Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

Kimo Leopoldo candidato para diretor da CSAC

Recommended Posts

Antigos fãs do UFC e Pride irão certamente reconhecer o nome Kimo Leopoldo como um candidato para o cargo de Diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia).

A grande luta de Kimo foi no UFC 3, contra o Royce Gracie, e embora ele tenha perdido a luta, ele conseguiu fazer um nome próprio com seu desempenho (interessante notar que o corner de Kimo era o Joe Son, que foi acusado de cinco crimes de estupro).

Kimo lutou no UFC seis vezes, sua última luta foi em 2006, no evento X-1, onde ele perdeu via TKO para Wes Sims.

"Há muitas áreas na CSAC que precisa de mais organização incluindo as coisas simples que a maioria das pessoas fazem em sua vida quotidiana", declarou Kimo.

"Estou totalmente dedicado ao meu esporte e todos os outros regulamentados pela CSAC. O MMA está em uma situação frágil na Califórnia, e é preciso orientação. Tive meu altos e baixos neste setor, mas, em geral, tenho 14 anos de dedicaçãoe valiosa experiência no MMA e Kickboxing, que ninguém pode tirar de mim. "

Lembre-se, este é o mesmo Kimo Leopoldo que testou positivo para esteróide proibido Stanozolo, duas vezes num período de dois anos.

164mph.com / mmaontap.com

Texto original escrito por:Dias , colaborador do www.fight2live.net/

Fonte:http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=11294

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil opnar uma vez que não se tem idéia da real competência do Kimo para um cargo tão importante como este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talves seja como mandar uma raposa vigiar o galinheiro...rs...acho ele um bom atleta, carismatico, mas pelo seu "passado" não poderia ter este cargo...minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
talves seja como mandar uma raposa vigiar o galinheiro...rs...acho ele um bom atleta, carismatico, mas pelo seu "passado" não poderia ter este cargo...minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso