Convidado KratosCS

GSP X BJ Benn

Recommended Posts

GSP é muito profissional. O cara se prepara muito, é muito humilde, merece estar no topo da categoria.

Passou o carro no BJ de uma forma que acredito ter surpreendido muitos!!!

Parabéns pro GSP!!!

Vai ser uma grande luta contra o "Pit Bull"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda é que além do Thiago estar com um sprawl em dia (nem o Koscheck quedou) ele é muito forte pra categoria, então acho que a chance dele conseguir manter a luta em pé por pelo menos um tempo é grande (enquanto o gás durar, porque disputar no cardio com o GSP é quase impossivel), e é onde ele possui seu trunfo que é o de nocautear.

Se a luta passar do 3R aposto no GSP por decisão ou TKO novamente.

Se eu não me engano, o GSP botou o Kosheck pra baixo, o que por si só é impressionante.

Thiaguinho é um baita lutador, mas realmente não dá para ele. GSP está superior. Deveria subir de categoria e ir para os médios. Ele fora, a categoria 77kg fica muito competitiva (Fitch, Thiago, Koschek, Serra, Hughes, BJ). Ele dentro, não tem adversário (venceu todos os listados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ACELINO FREITAS

BUDA RICKSON GRACIEEE MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, INVENCIVEL E IMBATIVEL, NINGUEM O VENCE POIS TME UM JIU JITSU INVISIVEL, E UNICO QUE VENCERIA FEDOR

TODOS TEM DEFEITOS FEDOR É UAM PORCARIA

BJ PORCARIA

GSP PORCARIA

MINOTAUO PORCARIA MMMA NÃO É JIU JITSUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah vi uns videos de JJ e sub do BJ, tenho ate a final do mundial de 2000.

realmente é um lutador fantastico, mas ali talvez ele estava no auge para competicao de pano e talz, soh treinava isso (provavelmente treinava muito ehhe), agora como o Buda falou, passa o tempo e os caras esquecem a sua especialidade, treinam outras coisas e acabam caindo o nível.

Sendo que JJ/sub no MMA é uma coisa muito complicada. Tem porrada na cara, quedas mais dificeis de conseguir e requer bem mais cardio.

Acredito que o JJ, das modalidades mais utilizadas no MMA, é a luta mais difícel de se adaptar. POr isso que é interessante falar em Jiu-jitsu adaptado ao MMA, já que tem posições que não se pode fazer de jeito nenhum numa luta de MMA senão é caixão.

Boxe, muay thai voce consegue adaptar integralmente a maioria das tecnicas e talz, wrestling, etc. agora o JJ tem que ser um jogo prático e eficiente para ser seguro, senão voce acaba perdendo "no chão" para um cara que é inferior a voce ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico puto quando o Herb Dean ta de juiz porque pra ele a area ilegal da cabeça é maior do que o dos outros juizes

até achei que ele prejudicou a luta por causa disso

alguem mais achou exagero ele advertir o GSP quando ele tava com o BJ pego no crucifixo?

eu acho que ia sair um TKO ali se nao fosse ele toda hora enchendo o saco pra nao bater atras da cabeça

os socos tavam pegando na orelha e ele ficava buzinando...

o juiz filha da puta esse....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu fico puto quando o Herb Dean ta de juiz porque pra ele a area ilegal da cabeça é maior do que o dos outros juizes

até achei que ele prejudicou a luta por causa disso

alguem mais achou exagero ele advertir o GSP quando ele tava com o BJ pego no crucifixo?

eu acho que ia sair um TKO ali se nao fosse ele toda hora enchendo o saco pra nao bater atras da cabeça

os socos tavam pegando na orelha e ele ficava buzinando...

o juiz filha da puta esse....

Verdade também reparei. Por sinal odeio esse HD.

Se eu não me engano, o GSP botou o Kosheck pra baixo, o que por si só é impressionante.

Thiaguinho é um baita lutador, mas realmente não dá para ele. GSP está superior. Deveria subir de categoria e ir para os médios. Ele fora, a categoria 77kg fica muito competitiva (Fitch, Thiago, Koschek, Serra, Hughes, BJ). Ele dentro, não tem adversário (venceu todos os listados).

Concordo contigo Manoel, pra mim o GSP esta num patamar acima do resto da categoria. O único da lista que falta pra ele limpar a galera é justamente o Thiago, só frisei que pelo que o brasileiro demonstrou nas ultimas lutas ele tem armas para talvez complicar a vida do canadense (que é de longe favorito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é muito mais lutador, desde a primeira luta já reparei isto. Naum é a toa q no resultado da enquete do site ele saiu com grande vantagem. Um cara q troca bem, tem um chão pra mma de primeiríssima linha e tem um excelente wrestling fica complicado de ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn depois de tudo o que falou, pensei que ia dar um grande show, para mim parece claramente que ele nao e t'ao bom quanto falam ou GSP e sem duvida um fantastico lutador.

Espero que BJ Penn engula cada palavra sobre o que disse sobre os genios da preparacao fisica e tal, coisa que lhe faltou muito na luta, alias, faltou preparacao e tecnica demais... rs. (se ele ler este post seria demais da conta... rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença no preparo físico dos dois é absurda! A humildade também! Fora que GSP anulou completamente o BJ.

Mas sinceramente não é o estilo de luta que me agrade mais, apesar de muito eficiente. Sou contra o uso de cotuvelada no chão. Então libera o tiro de meta e a pedalada também!

Imagino que GSP seria uma pedreira pro Anderson Silva. O cara é muito bom de queda, e não sei se a defesa do Spider é tão boa a ponto de anular as entradas. Gostaria de ver essa luta!

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP passar do Thiago, gostaria de ve-lo enfrentando ainda na categoria o Koscheck mais uma vez. O Biro Biro é excelente lutador que apresenta evolução em todas as lutas também, ele entraria mais ligado quanto a quedas nessa e poderia ser uma luta interessante, apesar do amplo favoritismo do canadense. Passando do Thiago e do Kos, aí acho que ele tem que dar uma ida nos médios (apesar de ser pequeno pra essa categoria, tem nego lá que pesa 100kg em OFF, o próprio Marquardt companheiro de treinos dele é um cavalo) enfrentar o Anderson e algum outro, enquanto espera surgir um novo contender na sua categoria original, tem lutadores promissores lá que podem dar trabalho no futuro: Swick, Hardy, Yoshida, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora