Entre para seguir isso  
Convidado Estêvão_MMA

BJ Penn solicita investigação do "Caso Vaselina"

Recommended Posts

sou contra o uso de vaselina no MMA

mas tem tantos juizes, policia e uns caras de paleto que ficam ao lado dos lutadores fazendo poze

nimguem viu nada

e depois esta historia, se fosse comigo eu parava a luta e mandava o cara ir se limpar

se eu visse na hora eu parava a luta nem pensava 2 vezes

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Então eu pergunto a vocês: Se o BJ Penn foi prejudicado, por que ele não chamou o juiz e explicou que o cara estava escorregadio? Ele só percebeu isso quando a luta acabou?

Eu "acho" que depois da luta, quando essa estória veio à tona, ele se aproveitou pra justificar a derrota. Poha... se eu tivesse lá no octagon sendo espancado porque meu adversário anulou meu BJJ com vaselina, eu não esperaria a luta acabar pra abrir o bico não, eu chamaria o juiz num canto em falaria com ele pra averiguar.

Tudo bem, talvez o juiz não desse atenção se ele reclamasse, mas o Bj Penn NEM RECLAMOU durante a luta, não fez nada, não falou nada... apenas foi espancado, durante 4 longos rounds.

Por isso amigos, creio piamente que o BJ Penn não está sabendo onde enfiar a sua cara de trakinas, então está usando essa estória da vaselina como tábua de salvação.

Pra mim ele é um ridículo...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero so ver sobre o que ele vai chorar depois que tomar um pau do kenny Florian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Babalu aplicou uma linda anaconda choke no David Heath e não quis soltar mais, mesmo com o juíz dando tapas em seu braço pra ele soltar o americano; o Dana White ficou puto com a atitude do Babalu e mandou ele embora do UFC

vlw obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco acontece ah mesma coisa que acontece no japão... O resultado invalido da luta... tapetão.

BJ tomou uma sova, não acertou nada durante a luta... Meritos do GSP, que é um baita lutador e estrategista...

Se repararmos direitinho, nas ultimas lutas o GSP foi perfeito em sua tatica... Exepcional lutador, e dedicado acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Falou tudo e mais um pouco.

:ph34r:

:lol: B9) :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta tinha qu ser cancelada.

Embora ache que o BJ perderia a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Esse caso me lembra o caso do Campeonato Italiano de alguns anos atraz, que a Javentus foi campeã, após manipulação de resultados...a Juventus era melhor que todos os times do campeonato, mas quando precisava da "ajuda" então utilizava.

Resultado: A juventus foi reibaixada , depois do escandulo descoberto.

Minha opnião: Não tira a cinta do GSP, pq realmente ele mereceu a vitória durante a luta. A vaselina atrapalhou muito sim o BJ, mas revogar o resultado é demais. O GSP deve ser punido rigorosamente, e em futuras ocasiões do mesmo tipo, ai sim tira a vitória Gerge Sebo Puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas bomba que GPS solto na lata do BJ só deu certo pela vaselina...

Pra quem queria ser Deus, o máximo que ele pode ser é padroeiro dos espancados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade mesmo que sem vaselina o GPS tinha td para ganhar a luta....

Mas, o fato é o seguinte depois que o caso da vaselina apareceu aqui no PTV ... assisti novamente o UFC 94 vendo todas as lutas para ver se isso é normal nos corneman, pois bem, só o corneman do GPS passa deliberadamente vaselina no GPS... quem quiser pode ver com calma... é verdade...

Então em nome do jogo limpo, acho que um NC viria a calhar e assim acabar com o disse me disse e numa revanche o UFC vai encher o bolso de verdinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu por motivos maiores, mas esta certo em tentar fazer justiça, comparo com uma corrida d carros onde o piloto esta liderando com extrema vantagem mas no seu segundo ''pit stop'' sua equipe faz uma mudança inregular no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi muita virada em luta de vale tudo, onde o lutador que estava levando a pior encaixa uma finalização e vence a luta.

Foi assim na primeira luta do GSV contra o Matt Hughes, o GSV tava levando a melhor e foi finalizado pelo Hughes. Se tivesse rolado vaselina naquela luta o resultado poderia não ser o mesmo.

A luta tem que ser declarada NC e o GSV(George Saint Vaselina) tem que levar uma gancho de uns 6 meses pra ficar esperto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citando a minha opinião no outro tópico...

O Fóda é que o GSP tá com uma moral monstra aqui no PVT, com razão....daí tem esse papinho de que a luta não teria diferença(apesar de eu achar que o GSP ia passar o carro mesmo)!! Que quem tem que ser punido é o babaca do corner que não vai perder nada com isso!!

Agora eu fico imaginando...se o episódio ocorresse na Luta Spider vs Leites....se o Spider fosse encebado...e passasse o carro no Thales...ai ai...coitado do Negão!!

O PVT IA A BAIXO!!!!

Ainda mais com a quantidade de haters do Anderson que deu pra surgir depois da última luta dele...pensem nisso!!

O GSP embolsou 500 mil dólares limpos nessa luta...eu acredito que ele não treina aquilo tudo pra trapacear!! Mas que houve má fé está provado...e o Greg tá se fazendo de besta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso