PHC

Minotauro opera joelho nos Estados Unidos

Recommended Posts

Após a traumática derrota para Frank Mir, no UFC 92, em dezembro, Rodrigo “Minotauro†continuou nos Estados Unidos. Aproveitando a passagem na Terra do Tio Sam, o casca-grossa operou, no último sábado (7), o joelho. “O Minotauro operou o joelho e volta ao Brasil no final de semana... Não era nem pra ele ter feito aquela luta, o joelho dele estava saindo do lugar toda horaâ€, conta Luiz Alves, treinador de Minota.

Previsto para voltar aos treinos em duas semanas, Luiz revela que o brasileiro pode enfrentar o ex-campeão do evento, Randy Couture. “A princípio seria contra o Randy, mas não sei. Não confirmaram nada. O Randy também operou o cotovelo, mas até prefiro que seja com ele, dá mais moral pro Minotauroâ€, revelou, apostando numa vitória brazuca. “Eles querem se enfrentar e acho que não será uma luta tão difícil pro Rodrigo... É uma luta dura, mas o Randy não tem punch pra nocautear e, no chão, o Rodrigo finalizaâ€, finalizou.

Desejo um otima recuperação ao grande lutador Minotauro, e que se saiba muito bem caso lute com vovo bom de briga, luta durrisima, mas torço e acredito de mais no Minota.

fonte : tatame

PH

Editado por PHC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa recuperação pro minota!!!

mas vai se uma parada dura com o Randy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que cirurgia no joelho é essa que volta em 2 semanas?

hauahua Pensei a mesma coisa quando li, essa do joelho ninguem comentou na epoca da luta, Minota entao estava todo fudido pra lutar, esperamos a recuperecao e que faca uma luta ainda este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que cirurgia no joelho é essa que volta em 2 semanas?

estranho, não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não precisa de desculpas. Perdeu, tá perdido. Só não podem achar q o Randy não tem punch p KO, depois de tomar aquela SURRA do Mir.

Espero q só volte na ponta dos cascos. Tem que estar com vontade de treinar pesado p voltar a vencer.

É luta chata pq o Minota não derruba o véio e na mão, não sei não... Tem q finalizar da guarda.

Sorte p ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é ate uma noticia que ja deu no saco....mais sabado conheci um cara que treina com o banha....ele disse que o minota ta cego de uma olho...ja vi muita gente dizer isso no portal, mais como o cara é do meio to começando a acreditar um pouco mais

tomara que seja mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o randy tem o pior jogo possivel pro minotauro

o randy troca melhor, infinitamente superior no wrestling e sabe trabalhar o ground and pound com cotoveladas e faz mto bem o antijogo contra grapplers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de que nem era para ele ter lutado não cola para mim...

Agora o cara me dizer que a luta contra o Couture é tranquila é uma piada né???!!!!!

Depois da última apresentação do Minotauro eu apostaria no Couture num eventual combate entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o joeho tava saindo do lugar como ele disse. uma artroscopia não resolve. Sei lá vamos esperar alguem dar mais dados sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi infeliz na declaração .. de falar que tava com o joelho zuado e nem devia ter lutado

todos sabemos que hoje todos lutam machucados .. é dificil pega um lutador que nao esteja com alguma contusão na hora da luta .. o proprio wand no pride chego a toma injeçao na costela antes da luta pq tava contundido.

e se o minota quis luta é pq dava ..ele perdeu nao pq o mir é melhor ..pq ele realmente nao estaqva no seu dia .. Minota é 10 vezes mais lutador que ele .. agr é se recuperar e bola pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não era pra ser feita a luta, porque fez? Pra perder?

Pensei a mesma coisa... Pior luta da carreira!!!

Se não tinha condições, ele tinha moral pra marcar outra data!!! Não era um estreante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora