pollice

PBP UFC94 - da galera

Recommended Posts

Posso cuidar do play by play um pouco durante as preliminares.

-Matt Arroyo vs. Dan Cramer

R1 – Arroyo começa a luta com um chute na perna. Pouco depois, ele avança para um double leg takedown e consegue derrubar Cramer, caindo por cima na guarda dele. Cramer consegue raspar, mas Arroyo encaixa um armbar, e Cramer logo escapa, ficando na guarda. Cramer mostra muita compostura para um lutador fazendo sua estréia no MMA. Arroyo, por baixo, acerta duas cotoveladas na cabeça do Cramer, que responde com cotoveladas por cima. Arroyo tenta jogar as pernas para cima para um triângulo, mas Cramer levanta e acerta bons socos, machucando Arroyo. Com menos de um minuto no round, Cramer acerta um bom cruzado de direita. Nesse momento, Arroyo tenta outro armbar, mas Cramer escapa novamente. Cramer levanta e tenta dar um soco voador na guarda do Arroyo, dando um fim ao primeiro round.

MMAWeekly dá o round ao Cramer, 10-9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir aquele filme: O Segredo.

Ví até o fim só pra ver a cara de páu que tiveram de fazer esse filme.

Tem uma hora que o mentor diz que se ele estiver de carro e visualizar uma vaga em qualquer lugar, é certo que a vaga vai estar lá. É o poder da atração.

Se quiser uma ferrari é só pensar nela sempre.

Voltando ao uFC 94...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pbp é bom pra espantar o sono

foda é que nao quero saber as preliminares e aí tenho que correr do vt :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na espera. Gosto muito do Lyoto, mas neste combate não torço pra ninguém. O Thiago já mostrou que tem atitude e é bem agressivo. Grandes lutas hoje. É so esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso cuidar do play by play um pouco durante as preliminares.

-Matt Arroyo vs. Dan Cramer

R1 – Arroyo começa a luta com um chute na perna. Pouco depois, ele avança para um double leg takedown e consegue derrubar Cramer, caindo por cima na guarda dele. Cramer consegue raspar, mas Arroyo encaixa um armbar, e Cramer logo escapa, ficando na guarda. Cramer mostra muita compostura para um lutador fazendo sua estréia no MMA. Arroyo, por baixo, acerta duas cotoveladas na cabeça do Cramer, que responde com cotoveladas por cima. Arroyo tenta jogar as pernas para cima para um triângulo, mas Cramer levanta e acerta bons socos, machucando Arroyo. Com menos de um minuto no round, Cramer acerta um bom cruzado de direita. Nesse momento, Arroyo tenta outro armbar, mas Cramer escapa novamente. Cramer levanta e tenta dar um soco voador na guarda do Arroyo, dando um fim ao primeiro round.

MMAWeekly dá o round ao Cramer, 10-9.

Segundo round tbem foi do Cramer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso cuidar do play by play um pouco durante as preliminares.

-Matt Arroyo vs. Dan Cramer

R1 – Arroyo começa a luta com um chute na perna. Pouco depois, ele avança para um double leg takedown e consegue derrubar Cramer, caindo por cima na guarda dele. Cramer consegue raspar, mas Arroyo encaixa um armbar, e Cramer logo escapa, ficando na guarda. Cramer mostra muita compostura para um lutador fazendo sua estréia no MMA. Arroyo, por baixo, acerta duas cotoveladas na cabeça do Cramer, que responde com cotoveladas por cima. Arroyo tenta jogar as pernas para cima para um triângulo, mas Cramer levanta e acerta bons socos, machucando Arroyo. Com menos de um minuto no round, Cramer acerta um bom cruzado de direita. Nesse momento, Arroyo tenta outro armbar, mas Cramer escapa novamente. Cramer levanta e tenta dar um soco voador na guarda do Arroyo, dando um fim ao primeiro round.

MMAWeekly dá o round ao Cramer, 10-9.

O Cramer ganhou o 2o tb

O Arroyo vai quebrar meus picks no mmaplayground a nao ser q finalize no 3o... :o

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, calma galera. Tô traduzindo um round por vez, só que peguei o bonde andando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cramer 29-28 :o

Arroyo me quebrou...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

po

cor x oes na tv

11 do segundo tempo

depois tem sportv news..

que porra louca.. sera que vao cortar algum programa pra entrarem ao vivo quando comecar o main card ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R2 – Arroyo tenta um chute rodado, mas escorrega e cai. Cramer cai em cima na guarda, e começa seu ground 'n' pound. Arroyo gira para tentar pegar uma perna, mas Cramer coloca-o de costas novamente. Arroyo novamente acerta algumas cotoveladas, mas Cramer volta ao ground 'n' pound. Faltando dois minutos no round, Cramer acerta um golpe forte, mas Arroyo consegue se defender bem do ground 'n' pound dele. Arroyo recebe uma advertência por acertar uma pedalada na cara do Cramer enquanto ele estava com os joelhos no chão. O round termina com Cramer ainda em cima, usando seu ground 'n' pound enquanto Arroyo defende como pode.

MMAWeekly.com dá o segundo round ao Cramer, 10-9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
Fitch fora do Main e Bonnar no Main. Aí é pra quebrar as pernas. Será que é o matchmaker que toma essas decisões?

pod crer é de cair o cu da bunda fitch e gono tinha q ser main

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de assistir aquele filme: O Segredo.

Ví até o fim só pra ver a cara de páu que tiveram de fazer esse filme.

Tem uma hora que o mentor diz que se ele estiver de carro e visualizar uma vaga em qualquer lugar, é certo que a vaga vai estar lá. É o poder da atração.

Se quiser uma ferrari é só pensar nela sempre.

Voltando ao uFC 94...

tem um topico la no off falando deste filme eu que postei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora