Entre para seguir isso  
luiz.7

Koscheck: “Serei agressivo contra Paulo”

Recommended Posts

Não conheço o cara mais o Kos leva....pra mim Top 3 da categoria....só atrás do Thiago e GSP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Não se iludam! Mesmo que o Paulo ganhe, ele não será alçado ao posto de contender!

vide cigano e banha, que ganharam de "caras de nome" e nem por isso vão lutar com as "estrelas" do UFC, pelo menos por enquanto.

Essa luta foi colocada aí p/ tentar deixar o brasuka sem moral. Um cara que perde na estréia não pode fazer mtas exigências no futuro!

Torcendo pro brasileiro botar água no chopp do dana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
biro biro vai queimar a lingua.

ta querendo falar demais e dai vai ficar feio na foto...o paulo nao ta ali de brincadeira e vai pra vencer essa guerra!

vammpire

quem viver vera!!!

É velho, últimamente os caras que tem falado muito tem passado vergonha, espero que o Biro Biro seja mais um destes. Não conheço o Paulo Thaigo, mais para ele ser indicado para o UFC é porque o cara não é um frango mesmo. Espero que ele vença para calar a boca de muitos e consiga soltar seu jogo. Que esta criança seja sapeca e estrague a festa do Biro. WAR Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koscheck é favorito. O Paulo Thiago é um bom lutador, invicto, mas sem experiência em eventos internacionais, além do que não sei se tem armas para vencer o americano, isso sem levar em conta o fator estréia. Se vencer ou até mesmo se fizer uma boa apresentação já dará um upgrade na sua carreira internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
velho..

tu nao conhece o Paulo..

Concordo que o KOS é farovito, mas dai a falar que o PT é FRANGO, tu realmente nao deve conhecer o cara.

ele é invicto, sao 11 ou 12 vitorias, e luta MUITO.

Espere para ver que nao colocaram nenhum frango para lutar com o KOS.

Abs

Opa cara você não entendeu...Talvez tenha me expressado mal, eu não quiz dizer que ele é frango, mas que vai servir de gado pra abate do americano!!

Pra isso que o colocaram lá!!

Eu já vi 3 lutas dele no Premiere Combate...inclusive a última que o oponente se auto nocauteou!! Não vejo nada de mais...e ser invicto nos eventos brasileiros não é parâmetro pra mim não cara...Tavares e dos Anjos tinham currículos impecáveis fora do UFC...ao entrar lá dá pra ver que o nível é completamente outro!!

É muita ingênuidade achar que o PT vai chegar lá...na frente de quase 20 mil pessoas e vai derrotar o #3 do mundo!!

Mas em todo caso boa sorte pra ele...e terá minha torcida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Herzizou esse é o avatar mais engraçado que já vi meu velho ahuahauhauahauhaua

Agora o Kos tá achando que vai ser boiada, pode ser surpreendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nao acredito em surpresas

KOs ta melhorando cada vez mais nos fundamentos e acredito que tenha anti-jj suficiente pra nao ser finalizado e vencer.

ps: é incrivel como ele conseguiu mudar de conceito

conseguiu ser respeitado pelas lutas que vem fazendo e apagar um pouco do TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, me parece que o KOS tá desmerecendo o Paulo e isto é perigoso, pelo pocuo que já vi do brasileiro ele tem um boxe perigoso, se o Koscheck estiver com medo só do chão e lutar muito solto e agressivo em pé pode ser surpreendido, apesar que ele tem um senhor queixo... Enfim o importante pro Paulo não é nem vencer e sim fazer uma boa apresentação, se não me engano ele só tem essa luta no contrato com o UFC então mesmo perdendo ele tem que mostrar qualidades para aí ter novas oportunidades contra adversários condizentes com sua situação (que é a de um estreiante ) no evento, coisa que o Koscheck certamente não é, uma vez que é um TOP 5 da categoria, achei muito estranho o UFC casar esta luta.

PS: Avatar do Herzizou é muito comédia.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso