luiz.7

veterano Kimo é preso

Recommended Posts

lá a lei é cumprida, já no BRASIL, ordem e progresso só mesmo na bandeira

Bem isso,aqui vacilou vai pra jaula!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Meu, o cartel desses caras das antigas me deixa intrigado!

Fraco... minha nossa!

Não é bem assim, os TOPs das antigas fizeram história e venceram os mais duros da época.

O Kimo, assim como o Tank Abbott, não eram TOP, mas eram lutadores pirigosos e ninguém saia ileso contra eles, fosse o Royce, Ken Shamrock, Severn, Frye, Taktarov, etc. Eles eram exemplos de "divisores de águas", ou seja, quem perdia pra eles eram medianos, quem os vencia era TOP.

- Mudando de assunto, não há como não sentirmos vergonhas de termos mais um nome do MMA envolvido com a criminalidade. Principalmente um cara que devia dar exemplopor ser das antigas, religioso e não precisar disso pra viver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém melhor do que ele pra comissão atlética...

Exímio conhecedor de drogas, ia dedurar geral, entregar as substâncias que mascaram os efeitos de anabolizantes e o caramba...rs

O Kerr seria outro bom candidato pra vaga :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do cara... ja fez combates historicos.

quase venceu o sapp no K1, qdo era um monstro. O sapp demorou 3min pra voltar pro 2ºround; e o juiz ficou esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim, os TOPs das antigas fizeram história e venceram os mais duros da época.

O Kimo, assim como o Tank Abbott, não eram TOP, mas eram lutadores pirigosos e ninguém saia ileso contra eles, fosse o Royce, Ken Shamrock, Severn, Frye, Taktarov, etc. Eles eram exemplos de "divisores de águas", ou seja, quem perdia pra eles eram medianos, quem os vencia era TOP.

- Mudando de assunto, não há como não sentirmos vergonhas de termos mais um nome do MMA envolvido com a criminalidade. Principalmente um cara que devia dar exemplopor ser das antigas, religioso e não precisar disso pra viver.

É cara, vc está certo!

Sua justificativa é correta!!

Mas é como eu disse, os caras tem um cartel feio. O próprio Randy tem um bem feio! E é top!

Mas os tempo eram outros tbm!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto do cara... ja fez combates historicos.

quase venceu o sapp no K1, qdo era um monstro. O sapp demorou 3min pra voltar pro 2ºround; e o juiz ficou esperando.

Essa luta foi revoltante, roubaram na cara dura, a luta mais manipulada que eu me lembre!

E o combate dele com o Royce foi historico!

Quando vi, em video, anos atrás, gerava aquela puta espectativa, uma luta imprevisivel, não era possivel saber que iria vencer até o final! Uma das lutas mais emocionantes do MMA, na minha humilde opinião...

Pena ver ele assim. Poderia ter feito uma carreira mais consistente e hoje, viver de palestras, aulas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora