Doente_Capitalista*

Dana White comenta sobre Fedor Vs Arlovski.

Recommended Posts

E pra que o Fedor deveria ir pro UFC?

* Minota, ele já derrotou 2 vezes.

* Lesnar, o surpreendente campeão (2v-1d) da categoria

* Frank Mir? Congo? Hearring? Quem o UFC tem de tão especial nessa categoria?

Cara, na boa... o Minota perdeu para o Fedor 2x... em nenhuma das vezes deu o passeio que o Mir deu.....

Tô começando a dar razão pro Dana... os pesados do UFC não são maravilhosos, mas são os melhores do mundo.... e a Vitória do Fedor sobre o AA.. pra mim foi a maior mentira desta década.... ainda mais quando a galera insinua que ele fez de propósito... acho meio esquisito o cara defender uma joelhada abaixando a cabeça... sei lá.. pra mim foi o maior rabo do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na boa... o Minota perdeu para o Fedor 2x... em nenhuma das vezes deu o passeio que o Mir deu.....

Tô começando a dar razão pro Dana... os pesados do UFC não são maravilhosos, mas são os melhores do mundo.... e a Vitória do Fedor sobre o AA.. pra mim foi a maior mentira desta década.... ainda mais quando a galera insinua que ele fez de propósito... acho meio esquisito o cara defender uma joelhada abaixando a cabeça... sei lá.. pra mim foi o maior rabo do ano...

Isso não quer dizer nada, Fedor deu uma piza no Crocop, mas não conseguiu fazer o que o Randleman fez com o Croata....o Minota ganhou do Bob Sapp,mas não conseguiu fazer o que o Fugita fez....O Minota que perdeu pro Mir tava longe de ser o Minota que fez os combates épicos com o Fedor. Se o Minota sempre fosse assim, não seria a lenda que é

Os úlitmos dois pesados Batidos pelo Fedor eram do UFC- Ex campeoes- melhores do mundo segundo seu post...e nao duraram um round...

Quanto a maior mentira do ano....KO 3 min Round I....o resto é choro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na boa... o Minota perdeu para o Fedor 2x... em nenhuma das vezes deu o passeio que o Mir deu.....

Tô começando a dar razão pro Dana... os pesados do UFC não são maravilhosos, mas são os melhores do mundo.... e a Vitória do Fedor sobre o AA.. pra mim foi a maior mentira desta década.... ainda mais quando a galera insinua que ele fez de propósito... acho meio esquisito o cara defender uma joelhada abaixando a cabeça... sei lá.. pra mim foi o maior rabo do ano...

Deixa eu QUOTAR essa pérola do ANO... HAUAHUAHAUAA

Mais um q o número de posts reflete o nível de conhecimento no MMA.

Esse Fedor é muito sortudo..

kkkkkkkkkkkkkk

O Sylvia tb naum era campeão do UFC??? Ahhh.. ele naum conta tb né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Careca é fogo, os leigos acreditam no que ele fala, quem não acompanha de perto nem conhece o Fedor.

Não é uma questão de ser leigo.. acompanho o UFC desde o 1... sempre achei os lutadores do Pride os melhores.. até o dia que eles migraram para o UFC.... o Shogun, Cro Cop, infelizmente o Minota e o Wand.. não se criaram...

Quando digo que o Dana tem que ser ouvido.. é porque eu concordo com ele... as últimas 4 lutas do Fedor foram contra AA, Sylvia (que pra mim é uma mentira), Choi e Coleman ?... e as últimas 4 do Mir ? ou do Minota ? ou do Brokzilla ?....

Acho o Fedor o melhor peso pesado do mundo, sem dúvida.... mas seu cartel além de vitórias incontestáveis contra tops, e a melhor luta de pesados que eu já vi contra o CC, está recheado de frangos e freaks... o que o Dana cobra, e eu tbm gostaria de ver é ele ter uma sequência de tops... algo que só o UFC pode proporcionar....

Veja o Wand... se estivesse no pride, depois da derrota para o banguela tinha pego um ou dois japas antes de lutar pela cinta... no UFC não tem pra onde correr, a não ser pra MW, o que infelizmente parece que é o que ele vai fazer.

Desculpa, mas é minha opinião

Deixa eu QUOTAR essa pérola do ANO... HAUAHUAHAUAA

Mais um q o número de posts reflete o nível de conhecimento no MMA.

Esse Fedor é muito sortudo..

kkkkkkkkkkkkkk

O Sylvia tb naum era campeão do UFC??? Ahhh.. ele naum conta tb né? :rolleyes:

Acho mó barato isso.. quando não se concorda com a opinião de uma pessoa, vc questiona o conhecimento dela.... só manja quem concorda com você né ?

Ps...Eu acho o Fedor o melhor do mundo... mas ele ia perder pro AA se não achasse aquele pombo sem asa ? você não concorda ? sem problemas.. é o que eu acho...

Abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas é minha opinião

Acho mó barato isso.. quando não se concorda com a opinião de uma pessoa, vc questiona o conhecimento dela.... só manja quem concorda com você né ?

Ps...Eu acho o Fedor o melhor do mundo... mas ele ia perder pro AA se não achasse aquele pombo sem asa ? você não concorda ? sem problemas.. é o que eu acho...

Abração !

Não meu velho... é q contra FATOS não há argumentos.

Pior, vc se contradiz no q escreve... o Sylvia é mentira então? Engraçado... ele quase venceu o Minota e venceu o AA (o qual vc bota tanta fé) por 2 vezes...

Vc deve viver numa realidade alternativa então.

Vc tem q saber separar o fato de vc naum gostar do lutador ou do estilo dele, do lutador ser bom ou ruim.

Qto a AA vs Fedor...

Vc saca tanto de MMA q ta analisando uma luta q poderia durar 25 minutos apenas pelos 3 minutos iniciais (sendo q desses 3m, mais de 1m foi no clinch), onde inclusive o AA naum deu um soco sequer q tenha machucado ou tonteado o Fedor... apenas momentos antes dele ser nocauteado, aplicou bons jabs e de um bom chute (nada perto de tirar o Fedor de combate).

O Randleman, Cro-Cop e Fujita estiveram muuuuuuuuuito mais perto de vencer o Fedor do q o AA... e qual foi o resultado mesmo? <_<

Ademais, o Fedor deu o soco de olho aberto... ele treina pra isso... sorte é desculpa de perdedor e de fã LEIGO e chorão.

Se vc tivesse o mínimo de noção de MMA, veria q o Fedor ANTECIPA a joelhada voadora do AA, q sequer conseguiu levantar o joelho, tão rapido o contra-golpe do Fedor.

Me admira alguém q fala q acompanha o UFC desde a 1 edição e não aprendeu ainda q uma luta naum pode ser avaliada pelos seus momentos iniciais.

Como um forista cansou de repetir... se fosse por começo de luta, o Overeem era o melhor do mundo, e o Minota era um fracassado.

Enfim... se vc acha legal ter sua opinião em total DISTORÇÃO com a realidade, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não meu velho... é q contra FATOS não há argumentos.

Pior, vc se contradiz no q escreve... o Sylvia é mentira então? Engraçado... ele quase venceu o Minota e venceu o AA (o qual vc bota tanta fé) por 2 vezes...

Vc deve viver numa realidade alternativa então.

Vc tem q saber separar o fato de vc naum gostar do lutador ou do estilo dele, do lutador ser bom ou ruim.

Qto a AA vs Fedor...

Vc saca tanto de MMA q ta analisando uma luta q poderia durar 25 minutos apenas pelos 3 minutos iniciais (sendo q desses 3m, mais de 1m foi no clinch), onde inclusive o AA naum deu um soco sequer q tenha machucado ou tonteado o Fedor... apenas momentos antes dele ser nocauteado, aplicou bons jabs e de um bom chute (nada perto de tirar o Fedor de combate).

O Randleman, Cro-Cop e Fujita estiveram muuuuuuuuuito mais perto de vencer o Fedor do q o AA... e qual foi o resultado mesmo? :rolleyes:

Ademais, o Fedor deu o soco de olho aberto... ele treina pra isso... sorte é desculpa de perdedor e de fã LEIGO e chorão.

Se vc tivesse o mínimo de noção de MMA, veria q o Fedor ANTECIPA a joelhada voadora do AA, q sequer conseguiu levantar o joelho, tão rapido o contra-golpe do Fedor.

Me admira alguém q fala q acompanha o UFC desde a 1 edição e não aprendeu ainda q uma luta naum pode ser avaliada pelos seus momentos iniciais.

Como um forista cansou de repetir... se fosse por começo de luta, o Overeem era o melhor do mundo, e o Minota era um fracassado.

Enfim... se vc acha legal ter sua opinião em total DISTORÇÃO com a realidade, parabéns.

Então pronto.. eu sou leigo... e vc o dono da verdade... fiquemos assim.. vc está feliz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na boa... o Minota perdeu para o Fedor 2x... em nenhuma das vezes deu o passeio que o Mir deu.....

Tô começando a dar razão pro Dana... os pesados do UFC não são maravilhosos, mas são os melhores do mundo.... e a Vitória do Fedor sobre o AA.. pra mim foi a maior mentira desta década.... ainda mais quando a galera insinua que ele fez de propósito... acho meio esquisito o cara defender uma joelhada abaixando a cabeça... sei lá.. pra mim foi o maior rabo do ano...

esse manja

:rolleyes: :rolleyes:

Ps...Eu acho o Fedor o melhor do mundo... mas ele ia perder pro AA se não achasse aquele pombo sem asa ? você não concorda ? sem problemas.. é o que eu acho...

Abração !

ai q ta.. como vc tem tanta certeza q o fedor ia perder???

vc certamente deve achar isso pq nos 3 primeiros minutos de uma luta de 5 min cada e com 5 rounds o fedor fico apenas na dele analisando o jogo mas tambem atacou e acertou golpes assim como o AA..

ninguem sabe o q acontecera.. agora acertar 2 soquinhos no fedor vc axa q adianta algo???? vc esqueceu as lutas q ele ja fez? o qnto o kara aguenta??

o FEDOR alem de ser o melhor de todos os tempos ele aguenta mt porrada.. pode ter certeza.. e msm se ele ficasse na pior aguentaria mt e dps levaria para o chao ou nocautearia o AA com um soco voador.. é simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então pronto.. eu sou leigo... e vc o dono da verdade... fiquemos assim.. vc está feliz ?

Ficamos assim... só mudaria a parte do "eu sou dono da verdade" por "eu vivo na realidade". :rolleyes:

Afinal, quem tá indo contra fatos é vc e naum.

Mas se vc é feliz distorcendo a realidade, segue em frente... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficamos assim... só mudaria a parte do "eu sou dono da verdade" por "eu vivo na realidade". ppunkk

Afinal, quem tá indo contra fatos é vc e naum.

Mas se vc é feliz distorcendo a realidade, segue em frente... ppunkk

combinado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo das viúvas do AA ta enchendo já

fedor era pior q o minota no chão e bateu o brasileiro 2x praticamente só usando o gnp , conseguiu ficar uns 30 mins no chão com o minota somando todas as lutas e nao chegou nem perto de ser finalizado

fedor era pior q o coleman no wrestling, aliás tava levando atraso na primeira luta deles e finalizou, na segunda luta espancou o coleman

era pior q o tim sylvia e q o AA no boxe e meteu um KO nos 2

isso aqui é MMA, nao é boxe, aliás o AA perdeu no único fundamento q tinha chances de vencer o fedor, q é na trocação, o fedor nem precisou tentar derrubar

o fedor é um dos maiores estrategistas do MMA com certeza absoluta se ele estivesse perdendo a luta ele iria mudar de estratégia, e iria complicar o andamento da luta pro AA ...então esse papo de q o AA iria ganhar se o fedor nao acertasse o soco nao cola nao

aliás se o fedor nao "achasse" aquele armlock no coleman na primeira luta ele poderia perder? se nao finalizasse o hong man choi ele iria perder? infelizmente para as viuvas do AA o "se" nao entra no cartel dos lutadores e o fedor continua sendo o homem a ser batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como um forista cansou de repetir... se fosse por começo de luta, o Overeem era o melhor do mundo, e o Minota era um fracassado.

Que é que tão falando de mim aí rapá? hehehehehe

Realmente esse papo de viúva do Arlowski tá enchendo mesmo. São as arlowsketes... Se o AA não tivesse o queixo de vidro, se o Fedor não tivesse tanto punch, se, se, se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White é um fanfarrão, Fedor já derrotou dois campeões do UFC no primeiro roud e ele ainda tem a cara dura de ficar desmerecendo as vitórias do Russo, ah vai tomar banho Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que é que tão falando de mim aí rapá? hehehehehe

Realmente esse papo de viúva do Arlowski tá enchendo mesmo. São as arlowsketes... Se o AA não tivesse o queixo de vidro, se o Fedor não tivesse tanto punch, se, se, se...

e se vocês soubessem interpretar texto e fossem menos ignorantes, teríamos discussões melhores aqui no portal..

mas tá difícil... vcs são muito chucros e ignorantes, fica difícil conversar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora