Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Judoca japonês aposta em Pitbull contra GSP

Recommended Posts

dalhe GH no GSP!!!

Thiago "The GH man" Alves vai matar o GSP!!!

WAR THIAGUITOO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kimbo ainda tá lá na ATT? Fazendo o quê? rs...

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Thiago tem boas chances. O GSP soh foi tao dominante na luta contra BJ pq eh um atleta muito mais bem preparado fisicamente, tem mais forca, mais gas, mais explosao....Contra o Thiago ele nao tera essa vantagem, pelo contrario, pode ser que o Thiago seja o mais forte e mais explosivo. Na trocacao o Thiago leva vantagem e eu acho que ele tem a forca e habilidade necessaria pra defender as tentativas de queda do GSP. Enfim, com certeza sera uma otima luta pra assistir e na minha opiniao vai acabar nas maos dos jurados, pois o GSP eh bom em peh tbm n sei se o Thiago consegue nocautear. Se eu pudesse daria um conselho pro Pitbull: Trabalhe muito bem o gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como será que o Dana White descobriu o peso dele hein??? Alguém tem a foto daquele Nossaaaaa do pânico, ehehehee

Teste do sofá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago ta bem demais, forte demais na trocaçao, mais com o GSP o burraco é mais embaixo, o canadense é bem favorito pra luta, mas se o Pitbull conseguir segurar a luta em pé e tiver com o gás em dia, vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Se Ishii ou alguem quiser apostar, tamos aí! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do GSP mas contra brasileiro não dá, acho que o Thiago tem chances sim, mas vai ser muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja começou puxando o saquinho né ssrs

Pra mim é 60-40 pro GSP.

hahaha..pois eh treina com o Thiago e aposta nele...que surpresa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Minha torcida será pro Pitbull no dia da luta!

KO no 1° round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Tiagão estiver no gás(que eu acho que vai estar) para defender as quedas vai ser casca o GSP ganhar dele. o Tiago tá muito animal na trocação e para o dia da luta ele ganha muito peso.

E quanto ao japa galera, o que acham? Será que vinga no MMA?

Isso ae, negócio é defender as quedas, coisa que ele fez com maestria contra o Koscheck (um dos melhores wrestlers do UFC) e na trocação acredito que ele pode superar o GSP.

Vai ser uma guerra

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AXO ENGRAÇADO COMO BRASILEIRO NAUM ACREDITA NA SUA PROPRIA GENTE O PITBULL TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE VENCER O GSP CLARO QUE NAUM VAI SER FACIL MAS DA PRA GANHAR SIM PQ EM PÉ ELE TA UM MONSTRO E TA MTO DIFICIL D POR ELE NO CHÃO E LUTA É LUTA ENTAUM AXO Q ELE GANHA SIM

B9)

Eu aposto todas as minhas fichas no GSP!

E não tem nada haver com ser brasileiro, polonês, búlgaro, kazaquistanês ou eslovaco. É por achar que o GSP luta MUITO mais que o Pitbull!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso