Entre para seguir isso  
----

Marcas de expressão

Recommended Posts

Sai pra lá, filho de Ricky!! :bheh:

Sei lá cara, comecei a notar isso esse ano e realmente fica mt mais acentuado logo depois dos treinos.

Quer ver ficar bem "deformado" é no dia de treino de perna, que faço esforço absurdo. Fico com a cara vermelha por um bom tempo e as marcas de experssão ficam MUITO fortes, parece que envelheço uns 3 anos em um só dia, por isso criei o tópico.

No resto do tempo fico mais normal, só que comecei a notar tb que está demorando mais pra "passar", aí já não sei se tem a ver só com treino, só com idade ou, mais provável, uma combinação de ambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum grau de, no mínimo, correlação entre treino e envelhecimento.

Lembram-se da reportagem dos macacos da veja? Aquela onde o 1º comeu a metade do que o 2º e esse parecia ser muito mais velho, quando na verdade tinham exatamente a mesma idade.

Muito se falou em comer menos. Nós marombeiros comemos muito. Ponto negativo.

Mas não era só isso. O que "envelhecia" era tb a movimentação de energia (energia entrando e saindo, sendo gasta)

Nossa equação para a "velhice", segundo os pesquisadores dos macaquinhos, é a seguinte:

Muito consumo de energia (bastante comida) + Muito gasto de energia (muito treino) = Novos saudaveis e com cara de velho.

Mas existem diversos outros fatores, genética, sol, cuidados com a pele, além daquela "vida sofrida"...

O minotauro tem 33 anos e vejam as marcas de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu com 25 to com marcas na testa e segundo minha namorada rugas tb, além de ter estrias, estar ficando careca e cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu com 25 to com marcas na testa e segundo minha namorada rugas tb, além de ter estrias, estar ficando careca e cego.

hahahaha

Q merda hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu com 25 to com marcas na testa e segundo minha namorada rugas tb, além de ter estrias, estar ficando careca e cego.

É, realmente tu tais em estado terminal já. SE MATA, MANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu com 25 to com marcas na testa e segundo minha namorada rugas tb, além de ter estrias, estar ficando careca e cego.

PUTAQUEPARIU, todo estragado já eim !!!

Ta a um passo de ficar brocha eim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, isso que eu ia falar! Só falta ele ficar brocha! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas são os problemas esteticos , o joelho fudido , ombro arrebentado e a tendinite cronica nos cotovelos eu nem comento...além da ginecomastia.

Brocha eu n sei, mas estéril eu ja devo ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essas são os problemas esteticos , o joelho fudido , ombro arrebentado e a tendinite cronica nos cotovelos eu nem comento...além da ginecomastia.

Brocha eu n sei, mas estéril eu ja devo ser.

Minotauro, é vc? Mas que prazer ver vc aqui no fórum.

QUal foi a da última luta Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem a ver com as caretas que fazemos . Tem um tal de preenchimento, onde se preenche a marca com um produto e some na hora. Não é caro.

Um amigo sofreu um acidente e ficou com algumas marcas profundas e usou o preenchimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês andam fazendo muitas caretas em frente ao espelho. Aí dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcas de expressão tem mais a ver com movimentos repetitivos da face do que com exposição ao sol, o ideal pra envelhecer com uma pele saudável é a combinação de um bom protetor solar, com um hidratante e/ou creme anti-rugas, um dermatologista vai saber indicar o melhor tipo de proteor solar para cada um, existem protetores que já vem com hidratante, para os que tem a pele seca, e para os de pele normal e oleosa que querem amenizar as rugas e marcas de expressão eu recomendo que solicitem ao dermatogista um creme manipulado à base de longevinol, dêem uma pesquisada sobre essa substância, é a última palavra sobre compostos anti-envelhecimento. Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu com 25 to com marcas na testa e segundo minha namorada rugas tb, além de ter estrias, estar ficando careca e cego.

aushuaheuhaeuhaeuheauhaeuh caralho man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar mais pesadinho e voltei a me preocupar, pois as marcas parecem ter voltado tb... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso