Entre para seguir isso  
Strauch

Cacareco junta-se à Chute Boxe!

Recommended Posts

Uma das equipes mais tradicionais do MMA mundial, a Chute Boxe, que recentemente passou por uma reformulação, anuncia mais um atleta que representará o time. Trata-se de Alexandre Cacareco, lutador que conta com 16 vitórias e 6 derrotas no cartel e possui forte jogo de chão, tendo ficado em quarto lugar na última edição do ADCC.

“Será divulgado oficialmente nas próximas horas a vinda do Cacareco para a equipe, e estou muito feliz por tê-lo aqui em Curitiba. Acho ele um grande lutador, de grande potencial, com possibilidades de ser campeão em qualquer evento do mundo. É um motivo de grande alegria aqui no momento”, comentou ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com, o líder da equipe, Rudimar Fedrigo.

“Ele já está aqui. É um lutador muito forte, muito rápido e acredito que trará grandes alegrias para nós nas futuras lutas. Nos próximos dias devemos anunciar ainda outros novos nomes que representarão a Chute Boxe”, contou o Mestrão, como Rudimar é conhecido.

Sobre Cris Cyborg, que, segundo o site Sherdog está confirmada no Strikeforce, Rudimar confirma que esse realmente deve ser o destino. Entretanto, faltam alguns detalhes e ainda existe a possibilidade de a lutadora estar em ação no próximo dia 27 de fevereiro, contra Marloes Coenen, no evento canadense XMMA.

“Isso ainda não está certo, será definido nas próximas 48 horas. Vejo grandes possibilidades de a Cris ter um contrato com o Strikeforce. Ela está treinando diariamente, mantendo o ritmo e preparada para a luta. Ainda está indefinida a participação dela lá no Canadá, devido a problemas contratuais que estamos discutindo, mas ela continua focada nos treinamentos, está indo muito bem e os técnicos estão elogiando a participação dela nos treinos’, finalizou.

Mermao Carcareco com certeza é o maior creonte de todos os tempos

Depois das serie de confusões com a Cb, a cb n deveria aceita-lo, ele poderia ir pra qualquer equipe menos a CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima aquisição pra CB.... o Careca é acima da média. Porém, ele tem q se focar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fica aquela banana que o Cacareco mandou pro Mestrão quando ele finalizou um lutador da CB com uma guilhotina no Jungle fight?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom para os 2 lados!

Cacareco que é um grande atleta mas ta aí sem muita atividade e vai ganhar muita experiência na parte em pé la em CBTA e a CB que ganha um grapler de nível mundial para auxiliar seu plantel de lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o mundo do MMA não para de dar voltas. Esta semana Alexandre "Cacareco" Ferreira recebeu o convite da Chute Boxe para entrar para a equipe de MMA.

O carioca não perdeu tempo e já está em Curitiba onde treina diariamente com os outros lutadores já pensando nos futuros compromissos.

Nesta entrevista vocês poderão acompanhar imagens dos treinos e também uma conversa que tivemos com o lutador que representará a equipe na categoria 93 Kg. Cacareco é famoso por ser um dos principais nomes do Submission no mundo e recentemente teve uma brilhante vitória no extinto IFL nos EUA onde finalizou seu oponente em 20 segundos.

Fonte: www.chuteboxe.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Meu, meu sonho era ver o cacareco no MMA, o cara é absurdamente forte, é um toquinho da LHW, só que com muito mais rapidez e força, se treinar sua parte de MT com ctz vai dar muito, mas muuuuuuuuuuito trabalho pra categoria.

Esse eu boto fé, vi uma luta dele com o Paulão acho que foi no ABU DHABI, ele conseguiu anular o jogo do paulão, por inteiro, deixou o Paulão totalmente frustrado, mas o Paulo conseguiu vencer a luta ainda sob vaias da platéia local!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

De novo......o que eu falei no outro tópico!

Meu, meu sonho era ver o cacareco no MMA, o cara é absurdamente forte, é um toquinho da LHW, só que com muito mais rapidez e força, se treinar sua parte de MT com ctz vai dar muito, mas muuuuuuuuuuito trabalho pra categoria.

Esse eu boto fé, vi uma luta dele com o Paulão acho que foi no ABU DHABI, ele conseguiu anular o jogo do paulão, por inteiro, deixou o Paulão totalmente frustrado, mas o Paulo conseguiu vencer a luta ainda sob vaias da platéia local!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom trabalho, ótima aquisição da CB

um cara como o Cacareco nao podia ficar sem equipe e empresario.

Os 2 só tem a ganhar com essa parceria

passado é passado, negócio é seguir em frente...mandaram bem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu morro e não vejo tudo.

A ultima coisa que eu imaginava no mundo era o Cacareco na CB.

Se amanhã o Paulão resolver treinar com o Ninja e o Shogun, eu nem fico mais espantado!

E aquela treta no Jungle entre o Cyborg e o Cacareco, como se resolve?

*Post nro:3000

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De novo......o que eu falei no outro tópico!

Meu, meu sonho era ver o cacareco no MMA, o cara é absurdamente forte, é um toquinho da LHW, só que com muito mais rapidez e força, se treinar sua parte de MT com ctz vai dar muito, mas muuuuuuuuuuito trabalho pra categoria.

Esse eu boto fé, vi uma luta dele com o Paulão acho que foi no ABU DHABI, ele conseguiu anular o jogo do paulão, por inteiro, deixou o Paulão totalmente frustrado, mas o Paulo conseguiu vencer a luta ainda sob vaias da platéia local!!!

Na verdade a luta do Cacareco com Paulão não foi em Abu Dhabi, foi num campeonato aqui no Brasil mesmo e o resultado foi empate. O Cacareco consegui uma queda e o Paulão não conseguiu nada, mas como o Cacareco saía toda hora da área de luta, consideraram que ele estava fugindo e deram empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade a luta do Cacareco com Paulão não foi em Abu Dhabi, foi num campeonato aqui no Brasil mesmo e o resultado foi empate. O Cacareco consegui uma queda e o Paulão não conseguiu nada, mas como o Cacareco saía toda hora da área de luta, consideraram que ele estava fugindo e deram empate.

Naquela época tinha a antiga treta LL x JJ.

Apesar do empate, o Cacareco passou o carro no Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso