Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Por onde anda Rulon Gardner?

Recommended Posts

Alguem sabe por onde anda esse cara?

Depois de ficar mundialmente famoso por derrotar a lenda Alexsander Karelin nas Olimpiadas de 2000, se aventurou no vale-tudo e teve boa participação na minha opiniao, mas já faz pelo menos uns 2 anos que não ouço falar dele. Era um cara que eu apostava que teria futuro no esporte devido ao seu alto nivel no wrestling e sua força, pensei que ia investir no treino de chão e trocação pra se tornar um dos tops do peso pesado.

Que fim levou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sofreu acidente de avião e se estourou inteiro, foia última notícia que eu tive dele...

isso faz uns 2 anos, agora deve tá aposentado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele nunca teve interesse em fazer uma carreira no MMA, fez aquela luta contra o Yoshida no Pride porque os japoneses deram um caminhão de dinheiro para ele lutar. E era contra o Yoshida, que não é famoso pela sua trocação. Foi uma luta de relativo baixo risco para o Gardner, que fez o que sabia, agarrou o japonês e o manteve no chão, conseguindo evitar as tentativas de finalização do judoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta e meia surgiam rumores dele enfrentando alguem e ele até cansou de dar declaraçoes

dizendo que nao ia lutar mma nunca mais.

essa do acidente eu nao sabia mas mesmo sem, ele ja tinha deixado claro a posiçao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

O acidente foi num avião pequeno, e o cara ainda nadou uma hora , com a temperatura da agua em 7 graus pra chegar na costa. E ainda passou a noite sem abrigo, mas não foram ferimentos que colocaram a vida dele em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última vez que li sobre ele era um possível retorno ao MMA, então ele disse que lutaria tranquilo se pagassem 500 mil dólares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
volta e meia surgiam rumores dele enfrentando alguem e ele até cansou de dar declaraçoes

dizendo que nao ia lutar mma nunca mais.

essa do acidente eu nao sabia mas mesmo sem, ele ja tinha deixado claro a posiçao dele.

Eh verdade..quando perguntado sobre esse assunto ele sempre deixou claro que nao tinha interesse em tentar uma carreira no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O acidente foi num avião pequeno, e o cara ainda nadou uma hora , com a temperatura da agua em 7 graus pra chegar na costa. E ainda passou a noite sem abrigo, mas não foram ferimentos que colocaram a vida dele em risco.

Parece que ele perdeu alguns dedos do pé nesse acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele nunca teve interesse em fazer uma carreira no MMA, fez aquela luta contra o Yoshida no Pride porque os japoneses deram um caminhão de dinheiro para ele lutar. E era contra o Yoshida, que não é famoso pela sua trocação. Foi uma luta de relativo baixo risco para o Gardner, que fez o que sabia, agarrou o japonês e o manteve no chão, conseguindo evitar as tentativas de finalização do judoca.

q eu me lembre o gardner ganhou do yoshida a maior parte da luta na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q eu me lembre o gardner ganhou do yoshida a maior parte da luta na trocação

Não é parâmetro. O Yoshida levou atraso na trocação até do Royce. E convenhamos que com a diferença de envergadura, não é necessário o Gardner ser um trocador muito habilidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é parâmetro. O Yoshida levou atraso na trocação até do Royce. E convenhamos que com a diferença de envergadura, não é necessário o Gardner ser um trocador muito habilidoso.

eu concordo com vc q nao é parâmetro allvaro

oq eu quis dizer é q o gardner venceu o yoshida na trocação ao contrário do q falaram q ele pregou o yoshida no chão e evitou as finalizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso