Slim_Shady

Paulão de volta à ação

Recommended Posts

Vejam, Demian Maia tem usado o puro jiu jitsu em suas lutas e já está com 5 finalizações seguidas no UFC. PAULÃO ESTÁ CERTÍSSIMO EM VOLTAR ÁS RAIZES!!!!!! E JIU JITSU REFINADO O ENSINADO PELO GRANDE MESTRE OSVALDO ALVES!!!! AGORA PAULÃO MAIS DO QUE NUNCA TEM UM MESTRE!!!! E quem tem um mestre sabe o quanto isso é importante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam, Demian Maia tem usado o puro jiu jitsu em suas lutas e já está com 5 finalizações seguidas no UFC. PAULÃO ESTÁ CERTÍSSIMO EM VOLTAR ÁS RAIZES!!!!!! E JIU JITSU REFINADO O ENSINADO PELO GRANDE MESTRE OSVALDO ALVES!!!! AGORA PAULÃO MAIS DO QUE NUNCA TEM UM MESTRE!!!! E quem tem um mestre sabe o quanto isso é importante!!!

Além de mestre ele precisa de uma preparação física de ponta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mata o Ninja????

Vc viu a luta?

O Paulão ficou controlando("muito bem por sinal") o Ninja no Chão.

O Ninja saiu de cara limpa.

Errado!

Na preta não foi!

Não vi a luta não, só você que viu, hehehehe

Aquele foi simplesmente um dos maiores carros da história do Pride, não tem nem discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine treine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como tem gente que xinga, fala mal de atleta, diz um monte de palavrão, desmerece outros usuários do PVT e não é punido! Dois pesos e duas medidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Eu acho incrível como tem gente que xinga, fala mal de atleta, diz um monte de palavrão, desmerece outros usuários do PVT e não é punido! Dois pesos e duas medidas!

Isso é foda mesmo!!!!

Esses mesmos que estão se estressando aqui e chingando pq uns 2 ou 3 não acham o paulão top, são os mesmos que desmerecem outros lutadores que não são de sua preferência em outros tópicos, inclusive incentivando os clones e os haters quando os mesmos chegam num "bang monstro" para atacar, ofender e desmerecer quando esses lutadores perdem, e nada é feito pela moderação!!!!

No mais é isso aí, é tão top que tá cheio de contrato com evento de ponta, mas só vai lutar no Bellator (WTF???) pra pegar ritmo de luta e pegar um "troquinho de taberna" que não faz a mal a ninguém!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho incrível como tem gente que xinga, fala mal de atleta, diz um monte de palavrão, desmerece outros usuários do PVT e não é punido! Dois pesos e duas medidas!

E você é um santo né? Um dos que mais arrumou problema e falou mal de atleta se sente no direito de falar mal da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora