Cave Canem

Demian fala sobre Sonnen na TATAME TV

Recommended Posts

Fonte: Tatame

Invicto na carreira após nove lutas, Demian Maia pisará no octagon do UFC para mais um desafio, agora contra Chael Sonnen, lutador que possui no currículo uma vitória sobre ninguém menos que Paulo Filho, ex-campeão do WEC e um dos maiores lutadores da categoria. Em entrevista exclusiva à TATAME TV, o faixa-preta falou sobre a expectativa para o confronto, que acontece no próximo sábado (21), no UFC 95.

“Ele é um adversário complicado, é muito estratégico e vai buscar o anti-jogo o tempo todo, tentar não ir para o chão e ganhar por pontos. Mas eu acredito muito no meu Jiu-Jitsu e acho que tenho condições de finalizar, como nas outras lutas”, afirmou Demian, que comentou seus treinos com Wanderlei Silva, a luta entre Thales Leites e Anderson Silva, pelo título da categoria, como seria uma luta sua contra Anderson, sua expectativa para o ADCC 2009, defendendo o título conquistado em 2007, na categoria até 88kg e sua participação no The Ultimate Fighter 8, onde treinou a equipe de Frank Mir contra o time comandado por Rodrigo Minotauro. Confira abaixo o vídeo exclusivo da TATAME TV

http://www.tatame.com.br/2009/02/15/Demian...en-na-TATAME-TV

Estou pondo a maior fé no Demian vai por pra baixo e já era!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse Chael Sonnen um bostão, tá aproveitando o marketing que ganhou com a vitória sobre um Paulão "doente" e se achando top. Na minha opinião o Damian vai finalizá-lo no 1 ou no máximo no 2 round.

Depois, o Chael Sonnen vai perder mais umas 3 lutas, é só colocarem ele contra qualquer mediano do UFC, daí será despedido novamente do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Acho o Demian superior inclusive ao Paulão, de modo que creio que não terá maiores problemas com o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é colocar o cara no chão. Todo brasileiro do jiu jitsu sofre na mão de um bom wrestler...

Torço p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian não vai tentar botar para baixo e sim puxar pra meia e raspar, podem anotar aí. E depois é "só" finalizar, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

cara

nao desmerecendo o chael sonnen

mas ai,

o SONNEM 100% NAO CONSEGUIU NOCAUTEAR UM PAULAO -100% - serio neh..

nada mais a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como acham que o Demian vai quedar o Sonnen porque não vai mesmo, a não ser que o americano de um vacilo gigantesco, se tem uma coisa que o Sonnen é muito bom é o wrestling. Mas o Demian tem muito mais recurso e se não conseguir chamar pra guarda, ainda acho que pode vencer em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei como acham que o Demian vai quedar o Sonnen porque não vai mesmo, a não ser que o americano de um vacilo gigantesco, se tem uma coisa que o Sonnen é muito bom é o wrestling. Mas o Demian tem muito mais recurso e se não conseguir chamar pra guarda, ainda acho que pode vencer em pé.

Eu ja vi caras muuuito bons de wrestling serem quedados (henderson x ninja, tito x lyoto, lindland x busta) valendo porrada é otra história, pra mim o Demian se insisti derruba mas nem precisa é só puxa e pega esse gringo falador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho esse Chael Sonnen um bostão, tá aproveitando o marketing que ganhou com a vitória sobre um Paulão "doente" e se achando top. Na minha opinião o Damian vai finalizá-lo no 1 ou no máximo no 2 round.

Depois, o Chael Sonnen vai perder mais umas 3 lutas, é só colocarem ele contra qualquer mediano do UFC, daí será despedido novamente do evento.

Falou tudo. O cara não dura 3 lutas contra caras de nível no UFC. Já já vai sair. É uma pena o paulão ter passado por aquela situação e perder pra um cara mediocre como o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Pega o Demian, depois o Okami e quem sabe o Thalles e tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, se o Sonnen não quedar e tentar trocar, o Demian vai puxar pra guarda, aí, já era!

Bora Demian, rumo a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja vi caras muuuito bons de wrestling serem quedados (henderson x ninja, tito x lyoto, lindland x busta) valendo porrada é otra história, pra mim o Demian se insisti derruba mas nem precisa é só puxa e pega esse gringo falador!

Sim, mas eu vou ficar surpreso demais se o Demian que é deficiente na parte de quedas fizer isso com o Sonnen, vou ficar com quase a mesma cara que eu fiquei quando o Napão deu um High Kick no CC, simplismente não vejo. Mas que o Demian ganha a luta eu acho muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai ser bem mais difícil do que o pessoal está pensando. O Sonnen é muito completo.

Se o Demian não entrar focado, pode até perder por pontos. Mas acho que não vai ser o caso.

Não dê moleza não Demian, finaliza essa engomadinho aí!

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora