Entre para seguir isso  
Cel. Mostarda

Michael Bisping bem próximo da disputa pelo cinturão

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

A minha torcida é toda pro Bisping, quero que espanque o banguela... WARRR BISPINNNNG!!!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom o Anderson ficar esperto, Thales está chegando como azarão e sem chamar muita atenção. Esse tipo de lutador é o mais perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Porra nunca achei que eu iria torcer pra essa cara ganhar!

Quero ver o negão assassinando ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um lutador que ja era pra ter lutado pela cinta faz muito tempo,antes que o thalés é o Okami,o japonês merece lutar e tem um jogo mt complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora não goste do Dan Henderson estou torcendo para que o banguela nocauteie o Bisping no 1º round... Depois daquele garfo contra o Hammil esse inglês perdeu a credibilidade pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer p mane do Bisping,pq assim vou poder ver o Spider afundar ele aqui na O2 arena...

Isso se o Thales nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

O favorito é o Henderson, apesar de não ter gostado de suas últimas lutas.

O Bisping é um lutador mediano. Se não rolasse interesses finaceiros com sua presença no UFC, o Bisping já teria perdido umas duas lutas( contra o rashad e contra o hamil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora não goste do Dan Henderson estou torcendo para que o banguela nocauteie o Bisping no 1º round... Depois daquele garfo contra o Hammil esse inglês perdeu a credibilidade pra mim.

Bisping ganhou minha antipatia nesse garfo tbm ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

hendo eh mesmo, bem mais lutador.

agora;

eu me preocupo com o anderson, devido ao que o minotauro apresentava nas ultimas lutas..

o que o minotouro mostrou..

enfim.. vamos ver

apesar de que; por essa logica o lyoto devia ser horrivel neh... ja que ele faz parte, ou fazia a parte de chao junto com o minotauro no rio

alias,

como ta a relacao entre eles, alguem sabe ?

o minotauro aparecia no vestiario da ATT durante a luta do thiago vs lyoto, sera que o lyoto nao ta mais treinando com a mtt ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora não goste do Dan Henderson estou torcendo para que o banguela nocauteie o Bisping no 1º round... Depois daquele garfo contra o Hammil esse inglês perdeu a credibilidade pra mim.

Em matéria de garfo, o Henderson, está anos luz de qualquer lutador que se tenha conhecimento..

Assiste a luta dele com o Minotauro, Ninja, Kondo. Por que se o fator que está fazendo você torcer contra o Bisping foi o roubo contra o Hammil, se você assistir essas lutas do Hendo você vai torcer pra ele decaptar o Henderson..

Sem contar que o Henderson joga sujo, cabeçada toda luta, tapa a respiração dos adversários e agora deu pra dar soco de mão aberta a hora que começa levar atraso...

Go Bisping, aposenta esse .............................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom o Anderson ficar esperto, Thales está chegando como azarão e sem chamar muita atenção. Esse tipo de lutador é o mais perigoso.

Cara, numa boa, o Anderson só perde essa luta para ele mesmo.

Aliás, a única coisa que me preocupa no Spider é essa vontade louca de se aposentar. Contra o Cote ele já mostrou falta de concentração, apesar do canadense nem de perto ameaçar ele.

Thales é bom no chão, venceu de Marquardt em uma decisão um tanto discutível, mas não chega perto sequer do talento do Anderson.

Spider pronto, concentrado e afim de ganhar, aquele abraço pro Thales, Bisping, Hendo e quem quer que seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso