queixo do biro biro,e o senhor deu a Gloria ao tiago,o engracado foi eu ver o walid smail e gritei pra ele na hora,mete a faca na caveira tiago eh bope,ai escutaram eu falar e me olharam, ai falei pro walid eh guerra vamo pra guerra,eles racharam o bico,essa hora foi muito tesao,eles estavam no corredor pro octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera eu tava la e falo pra vcs quando tavam montando o card achei que seria uma merda,mas depois vi que seria um dos melhores ufcs que eu ja assisti ate pq foi meu primeiro ufc ao vigo. Curto muito o biro biro mas pedi a deus para entrar uma no queixo do biro biro,e o senhor deu a Gloria ao tiago,o engracado foi eu ver o walid smail e gritei pra ele na hora,mete a faca na caveira tiago eh bope,ai escutaram eu falar e me olharam, ai falei pro walid eh guerra vamo pra guerra,eles racharam o bico,essa hora foi muito tesao,eles estavam no corredor pro octagon

isso brother!eh constrictor team na area!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Nada haver ofensas pessoais pra rebater uma opinião minha; Se eu falar que fumei e sua irmã estava junto ,vc iria gostar???!!!

só trabalhamos co fotos ! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Evento muito bom mas pra MIM o main event foi uma porcaria...luta chata pra kct...

chato é apelido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza esse UFC foi melhor do que o Pride 34.

Pegar o ultimo Pride ja falido ,para fzr comparação é forçar a barra B9)

Esse UFC foi bom ,mas faltou uma caprichada no main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Galera eu tava la e falo pra vcs quando tavam montando o card achei que seria uma merda,mas depois vi que seria um dos melhores ufcs que eu ja assisti ate pq foi meu primeiro ufc ao vigo. Curto muito o biro biro mas pedi a deus para entrar uma no queixo do biro biro,e o senhor deu a Gloria ao tiago,o engracado foi eu ver o walid smail e gritei pra ele na hora,mete a faca na caveira tiago eh bope,ai escutaram eu falar e me olharam, ai falei pro walid eh guerra vamo pra guerra,eles racharam o bico,essa hora foi muito tesao,eles estavam no corredor pro octagon

Hahahahahahahahaha

na academia direto a galera n hora q puxa um ferro fica lembrando do Wallid, é guerra meu irmão! Tempo ruim o tempo inteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera eu tava la e falo pra vcs quando tavam montando o card achei que seria uma merda,mas depois vi que seria um dos melhores ufcs que eu ja assisti ate pq foi meu primeiro ufc ao vigo. Curto muito o biro biro mas pedi a deus para entrar uma no queixo do biro biro,e o senhor deu a Gloria ao tiago,o engracado foi eu ver o walid smail e gritei pra ele na hora,mete a faca na caveira tiago eh bope,ai escutaram eu falar e me olharam, ai falei pro walid eh guerra vamo pra guerra,eles racharam o bico,essa hora foi muito tesao,eles estavam no corredor pro octagon

Uhuahuaua maneira demais Marcelo mandou benzaço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só trabalhamos co fotos ! :bheh:

:D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso