Entre para seguir isso  
Heinz

Clembuterol ou ThermaPro ?

Recommended Posts

Apesar de sempre apostar na dobradinha dieta atividade fisica vi na internet alguns anuncios de um novo produto:

5HTP - EMAGREÇA 1,5 A 2kg POR SEMANA

Considerado o melhor produto no tratamento da obesidade

Chega ao Brasil a famosa pílula e de maior sucesso nos Estados Unidos....5HTP

Usado já a muito tempo por artistas brasileiros no tratamento de emagrecimento,agora chega para consumo de muitas pessoas que tem dificuldade de emagrecer.

Além, de emagrecer ela é completamente contraria a tudo que você já usou,por que?

O 5HTP emagrece e deixa você feliz,com alto astral lá em cima,pois todo medicamento que conhecemos para emagrecimento deixa a pessoa muitas vezes triste e em depressão,5HTP tem efeito contrario a tudo isso.

5HTP significa 5 hidroxitriptofano,que age da mesma forma que o triptofano,substância precursora da serotonina,o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

5HTP é mais poderoso no processo da felicidade e do emagrecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Muito obrigado pelas informações.

Acho que essas coisas "milagrosas" é melhor nem começar. Já ví muito cara esperto perdendo o controle e se fudendo.

Tô fazendo musculação e natação desde novembro, e em março vou entrar também no jiu-jitsu e MMA, então não preciso desses bagulhos, meu treino já estará bem completo. No máximo um suplemento pra aguentar o ritmo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito obrigado pelas informações.

Acho que essas coisas "milagrosas" é melhor nem começar. Já ví muito cara esperto perdendo o controle e se fudendo.

Tô fazendo musculação e natação desde novembro, e em março vou entrar também no jiu-jitsu e MMA, então não preciso desses bagulhos, meu treino já estará bem completo. No máximo um suplemento pra aguentar o ritmo.

Abraços.

Isso, a melhor coisa que você faz é ficar longe de cura milagrosa.

Continue em seu treino no ritmo que está, é muito bom e te faz bem.

Eu estou apelando por falta de vontade mesmo, to vendo se assim ganho um estímulo a mais, mas não recomendo que façam igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dependendo oq voce vai fazer acelera demais, ontem no Muay Thai que foi exercicio de explosao meu coraçao parecia que ia explodir, fiquei mal

e minha respiraçao piorou, eu to respirando bem mais rapido no treino, mas parece que o ar nao entra no pulmao, da uma falta de ar desgraçada..

mas o resultado positivo e que minha temperatura corporal subiu, to suando demais...

ja tomei therma e nao aconteceu esse problema comigo... pra falar a verdadde axo q ate me deu mais gas... pode ter sido psiclogico, sei la

mas é fato q vc sua q nem tampa de marmita depois q toma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns três anos atrás, eu andei tomando ThermePro, mas só por curiosidade mesmo, pra ver se ele dava um gás legal, o negocio da uma tremedeira, chegava na academia todo elétrico , com o Coração acelerado e a boca seca, tomei do máximo 10 comprimidos e depois parei.

Sem contar que ele tirou o meu apetite, e pra quem está precisando emagrecer é bom, o que não era o meu caso, que já estava no peso ideal.

Editado por Abidula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, meu caso é o seguinte.

Tenho 1,80m e atualmente 79kg, tava afim de dar uma secada, perder aquela gordura acumulada, então comecei a pesquisar sobre os termogenicos.

Dei uma lida sobre o THERMA PRO e fiquei com um pouco de receio em compra-lo, acabei comprando o Ripped Extreme (500ml) - Atlhetica Evolution, hoje tomei ele pela primeira vez, acontece q fui ao treino e naum notei diferença alguma.

Alguem já tomou?? Funciona??

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom como havia dito... comprei esse Ripped Extreme, naum notei diferença nem uma, absolutamente nada.

Encomendei o Therma Pro para fazer um teste, depois posto aki oq achei.

Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kaled, depois q usar o therma e ter uma noçao de resultados informa aki pra galera..

vlwss

kaled, depois q usar o therma e ter uma noçao de resultados informa aki pra galera..

vlwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Therma-pró é vendido sem efedrina, pois esta foi proibida.

Eu comprei therma-pró sem efedrina e achei um LIXO, não senti efeito nenhum.

Então fui a procura do franol que contem 15mg de efedrina, mas não achei em nenhuma farmácia aqui de Campinas.

To usando o Aerolin (comecei hoje), que é o Salbutamol, ouvi um pessoal dizendo que conseguiu resultaos satisfatórios com eles. Vamos ver, eu vou fazer um ciclo de 15 off e mais 15. Semana que vem eu posto como como esta indo o ciclo, efeitos colaterais e resultados.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o Therma-pró é vendido sem efedrina, pois esta foi proibida.

Eu comprei therma-pró sem efedrina e achei um LIXO, não senti efeito nenhum.

Então fui a procura do franol que contem 15mg de efedrina, mas não achei em nenhuma farmácia aqui de Campinas.

To usando o Aerolin (comecei hoje), que é o Salbutamol, ouvi um pessoal dizendo que conseguiu resultaos satisfatórios com eles. Vamos ver, eu vou fazer um ciclo de 15 off e mais 15. Semana que vem eu posto como como esta indo o ciclo, efeitos colaterais e resultados.

Abraço

Bem por, mas não me arrisco a tomar estes produtos com efedrina, ae usei o Therma-pró (estou usando ainda pq ainda não acabou) mas tb não senti resultado nem um... absolutamente nada, joguei dinheiro pelo ralo.

To pesando em comprar esse agora CA 1000mg (120 caps) - Probiótica

Alguem já tomou.... serve para alguma coisa??? Não quero milagre, só quero um produto q me ajude a dar uma "secada".

Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim deu resultado, nao to mais tomando, mas perdi 10 kilos em um mes,

a galera que eu conheço que tomo deu bastante resultado tb...

mas nao adianta tomar, e nao treinar, nao comer direito...

eu tomava, muay thai de segunda a sexta, corrida sabao e domingo, alimentaçao sem carboidrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo nenhum dos dois, loucura... Os dois tem ações adrenérgicas e com respostas agudas diretas como tremedeiras, taquicardias, e

basicamente, aumento no duplo-produto. Estas substâncias aumentam o limiar da dor te fazendo ir mais adiante, mas lembre-se que teu corpo pagará

com isso.

Em um treinamento de força pura a vaso oclusão é enorme somado com o uso destas substâncias, seria o mesmo que brincar de roleta russa, um

possível infarto agudo do miocardio poderia acontecer. E isso não é muito difícil de acontecer.

Quando um usuário procura este produto o relaciona diretamente como o suplemento que o emagrecerá.

Só que para chegar no emagrecimento tem que se ter um conjunto de atitudes chamada "estratégia" (em francês "stratégie", em alemão "strategie"...

rs), soma-se então, o treino, a alimentação, a suplementação, o descanso, o sono, o trabalho, o dia a dia, o stress, hábitos e etc, como situações que

precisarão de ajustes para que consiga o objetivo determinado de maneira "natural".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for usar o Cloridrato de Clembuterol pelo amor de Deus, jamais o use juntamente com qualquer tipo termogênico, seja o Therma Pro ou qualquer outro pelo risco de infarto do miocárdio!

Ou use um ou outro, mas não queiram comparar a ação dos dois, é como disseram acima, comparar isqueiro com maçarico........o contra do Cloridrato de Clembuterol é a perda de sua ação lipolítica após curto tempo de uso pelo fechamento dos seus receptores no organismo, por isso muitos usuários desta droga, a utilizam por um período de 15 dias, dão mais 15 de intervalo e por fim usam por mais 15 dias..... e sim, e extremamente lipolítico, produzindo efeitos colaterais como taquicardia, tremedeira, sudorese excessiva, insônia, dentre outros indesejáveis, porém possibilita a perda de gordura sem sacrificar muita ou quase nada de massa muscular magra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Quinta passada eu tive um rebote feio de efedrina, acabei misturando os comprimidos na mão (estava tomando aspirina de 100mg) e acho que mandei um pouco além da conta.

Tomei mais ou menos por volta das 14:30, fiquei normal, talvez um pouco mais feliz que o normal até umas 22:00, quando estava voltando da faculdade, meu irmão, me deu uma crise de ansiedade horrível. Puxava o ar e não vinha tudo, uma inquietude, fiquei na porra do quintal andando de lá pra cá uns quarenta minutos, fora um mal estar ruim pra caralho, quase um pânico mesmo.

Fiquei bem deprê mesmo, e como sou tonto acabei mandando um pouquinho além da conta de novo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso