Entre para seguir isso  
Marlokko

GSP lutou com vaselina no corpo

Recommended Posts

Porém, até agora não vi nada mostrando que foi algo além de um acidente isolado, isento de más intenções e sem qualquer repercussão real na luta.

Justamente a luta contra o Serra faz pensar que não foi um incidente isolado. Mostra que o mesmo cara que costuma passar vaselina no GSP costuma fazer essa massagem. Como é que não vai parar alguma vaselina no corpo do GSP?

Me parece que houve repercussão na luta sim. Veja que quando o BJ está fazendo guarda, ele tenta escalar o corpo do GSP com as pernas inúmeras vezes, e sempre elas escorregam imediatamente. Creio que, além do suor, parte disso se deve à vaselina.

Não, não. Não creio que o BJ teria chance, com ou sem isso ter ocorrido.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver a situação de outra maneira,um cara leva uma surra e dpois é pego no ant dopping.Ele sofrerá punição do msm jeito,se um cara passa vaselina no corpo,independente do resultado ou da utilidade ele deve sofrer punição tb.Regras existem para ser respeitadas.

mais a questão é que foi uma lance acidental ... e mesmo assim o cara da comissão limpou as costas do GSP

se provarem que essa massagem é feita com o objetivo de espalhar vaselinha pelo corpo do gsp intencionalmente ele tem que ser punido sim, agora se for simplesmente um "acidente" não vejo nada demas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,revendo a luta acho que é passivel de anulação

mesmo com o atropelo tecnico e etc houve uma irregularidade e isto é fato

acho que deve rolar outra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Justamente a luta contra o Serra faz pensar que não foi um incidente isolado. Mostra que o mesmo cara que costuma passar vaselina no GSP costuma fazer essa massagem. Como é que não vai parar alguma vaselina no corpo do GSP?

Me parece que houve repercussão na luta sim. Veja que quando o BJ está fazendo guarda, ele tenta escalar o corpo do GSP com as pernas inúmeras vezes, e sempre elas escorregam imediatamente. Creio que, além do suor, parte disso se deve à vaselina.

Não, não. Não creio que o BJ teria chance, com ou sem isso ter ocorrido.

AGB

1. Não há evidência alguma de que o cara passou vaselina na luta contra o Serra. Mostra apenas que a massagem dele é parte da rotina. Repito: a massagem, não a vaselina.

2. Não há provas de que a vaselina teve repercussão na luta porque já vimos que os caras da comissão atlética viram o ocorrido e limparam a vaselina. Qualquer coisa além disso (argumentos na base do "acho que o BJ não conseguiu manter a guarda porque tinha vaselina ali") é mera suposição.

3. Embora ache absolutamente desnecessário, assisto uma terceira luta entre o BJ e o GSP amarradão, se quiserem tirar a dúvida mesmo com o GSP tendo ganho as primeiras duas. Não canso de ver o BJ apanhando como boi ladrão.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, a torcida do BJ já está se agarrando em qualquer coisa pra justificar a sova histórica. O BJ provou que não pertence ao mesmo patamar do GSP, ele apesar de excepcional, não é tudo o que acham, mas a figura do prodígio está impregnada muito fortemente na cabeça de alguns, aí quando ele toma um trator do começo ao fim (morreu no gás nada) acham que tem algo errado ou que ele foi abaixo do normal. Dar um passeio no Joe Stevenson é uma coisa, lutar com o GSP é outra coisa. Outra luta entre eles não tem a mínima razão de ser, 2-0 com propriedade, sendo que a ultima parecia um lutador profissional contra um arruaceiro de boate, tal a disparidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na boa,revendo a luta acho que é passivel de anulação

mesmo com o atropelo tecnico e etc houve uma irregularidade e isto é fato

acho que deve rolar outra luta

Rssss, a cada post vc se supera cara, ta querendo ganhar o concurso de quotes do PVT, rss.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, a torcida do BJ já está se agarrando em qualquer coisa pra justificar a sova histórica. O BJ provou que não pertence ao mesmo patamar do GSP, ele apesar de excepcional, não é tudo o que acham, mas a figura do prodígio está impregnada muito fortemente na cabeça de alguns, aí quando ele toma um trator do começo ao fim (morreu no gás nada) acham que tem algo errado ou que ele foi abaixo do normal. Dar um passeio no Joe Stevenson é uma coisa, lutar com o GSP é outra coisa. Outra luta entre eles não tem a mínima razão de ser, 2-0 com propriedade, sendo que a ultima parecia um lutador profissional contra um arruaceiro de boate, tal a disparidade.

depois dessa pode fechar o topico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rssss, a cada post vc se supera cara, ta querendo ganhar o concurso de quotes do PVT, rss.

Abs

po cara e acho que o gsp atropelou geral mas realmente houve uma ilegalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ah para o Bj perdeu e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po cara e acho que o gsp atropelou geral mas realmente houve uma ilegalidade

Uma irregularidade detectada e corrigida durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse corrigido o bj n teria sentido as costas do gsp mais lisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é marcar uma terceira luta para o BJ ser espancado de novo sem a vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é tão bonzinho que decidiu se lubrificar antes de estuprar o BJ. A equipe do BJ gostou tanto que agora quer mais uma sem vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3. Embora ache absolutamente desnecessário, assisto uma terceira luta entre o BJ e o GSP amarradão, se quiserem tirar a dúvida mesmo com o GSP tendo ganho as primeiras duas. Não canso de ver o BJ apanhando como boi ladrão.

Hahahaha, somos 2!

Meu Deus, a torcida do BJ já está se agarrando em qualquer coisa pra justificar a sova histórica. O BJ provou que não pertence ao mesmo patamar do GSP, ele apesar de excepcional, não é tudo o que acham, mas a figura do prodígio está impregnada muito fortemente na cabeça de alguns, aí quando ele toma um trator do começo ao fim (morreu no gás nada) acham que tem algo errado ou que ele foi abaixo do normal. Dar um passeio no Joe Stevenson é uma coisa, lutar com o GSP é outra coisa. Outra luta entre eles não tem a mínima razão de ser, 2-0 com propriedade, sendo que a ultima parecia um lutador profissional contra um arruaceiro de boate, tal a disparidade.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq foi isso o gsp estupro o bj... estupro!!!!!!!!!!!

tem que ser preso o cara que coloca outra luta dos dois... num da num tem condição... foi um monólogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso