Entre para seguir isso  
linus_sp

Novo Rank Sherdog 2009

Recommended Posts

Uma coisa de bom que vi nesse ranking foi o Minoto voltar e tirar aquele Sucodecaju do TOP 10. Não ter Babalu entre os top 10 é sacanagem, e Griffin em 2o. é putaria.

Concordo contigo...

Pra mim o vitor entraria nesse ranking....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Vitor entra nesse ranking fácil, fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rich Franklin perdeu mesmo a moral depois de perder 2 pro spider e 1 pro henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Middleweight

1. Anderson Silva (23-4)

2. Yushin Okami (23-4)

3. Gegard Mousasi (24-2-1)

4. Robbie Lawler (16-4, 1 NC)

5. Nate Marquardt (27-8-2)

6. Dan Henderson (24-7)

7. Jorge Santiago (21-7)

8. Thales Leites (14-1)

9. Chael Sonnen (21-9-1)

10. Demian Maia (9-0)

Cade o Paulão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro - AA em 2°: uma piada.

Segundo - Banha na frente do Minotouro: outra piada, so que de mau gosto.

Terceiro - Minotauro no minimo em quarto.

Quarto - Esses rankings estão ficando muito imediatista, o cara ganha uma luta e ja é alçado ao topo, ou pior no caso do AA so porque lutou com Fedor ja foi catapultado ao segundo lugar, brincadeira.

Quinto - Como um cara com o Couture com o card que tem, existir todo esse "mito" sobre ele, nam, o card dele é pifio, sou mais o do zuluzinho!

O resto ta bom!

Penso do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre uma ou outra coisa que eu discordo, mas no geral não achei ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu lutar com o Fedor e perder tmb vou pq 2º ???????????????????? Arlovski era top 10 perde e vai p/ top 3.... Q isso !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser pior, mas só para não passar em branco, vamos lá.

-Pesados: Barnett em terceiro, e ainda querem ele mais ALTO? Já cansei de reclamar da posição dele nos rankings. Quinto ou sexto é mais adequado para ele. Também não acho que as vitórias recentes do Arlovski valem mais do que a do Mir contra o Minota.

-Meio pesados:Pouco a reclamar, mas por mim eu tirava o Thiago, subia o Banha e o Minoto, e colocava o Babalu lá em décimo.

-Médios: Considerando o estado da divisão, o Jorge Santiago merece ser top 5 no mínimo. Não sei o que o Hendo fez recentemente para merecer uma posição no ranking, levando em conta que ele anda saltitando entre categorias.

-Meio-médios: A categoria mais fácil de analisar. Porém, o Diego já tem luta marcada entre os leves, então pessoalmente não o incluiria aí. Que diabos o Matt Serra ainda tá fazendo no TOP 10? Na moral. Coloca o Mike Swick aí no lugar dele. Talvez o Yoshida ou o Marcus Davis.

-Leves: Tanto o Sherk quanto o Kitaoka merecem estar mais alto. Kenny Florian idem, pois acho que ele já merece passar para cima do Sherk por tudo o que ele fez desde a última luta entre eles. Kawajiri deve ter sido colocado aí por alguma viúva do PRIDE. É a única explicação, ao meu ver. Por que não o Ishida, ou até o Gomi?

Só alguns absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dezembro o ranking estava dessa maneira:

1. fedor

2. minotauro

3. barnett

4. arlovski

O minotauro perdeu e caiu 3 posições (5º), enquanto o arlovski que também perdeu subiu 2 posições (2º). Dá pra entender?

Outra coisa que não entendi é o Banha na frente do minotouro, acho que seria mais condizente a inversão da posição deles. Aliás, entendo que o Babalu até merece aparecer no ranking.

Matt Lindland que sempre aparecia no top 5, perdeu e até que enfim sumiu no ranking. O belfort ganhou do lindland e ainda não apareceu.

Esses rankings de mma tá parecendo o ranking da Fifa, que tem brasil em 5º e Espanha em 1º.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

eh , apesar de discordar de algumas posições, foi o ranking mais coerente que vi nesses ultimos dias....

Acho que minotouro poderia estar em melhor situação...

AA em situação pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o vitor???no do mma weeckly ele vai aparecer entre os tops...porq o matt lindland estava em terceiro

Middleweight (meu ranking)

1. Anderson Silva (23-4)

2. Yushin Okami (23-4)

3. Gegard Mousasi (24-2-1)

4. Robbie Lawler (16-4, 1 NC)

5. Dan Henderson (24-7)

6. Nate Marquardt (27-8-2)

7. Chael Sonnen (21-9-1)

8. Thales Leites (14-1)

9. Vitor Belfort (18-8)

10. Demian Maia (9-0)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso