Entre para seguir isso  
flaalmendra

Ricardinho não aposta em volta de Tererê

Recommended Posts

Ricardinho não aposta em volta de Tererê segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009 - 09:24:01

Por Eduardo Ferreira

1233091650.g.jpg

Foto Eduardo Ferreira

Um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Fernando Tererê parece estar longe de voltar aos tatames. Desde que foi preso nos Estados Unidos, em 2004, quando ficou detido por dois meses devido a um desentendimento com a tripulação do voo de volta para o Brasil, Tererê alternou bons e maus momentos na vida pessoal. Apesar do retorno com vitória aos tatames, em junho de 2008, Ricardinho Vieira, um de seus maiores amigos na arte suave, não acredita na recuperação do bicampeão mundial.

“Acho chato falar sobre esse assunto, é realmente uma pena... Atualmente não vejo mais condições do Tererê voltar a competir, pois ele não conseguiu se afastar das drogas e das coisas negativas... Eu dei todo o suporte pra ele e é muito triste, mas, sinceramente, acho muito dificil, não vejo mais condições”, lamenta Ricardinho, que buscava todos os dias o amigo no morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, para treinar em sua academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive a oportunidade de treinar com o Terere varias vezes e sei do potencial que esse cara tinha.. mais tb acho muito dificil ele voltar a competir em alto nivel.. achava que ele tinha abandonado as drogas, mais é triste saber que ele ainda ta nesse caminho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso... Só não queria contar pq é triste pra caramba... ele tinha voltado pra academia.. tava bem... mas teve uma recaida forte... acho que agora não tem mais volta não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda... Sempre fui fã do Terere, dureza saber q o bicho ta numa situacao quase sem volta;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o ricardinho chegou a dizer isso ao publico... tah braba a coisa...

o tererê precisa de apoio mais do que nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Alex_Santos

Ele tá nas drogas desde que voltou dos EUA, algo pode ter acontecido lá que marcou a vida desse cara.

Puta lutador, mas drogas é uma merda e pelo que pudemos acompanhar ao longo desses anos apoio não faltou em nenhum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não tem como, tem pessoas que quando se tornam dependentes não há tratamento químico, religioso, social que cure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso