Entre para seguir isso  
Hugo Krug

Entrevista com Eduardo Maiorino

Recommended Posts

MC - Eduardo Maiorino é um prazer te ter como amigo e lutador do Clube da Luta, mesmo depois de um começo conturbado chegamos a um final feliz. Como está a espectativa para o CLUBE DA LUTA 3 em Novo Hamburgo?

EM - Fico muito feliz por ter feito grandes amigos como Márcio Curi e Mestre Jean que me trataram com respeito, valor e humildade, mostrando um verdadeiro carater! Como estréia do meu novo emprego no qual vesti e vestirei a camisa desta organição, prometo dar show dia 21/03. Após minha ultima luta (10/08) neguei 4 convites de eventos com nome (que ñ citarei) para voltar aos ringues somente quando me sentisse seguro, preparado e mais forte psicologicamente do que nunca, então dia 21/03 en Novo Hamburgo, conhecerão a nova fase e a melhor fase de Eduardo Maiorino!

MC - O que vc espera de seu adversário o HULK?

EM - Espero do meu adversário, o incrivel Hulk, que esteja treinando forte, pois pelo que vi em algums vídeos no MCNETCHANNEL, ele gosta de trocar porrada, então nenem, vem pro lugar certo! Mas não adianta se desesperar e treinar chão, pq eu to treinando muito desde minha última luta à 2 anos! Aposto que daremos o show pago e esperado pelo público!

MC - Eduardo, vc como um atleta super experiente de sua dica sobre o assunto Rodrigo Pitbull está passando por momento delicado em sua carreira, qual a dica que vc deixa para ele e para todos os lutadores que estão enfrentando o mesmo que ele está passando neste momento?

EM - Rodrigo, não te conheço pessoalmente mas ouvi falar muito bem de vc como pessoa e lutador! Apenas digo oque meu maneger me disse ....

PENSE EM SUA CARREIRA! VC PODE DESTRUI LA"

MC - Henrique Shiguemoto, fale tudo sobre ele e não esconda nada por favor:

EM - Shiguemoto Yoshinori é meu representante oficial no Japão. Equipe Shock Combat, que também temos filiais em Lima - PERU e em vários estádos brasileiros que trabalham em cima do Muay Thai que aprendi com muita honra com o mundialmente famoso mestre Artur Mariano. Voltando á falar de Shiguemoto Yoshinori é um faixa preta meu e de Osmar Majeski (JP),

que está no Brasil após 8 anos no Japão. Shiguemoto lutou, lutou MARS, DEEP e dentre outros eventos... Shiguemoto estreou no MMA com apenas 17 anos e hoje com 19 anos, o considero um fenomeno, é um menino esforçado, dedicado, hunilde eo principal, cabeça aberta para aprender! Como meu faixa preta, se almentar é um ótimo STRIKER, e no Jiu Jitsu, voi diversas vezes campeão japones e campeão da famosa "Copa DUMAU de Jiu Jitsu profissional". Com duas semanas de chegada ao Brasil já o coloquei no ringue, levantando um publico de mais de 2.000 pessoas, no "Pantanal Fight" onde organizei com meu amigo sócio e mestre de JJ Nilson Pulgatti.

MC - Deixe seu agradecimento e seus palavras finais:

EM - Por últimas palavras, gostaria de agradecer a oportunidade ao Clube da Luta, que me contrataram e não se arrependeram disso!

Ao Público que aprecia, é doido ou fánático por lutas .... conhecerão o novo UFC realmente Brasileiro! Com show nas lutas, grandes nomes nos cards e fora o show eletrônico prometido pela produção! ESPECTADORES, se sentirão em Las Vegas - USA.

Sawadee krap (Obrigado)

Fonte: mcnetchannel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não gosto do estilo dele

tb nao gosto mas vamo ve como q ele se sai nessa proxima luta... nao podemos desacreditar de cara num lutador q diz estar trenando forte e só voltaria a lutar quando soubesse que se apresentaria bem... boa sorte a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O escore tá ruim Record 2 - 7 - 0 (Win - Loss - Draw)

Loss Rodrigo Gripp de Sousa Submission (Guillotine Choke) OF - Open Fight 8/4/2007 1 N/A

Loss Junior dos Santos Submission (Guillotine Choke) MF 5 - Minotauro Fights 5 12/9/2006 1 0:50

Loss Assuerio Silva TKO (Punches) SF 5 - Show Fight 5 11/9/2006 1 N/A

Loss Rafael Cavalcante TKO PC - Pantanal Combat 2/10/2006 1 N/A

Loss Edson Draggo Submission (Punches) Meca 12 - Meca World Vale Tudo 12 7/9/2005 1 0:42

Loss Alessio Sakara KO RF 1 - Real Fight 1 7/30/2004 1 0:30

Win Danilo Pereira Decision (Split) VEF 1 - Vitoria Extreme Fighting 1 5/29/2004 N/A N/A

Win Chico Melo KO VEF 1 - Vitoria Extreme Fighting 1 5/29/2004 3 N/A

Loss Claudineney Kozan Submission (Guillotine Choke) K-1 Brazil - New Stars 11/27/2003 1 0:55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai pode treinar muito jiujitsu e defesas de guilhotinas, pois todos os adversários já sabem do seu ponto fraco e sempre vão querer levar a luta para o chão.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tidas as lutas que vi dele apanhou tanto em pé como no chão. Mesmo nas lutas onde foi finalizado começou apanhando em pé.

Sinceramente acho muito fraco como lutador em todos os quasitos, mesmo empé que é sua especialidade é ruim. Principalmente pelo fato de n]ao aguentar porrada, começa a panhar e já se entrega. Não é a toa que tem esse cartel horrível, praticamente só derrotas sem nenhuma vitória expressiva.

Mas pode ter evoluido, está parado a bastante tempo. Quem sabe não começa a se apresentar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loss Rodrigo Gripp de Sousa Submission (Guillotine Choke) OF - Open Fight 8/4/2007 1 N/A

Loss Junior dos Santos Submission (Guillotine Choke) MF 5 - Minotauro Fights 5 12/9/2006 1 0:50

Loss Assuerio Silva TKO (Punches) SF 5 - Show Fight 5 11/9/2006 1 N/A

Loss Rafael Cavalcante TKO PC - Pantanal Combat 2/10/2006 1 N/A

Loss Edson Draggo Submission (Punches) Meca 12 - Meca World Vale Tudo 12 7/9/2005 1 0:42

Loss Alessio Sakara KO RF 1 - Real Fight 1 7/30/2004 1 0:30

Win Danilo Pereira Decision (Split) VEF 1 - Vitoria Extreme Fighting 1 5/29/2004 N/A N/A

Win Chico Melo KO VEF 1 - Vitoria Extreme Fighting 1 5/29/2004 3 N/A

Loss Claudineney Kozan Submission (Guillotine Choke) K-1 Brazil - New Stars 11/27/2003 1 0:55

Trocador de primeira? Com um cartel destes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso