Entre para seguir isso  
Doc Savage

Ultimate Fight Night 17 - Sabadão 07/02/2009

Recommended Posts

coerente, sensato e martokiano :lol:

É o tudo ou nada para o Tibau no evento. Boa sorte a ele.

Cara, juro que pensei a mesma coisa! Comecei a escrever, e aí quando terminei o post e vi o tamanho, só pude rir! :lol:

MARTOK MODE OFF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse card mais interessante que o UFC 95, mesmo com nomes menos famosos, as lutas foram bem casadas, e tem lutadores que chamam a atenção..

A surra que o velasquez deu no O'Brien é tipo espancamento de um adulto em uma criança, e o O'brien é um cara duro..

E o melhor é que o Velasquez só tem 23 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rosholt, senão me engano é o wrestler que mais possui títulos na NCAA, 4 vezes All American wrestler, e acho que tá invicto em competições na modalidade..

Ele é da Team Takedown, onde todos os integrantes já venceram a NCAA, e já foram pelo menos uma vez considerados o tal do All American..

O WEC assinou com todos os integrantes da acadêmia, mas com a transição pro UFC, eu não sei como ficou..

A acadêmia é financiada por um milionário Texano..

abçs

É, o Rosholt é sinistro mesmo. Já que o cara ainda é bem jovem, espero que evolua bastante, porque é uma grande promessa da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei esse card mais interessante que o UFC 95, mesmo com nomes menos famosos, as lutas foram bem casadas, e tem lutadores que chamam a atenção..

A surra que o velasquez deu no O'Brien é tipo espancamento de um adulto em uma criança, e o O'brien é um cara duro..

E o melhor é que o Velasquez só tem 23 anos

Ia postar a mesma coisa! rssrs.

Cuspiram nos ingleses com esse UFC 95, o card tá pior do que do Fight Night!!!! escroto...

Entendo que é dificil manter o nível de cards bons e recheados de Tops, mas tb os cara sacanearam neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, vou falar uma coisa. Esse evento pode não ter tantas lutas entre tops quanto o UFC 94 ou o Affliction 2, mas no mínimo promete ter lutas equilibradas e, acima de tudo, muito divertidas.

Concordo completamente que o Cain Velasquez é a grande história desse evento, pra começar. Já não é de hoje que dizem que ele é um dos três caras que serão o futuro dos pesos pesados (junto com o Brock e o Carwin). Porém, mesmo acreditando que o Velasquez tem tudo para ser o melhor dos três, ele precisa enfrentar oponentes mais expressivos. Pode até ser que o Stojnic me surpreenda, mas duvido muito. Vendo que ele é um kickboxer, imagino que o Velasquez cuidará dele na base do ground 'n' pound sem problemas. Enquanto isso o Brock enfrenta Mir e o Carwin enfrenta o Napão. Logo o Velasquez precisa partir pra guerra também.

J-Lau contra o Stephens será legal, mas acho o Lauzon um lutador bem mais completo. A trocação do Stephens é perigosa e o cara bate muito forte para um peso leve, além de ter wrestling razoável, mas o Lauzon tem ótimas quedas e jiu-jitsu afiado. Se a luta for ao chão, não acredito muito na vitória do Stephens, mas em pé ele tem muita chance. Acho que será uma ótima luta, porque os dois também tem raça de sobra.

Danzig e Neer são dois caras muito experientes e difíceis de finalizar ou nocautear, então não sei bem como a luta será. Os dois são parecidos, mas acho que o Mac tem mais jiu-jitsu e o Neer tem bem mais wrestling e uma trocação superior.

O Fioravanti é um adversário perfeito para o "Rumble" Johnson conseguir mais um nocautaço, mas preferia que ele enfrentasse um lutador mais agressivo, que testasse o gás e/ou o jogo de chão dele. Já sabemos que a trocação dele é explosiva é pra lá de perigosa. Agora, o Fioravanti tem um queixo forte, então veremos se ele aguenta em pé até o Rumble morrer no gás.

Não dou a mínima para o Emerson, mas torço muito pelo Pellegrino. O cara é gente boa pra caralho e luta muito. Ele tem uns lapsos mentais de vez em quando, mas acho que ele dará conta do Emerson sem problema.

Surpreendentemente, acho que Dan Miller contra Jake Rosholt é uma das lutas mais interessantes do evento. São duas grandes promessas, mas o Dan Miller já fez muito mais no MMA do que o Rosholt, que é basicamente um iniciante. Os dois são ótimos wrestlers, mas o Miller é bem mais versátil, com bom boxe e jiu-jitsu. Em tese, ele deveria ser o favorito, pois a trocação do Rosholt na última vez que o vimos (contra Nissen Osterneck no WEC 36) era absolutamente zero. Ele quase não tinha guarda defensiva, e partia pra cima na pura raça. Porém, mesmo levando isso em conta, aposto mais no Rosholt porque o pedigree de wrestling dele (que também é a arma principal do Miller) é infinitamente superior. Se o Miller não nocautear o Rosholt, acho que ele será derrubado e controlado no chão durante a luta toda. Mesmo sem muito jiu-jitsu, o Rosholt tem um controle absurdo dos oponentes no chão na base do wrestling, e já aprendeu a usar seu ground 'n' pound muito bem. Se ele tiver trabalhado o gás (que falhou contra o Osterneck), aposto nele tranquilamente. Acho que não tem ninguém na categoria dos médios com wrestling no nível do cara. Sério mesmo.

De resto, a única outra preliminar que me interessa é Tibau/Clementi, mas espero que ambos sejam mais agressivos do que em suas últimas lutas. Nenhum dos dois pode se dar ao luxo de ter uma luta ruim, então deve sair algo de bom daí.

grande analise Morpheus :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só uma dúvida j começa esse a passar no Premiere .....

sim, o premiere combate vai transmitir nesse sabado ao vivo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um dos poucos UFN's que eu irei assistir ao vivo.

Esta na hora do Velasquez começar a enfrentar uns bons nomes da categoria. da categoria. Depois dessa podiam dar o HH pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Se nao tiver nada pra fazer eu até assisto zzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Não...o combinado foi Dream, Ufc, Sengoku e Affliction

mto mal combinado por sinal...

o UFN e o WEC, DEVERIAM estar no bolão... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COM TRANSMISSAO PELO PREMIERE COMBATE AO VIVO !!!!!!!!!!!!!!!!

É vero. Eles já estão anunciando no próprio canal desde o último sábado.

http://sender3aclick.mailsender.com.br/Red...860b1e1c8610f1b

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se o Premiere transmitirá apenas as 4 lutas do main event?

Assinar pra assistir apenas 4 lutas... não sei se vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

tomara que seja o Kallás nos coments.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso