Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Marlon e o GP do Sengoku

Recommended Posts

Invicto no MMA com 12 combates, Marlon Sandro é até o momento o único brasileiro escalado para o GP 66kg do Sengoku, que terá início no dia 20 de março, no Japão. A notícia foi dada em primeira mão pelo Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com, numa entrevista com o lutador em outubro de 2008, logo após a conquista do cinturão do Pancrase. Agora, numa organização maior, Marlon espera alcançar novos horizontes, além de considerar ter realizado uma meta na carreira.

“Estou achando ótimo, é um sonho de todo lutador. Todos que estão no MMA ou em qualquer outro esporte querem crescer e estou muito contente com essa oportunidade”, disse o faixa-preta.

Já foram anunciados pela organização nomes como Chris Manuel, Hatsu Hioki, Nick Denis e Ronnie Ushiwaka para o GP, mas outros aparecerão no card, entre eles é especulado o também brazuca Alexandre Pequeno. Sem saber qual será o adversário, Marlon aproveita a variedade de treinos de sua equipe, a Nova União.

“Estou treinando forte como sempre, contra lutadores destros e canhotos, e aproveito que na academia é possível fazer um treinamento muito diversificado. Tem gente muito boa em pé, como o Johnny Eduardo, o outro Marlon, o Felipe Olivieri e até o Geovani Diniz, nosso professor de boxe. No Jiu-Jitsu tem o Danilo Cherman (CP), o Hacran, o Marcelino Freitas, o Polenguinho... É um treino bem variado. Ainda não tenho um adversário específico para treinar em cima. Talvez nas próximas semanas já saiba quem vou enfrentar”, contou ele, que, independentemente do futuro oponente, sabe que terá uma pedreira pela frente:

“O que vier para mim está bom. Não escolho adversário e o que eles acharem melhor para mim vou enfrentar numa boa. Eles não vão escolher ninguém bobo, até porque as pessoas que já estão relacionadas são atletas muito duros e com muitas vitórias e poucas derrotas. Não tem ninguém leigo ali não”, finalizou.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-01-30.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse gp vai ser de 8 ou de 16?

16

Esse GP vai ser bem mediano.

O que está fudendo tudo é que o Sengoku, o Dream e o Bellator estão fazendo eventos na categoria na mesma época.

Então só para os torneios estamos falando de 40 lutadores peso pena. Se isso fosse realizado a uns 18 meses atrás antes da WEC começar a pegar pesado na categoria talvez se conseguisse fazer 3 torneios bons, mas agora não tem gente o bastante para os 4 eventos manterem a divisão interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso