Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Nenhum lutador fez o pré teste anti-dopping antes do UFC 94

Recommended Posts

A galera não ta entendendo, o anti-dopping pós evento continua normalmente, isso é somente um sistema a mais pra detectar dopping.

bom adicionar isso no post 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que era furado agora está escancarando

não adianta , no mma é muito dificil se criar sem veneno, só cego que acha que esse exame fajuto de urina é garantia de alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah!!! Então tá tranquilo... senão geral ia tomar efedrina e ia lutar.

Tem uma substância que é muito amis forte que a efedrina, feita a partir da casca de laranja, senão me engano, e só é detectada no AD se o mesmo for feito depois de 30 minutos após o uso, depois diso, já era, não pega mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma substância que é muito amis forte que a efedrina, feita a partir da casca de laranja, senão me engano, e só é detectada no AD se o mesmo for feito depois de 30 minutos após o uso, depois diso, já era, não pega mais..

Sinefrina. Mesmo efeito da efedra pra cut (porem nao deixa tão "pilhado pra luta"), sem os colaterais, e "clear" no antidoping de mijo em 30 min. E tem leigo ainda que acha que esporte de auto nivel nao tem doping. Quanta inocencia ...

Editado por Gorba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o SHogun volta a ser ''Akele'' Shogun de 2005....... :rolleyes:

Doq vc ta falando? entendeu a noticia? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a galera so le o titulo do topico mesmo ne so pode :rolleyes: :rolleyes:

Pois é, concordo com vc, tem q ter mais atenção e ler direitinho o texto.

Edita essa assintura, ta com o tamanho da fonte muito fora dos padrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, concordo com vc, tem q ter mais atenção e ler direitinho o texto.

Edita essa assintura, ta com o tamanho da fonte muito fora dos padrões.

foi mal modera , vou editar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta saber mesmo é se essa tal comissão atletica é confiável, juntamente com esse laboratório indicado, sabe-se lá o que tem por trás disso, vc acha que eles pegam lutadores da casa que dar retorno em dinheiro, como Couture ou Lidell? hummm. onde há dinheiro há sempre um ladrão por perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o SHogun volta a ser ''Akele'' Shogun de 2005....... vammpire

Acho dificil pode ate ser q ele gahe algumas lutas... más voltar a ser oq era eh dificil ainda mais ali q tem exame anti doping o wand eh um exemplo disso sem bomba ta lutando nada so ta tomando nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso muito bom. O que a galera não sabe é que existem muitos sistemas para se dopar.

Vamos esclarecer o seguinte:- o atleta tem a luta marcada para daqui a 3 meses, 3 meses é um tempo ideal para se preparar para o combate.

O atleta pode usar as substancias dopantes para suportar um treinamento sub-humano e isso lhe dara enormes vantagens. Não pensem que doping no MMA é sómente usar esteroides para aumentar a massa muscular, isso já é passado.

Hoje o melhor doping é aquele que da resistencia e força para lutar num ritimo frenético por dezenas de minutos, e isso só se consegue com um treinamento sub-humano e para isso necessita-se recuperar em um menor tempo possivel, que somente o organismo limpo não consegue se recuperar.

Por isso esses testes surpresas, me digam quantos atletas são pegos nas centenas de testes já realaizados pós lutas? o segredo esta no treinamento, na fase pré luta!.

Muita gente vai começar a se preocupar com isso principalmente um time americano que tem feito exelentes resultados nos ultimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho isso muito bom. O que a galera não sabe é que existem muitos sistemas para se dopar.

Vamos esclarecer o seguinte:- o atleta tem a luta marcada para daqui a 3 meses, 3 meses é um tempo ideal para se preparar para o combate.

O atleta pode usar as substancias dopantes para suportar um treinamento sub-humano e isso lhe dara enormes vantagens. Não pensem que doping no MMA é sómente usar esteroides para aumentar a massa muscular, isso já é passado.

Hoje o melhor doping é aquele que da resistencia e força para lutar num ritimo frenético por dezenas de minutos, e isso só se consegue com um treinamento sub-humano e para isso necessita-se recuperar em um menor tempo possivel, que somente o organismo limpo não consegue se recuperar.

Por isso esses testes surpresas, me digam quantos atletas são pegos nas centenas de testes já realaizados pós lutas? o segredo esta no treinamento, na fase pré luta!.

Muita gente vai começar a se preocupar com isso principalmente um time americano que tem feito exelentes resultados nos ultimos tempos.

E para acrescentar, vc. citou 3 meses para se preparar tudo certo e tal, agora ninguém luta de 3 em 3 meses no UFC, tem lutador TOP que está fazendo 1 luta por ano, imagina quantas vezes ele deve ciclar nesse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo lendo so o titulo da pra entender que não foram realizados so os teste pre-evento, depois das lutas foram coletadas as urinas de todos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso