Entre para seguir isso  
Scolfield

Cromado comenta bom início de ano da RFT

Recommended Posts

Cromado comenta bom início de ano da RFT

Equipe PVT

O ano de 2009 parece ser promissor para a RFT. Márcio Cromado, líder da equipe, contou ao Portal do Vale Tudo sobre o bom início de temporada de seus alunos. No vale tudo e no Submission, alguns resultados obtidos pelos atletas animaram o treinador.

"O Leonardo Chocolate lutou na Seletiva do ADCC, venceu favoritos como o Christiano Titi e o Leo Leite, só perdeu na final pro Glover Teixeira. O Renato Ferreira, lá de Brasília, perdeu na semifinal dessa categoria também. Foi positivo”, disse, "O Luciano finalizou um francês, em um evento de vale tudo lá na França, em 1m28s. Foi a primeira luta depois que ele operou a mão, e voltou bem. O Chocolate empatou, mas o empate na casa do adversário é vitória. Ele empatou, mas eu vi a luta e acho que ele ganhou".

Os bons resultados no início do ano, segundo Cromado, servem para mostrar aos empresários que seus lutadores estão prontos para qualquer desafio que forem convidados.

"Nós não tivemos final de ano, o Luciano e o Chocolate lutaram no dia 10 de janeiro, não paramos nem no Natal e nem no réveillon, emendamos um treino no outro", contou, "Estamos num gás total, na ponta dos cascos, e quando algum empresário nos chamar estaremos prontos. É só mandar um email lá pro rftbrasil@hotmail.com que a gente manda o lutador".

Para 2009, a expectativa é colocar mais lutadores no cenário internacional. Cromado explica que o mercado americano está se abrindo para sua equipe, assim como os eventos europeus, onde a bandeira da RFT já vem sendo exibida há alguns anos.

"A gente está com uma expectativa boa pra esse ano de entrar no mercado americano", disse, "No ano passado estive lá pra acompanhar a luta do meu faixa-preta, Cyrillo Padilha, e vi que nós temos boas chances de entrar ali naquele mercado. E o Julian Jabá foi pra Inglaterra agora, pra ficar com o Marcelo Brigadeiro em nossa academia em Liverpool, onde o Brigadeiro tem duas academias. Estamos correndo atrás e as coisas estão acontecendo".

PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte a galera da RFT, o Cromado corre atrás que nem louco, merece o reconhecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do cromado e da RFT, desejo toda sorte a eles...

O André Chatuba saiu de lá, não??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do cromado e da RFT, desejo toda sorte a eles...

O André Chatuba saiu de lá, não??

Chegou a treinar lá, mas foi revelado pelo Relma. Passou da hora de ir pro UFC já, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso