Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Caol Uno de volta ao UFC

Recommended Posts

pra mim o Uno luta muito.. o cara tem um estlio bem interessante de se ver.. vai pegar uma pedreira de cara, mais tem tudo pra se dar bem no evento Americano..

torço por ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Uno razoável. Não sei se se cria no UFC agora não.

Mas o UFC fez uma jogada interessante, pois precisavam de um japinha famoso pra crescer no Japão, e já que o Gomi é ex-lutador... Pegaram o Uno que é outro cabeção deles.

Ele é raçudo, tem um chão bom, mas tirando isto é razoável.

Torcendo pra ele contra o Fisher, mas não sei se ganha não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Mesmo se não ganhar suas lutas, o Uno sempre faz ótimas lutas. O cara tem uma mentalidade de guerreiro que falta para muita gente no UFC hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversário de nome e com boas chances do Uno vencer pelas deficiências do Fisher serem exatamente nos seus pontos fortes. Em pé o Fisher vai matar o Uno, mas se o japa for esperto e fizer o jogo certo acho que é até o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição esse japa é casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Uno eh um cara durissimo na torcida p q ele tenha sucesso, agora se os japoneses migrarem p UFC tenhu ctz q o BJ não vai ter moleza como costuma vir tendo na sua categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Uno eh um cara durissimo na torcida p q ele tenha sucesso, agora se os japoneses migrarem p UFC tenhu ctz q o BJ não vai ter moleza como costuma vir tendo na sua categoria!

É porque o Uno é um lutador MUITO superior ao Sherk, este sim uma moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aqueles caras que vc não consegue torcer contra? Pois bem, Uno é um desses!

Casca das antigas mas com um jogo bem ajustado aos dias de hj e é garantia de espetáculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O pessoal descrente em um bom desempenho do Uno tem noção de que ele é um dos poucos japoneses que teve um relativo sucesso no UFC, com 7 lutas (3-3-1, sendo que uma das derrotas e o empate foram simplesmente contra BJ Penn) no evento americano, incluindo disputa de título?

Como já faz um bom tempo acho que muitos não sabem ou se esqueceram desse passado dele, então vale pro pessoal relembrar, tem gente falando como se ele fosse estrear no UFC. Se tem um japa que conhece bem as grades, é ele.

Mas concordo que ele é um cara muito pequeno mesmo para o atual nível dos leves do UFC. Fica a torcida para que ele consiga compensar na técnica e no coração o que vai faltar em força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande noticia a volta do Caol Uno, melhor ainda com ele enfrentando o Fisher. Lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso