Entre para seguir isso  
Mark Twain

Lutadores brasileiros comemoram sucesso do UFC

Recommended Posts

Deixa de ser criança e falar bobagem rapaz. Tente entender melhor o sentido das coisas, o título da matéria não combina com a fase do Wanderlei. Vc já ouviu falar em Anderson Silva, Lyoto Machida ou Thiago Alves? Então pra que colocar minha foto espertão? Tenho certeza que Wanderlei não está feliz só porque tem uma boa conta bancária. O cara é um atleta e sucesso (como diz o título) pra ele é vencer, ser competitivo, com certeza não deve estar feliz com os resultados. Não tem o que comemorar mesmo.

bem, faço as palavras do boxe01 as minhas...

obs: acho q vc q não entendeu o sentido da matéria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E foram colocar a foto justo de Wanderlei que não tem nada a comemorar...

Se ele não tem, quem tem???? Vc????

Po meu brother, mais respeito... mais respeito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele não tem, quem tem???? Vc????

Po meu brother, mais respeito... mais respeito!!!!

Certamente eu também não tenho. Torço por ele, mas ele anda muito mal.

Não adianta Wanderletes, minha opinião não vai mudar. Se Wand perder mais uma pode até cair fora e aí eu quero ver.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera aqui no PTV tem de pagar mais leve com nossos atletas... criticar quando for mal em uma luta... mas, não desmerecer a historia de cada um e um desses pode ter certeza são... Wand, Marcos Ruas, Pedro Rizzo e claro o Royce... dentre tanto e tantos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que eles se esquessem de q no Brasil a maoria da população não tem acesso ao MMA

ou mto menos sabe que isso existe.

No EUA é feito todo um marketing e propaganda em prol do MMA, o Dana é o kra que sabe vender o seu produto,

e com aquele filme de adolescentes lutando vale tudo, só fez popularizar mais ainda o esporte dentro dos EUA.

Lá é normal vc ver nego andando na rua com camisas tipo da Tapout.

Talvez seja uma das razões para que o brasileiros em geral sejam excelentes lutadores e sempre estarem entre os tops do mundo,

mesmo caso do futebol, o muleque começa jogando com bola de meia dentro da favela, quando vc dá uma bola oficial pra ele,

o muleque brinca.

A propria dificuldade acaba gerando excelentes atletas que já estão acostumados a se superar e encarar problemas de frente.

Lá no EUA qualquer um treina vale tudo, a facilidade com que se luta MMA lá no EUA é impressionante, e quando é fácil demais

se perde essa "peneira", e vc deixa passar mto merdão.

Acho que tem q se ter calma ao cuspir no prato que comeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E foram colocar a foto justo de Wanderlei que não tem nada a comemorar...

Pô Platon, a matéria saiu no Globo e aqui no Brasil lutador de MMA não é popular, pra quem não acompanha talvez os mais conhecidos sejam: Wand, Minota e acho que os Gracie Royce e Rickson, questão de Marketing, apesar de não terem nada a comemorar com a atual fase. Acho que chama mais atenção que Lyoto, Thiago Pitbul, Banha, que estão sorrindo pras paredes no UFC. Flw

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certamente eu também não tenho. Torço por ele, mas ele anda muito mal.

Não adianta Wanderletes, minha opinião não vai mudar. Se Wand perder mais uma pode até cair fora e aí eu quero ver.

Acho que ele pode até perder mais, vendendo ppv do jeito que tá vendendo em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano é impossivel, mas para 2010 é bem provavel que o UFC venha pra ca. Ja esta saindo materias em varios jornais, estao criando uma base fans, igual fizeram na Inglaterra e estao fazendo na Alemanha e França.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso