Entre para seguir isso  
Doc Savage

Premiações $ da Noite do UFC 94

Recommended Posts

Convidado BobCharlton III

Queixo de vidro total... Já tinha tomado dois knock down do lyoto... é quase um feito tomar dois knock down do lyoto no mesmo round...

Queixo de cristal na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo de vidro mesmo

Toquinho levo uma bomba muito pior que essa do Dan henderson, toquinho caiu no chão para fazer guarda no final da luta e o dan henderson coloca o braço lá em cima e veio com a bomba famosa dele de direita no queixo do toquinho, o toquinho seguro o braço dele e deu uma risadinha que sentiu um pouco, rsrs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que o Thiago ia levar um atraso.. mas fiquei com pena do cara quando vi ele desorientado depois do primeiro nocaute da carreira... mas pena é uma coisa que dá e passa... continuo não gostando dele! vammpire

Po.. to ficando frouxo mesmo... fiquei com pena até do BJ!!!... mas nesse caso durou menos ainda.. hauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta pra mim foi a do Lyoto \o/

Guida x Nate foi um saco, quem deu o prêmio deve ter tido algum problema, e pensado nas outras lutas do cabeludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não teve Sub da noite, podiam dar um prêmio pro Jones, com as mehores quedas da noite!

Incrível o que esse cara fez! Só 21 anos, treinando MMA há 1 ano e meio e brincando de quedar do jeito que queria. vammpire

Pelo que o Kallás disse, ele não quis ficar no hotel com o resto da galera do UFC, pq queria ficar longe da badalação.

Se for nesse ritmo, imagina o que vem pela frente... ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: ped preto, sua assinatura é uma das mais gays que já vi na vida.

rsrsrsrsrs Apesar de nao conhecer o ped preto tenho que concordar rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma p Lyoto, melhor nocaute, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que não teve Sub da noite, podiam dar um prêmio pro Jones, com as mehores quedas da noite!

Incrível o que esse cara fez! Só 21 anos, treinando MMA há 1 ano e meio e brincando de quedar do jeito que queria. :blink:

Pelo que o Kallás disse, ele não quis ficar no hotel com o resto da galera do UFC, pq queria ficar longe da badalação.

Se for nesse ritmo, imagina o que vem pela frente... 2handed

Realmente me impressionou o garoto...

Tirou o experiente Bonnar pra nada (soh cansou um pouco)

Excelente wrestler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queixo de vidro total... Já tinha tomado dois knock down do lyoto... é quase um feito tomar dois knock down do lyoto no mesmo round...

Queixo de cristal na verdade.

Hater detected...

Nem acredito num comentario desse, o Lyoto ta crescendo a cada luta, e na minha opiniao foi a melhor luta que ele fez ate agora, simplesmente, uma aula de MMA...sinceramente acreditei que o Thiago fosse da um caldo, mas coitado teve que engolir toda marra e ver a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

premiação justa para o Lyoto e premiação mal dada para a melhor luta deveria com certeza ser a do Jon Jones a melhor esse garoto tem futuro deu um show em cima do Bonnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O injusto da melhor luta da noite é que ela precisa ser equilibrada, senão o Jones merecia também estar lá.

PS: ped preto, sua assinatura é uma das mais gays que já vi na vida.

kkkkkkkkkkkkk ..... realmente ta meio estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim melhor luta seria do Jon Jones, não fosse que ele cansou na metade do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente não achei punch do Machida, e sim queixo de vidro do Silva.

Contra o outro Thiago já havia acontecido.

HATER VERY DETECTED!

Queixo de vidro mesmo

Toquinho levo uma bomba muito pior que essa do Dan henderson, toquinho caiu no chão para fazer guarda no final da luta e o dan henderson coloca o braço lá em cima e veio com a bomba famosa dele de direita no queixo do toquinho, o toquinho seguro o braço dele e deu uma risadinha que sentiu um pouco, rsrs!!

Oras queixo de vidro! Ou vc acredita que precisa girar o braço, lamber a ponta das orelhas, cutucar o tornozelo igual o Kiko do Chaves para o soco pegar força?

Tsc Tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi as lutas do undercard, mas Guida x Diaz como melhor da noite é sacanagem. Bonnar x Jones foi bem melhor.

PS: ped preto, sua assinatura é uma das mais gays que já vi na vida.

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso