Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Diego Sanchez quer o título dos leves

Recommended Posts

Diego é um puta lutador, marketing tem em todo mundo que luta no UFC.

Quero ver como ele vai se sair como peso leve, já vai estreiar pegando um cara duro e isso é perigoso, ainda mais se ele descer de categoria alá Brandon Vera e ficar apático. Mas estou botando fé que ele vai continuar explosivo, o giro que ele dá na luta é muito grande e dessa vez não tem diferença grotesca de tamanho como tinha contra o Fitch por exemplo, a WW tem muito nego grande pro Sanchez e mesmo assim ele venceu muita gente boa lá. Se ele ficar bem no peso, uma revanche com o Florian seria um lutão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Diego é um talento nato, o problema é que é muito marrento, espero q a derrota para o biro-biro faça bem a ele. a invencibilidade deixava ele nojento.

acho q é melhor no JJ, no wrestling e no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, para não perder a coerência nos comentários... por ser uns dos queridinhos do povo americano, estou torcendo contra o Diego.... Mais marketing que lutador.

Pancada nele, Steverson....

Assinei.

Nightmare é o krl...

Assinei.

Nightmare é o krl... (2)

É muito talentoso no chão somente e 50% dos caras que ele enfrentou no UFC são frangos gripados (os outros 50%, bons lutadores ou TOPs, venceu 3 e perdeu 2), segundo o Sherdog ele tem a mesma altura do GSP e 2cm a menos que o Matt Hughes que já foi campeão da WW, sem contar com o Matt Serra que tem 168 cm :unsure: e também já foi campeão da WW derrotando o GSP e esse Sanchez ainda fica reclamando...

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um bom nome pra categoria depois de umas três lutas deve figurar entre os top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso